Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amor de verdade
mgpmelo


     Não consigo entender tuas ações e talvez não faço questão de entendê-las, principalmente a tua súbita vontade de está sempre submissa e diz está de mãos atadas ao amor que continuo a duvidar.
     Por que continua a dizer que teu coração está ligado ao dele? É uma mentira ele não está, afinal aquele que tú diz amar jamais sofreu nem metade do que sofreste, jamais entendeu a tua dor ou se importou com ela. Por que continua a sofrer inutilmente? Sei disso, tú também, porém camufla a evidente verdade com centenas de ilusões, onde acha que isso te levará?
     Essas lágrimas são resultados da tua confiança nele, teu amor jamais será correspondido, não do jeito que espera, sabemos disso não é? Então porque continuas a chorar se ele não te dá o mínimo valor, apenas uma mísera atenção nos momentos que lhe convém isso é o suficiente para ti? Se for, como mudaste, por quem? Por ele aquele que te trata pior que lixo e te machuca sem piedade sem se questionar que choras durante a noite, que não vale míseros centavos e que quando morrer nem terá o que os vermes comer porque ele está vazio e não será teu amor que o encherá de sentimentos, não será o teu amor que o salvará da própria solidão.
     Então desista. Isto que sentes não é amor de verdade e apenas uma réplica muito mal feita dele, tão mal feita que machuca a si própria dolorosamente. Não nasceste para sofrer tanto ,aliás, ninguém nunca nasceu para isso. Como podes aceitar tamanho tormento? Como podes apenas aceitar tudo com lágrimas nos olhos?
     Acorda, mulher! Isso não te levará a lugar algum, talvez apenas a ruína dos que sofreram por um falso amor, que mataram a si próprio por algo que podia ser superado facilmente por que, com certeza isso não é amor de verdade.

Número de vezes que este texto foi lido: 61638


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Teatro de um homem só mgpmelo
Poesias Fazendo uma lista mentalmente do motivo para existir mgpmelo
Poesias A dádiva de amar mgpmelo
Poesias Poema em linha reta para uma garota desconhecida mgpmelo
Contos Maria e seu adeus ao mundo mgpmelo
Contos Então o mundo enfim acabou mgpmelo
Frases mgpmelo
Contos Festa no céu mgpmelo
Biografias Amor de verdade mgpmelo
Romance Inspiração mgpmelo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63344 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63314 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63161 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63110 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63103 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63071 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62999 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62973 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62875 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62869 Visitas

Páginas: Próxima Última