Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Origem das Manifestações Mundiais
Silvio Dutra

Desde a chamada Primavera Árabe com sua onda revolucionária de manifestações e protestos que vêm ocorrendo no Oriente Médio e no Norte da África, desde 18 de dezembro de 2010, envolvendo o Egito, Tunísia, Líbia, Síria, Argélia, Bahrein, Djibuti, Iraque, Jordânia, Omã, Iêmen, Kuwait, Líbano, Mauritânia, Marrocos, Arábia Saudita, Sudão e Saara Ocidental, há um movimento de guerras e rumores de guerras pairando sobre todo o mundo, especialmente pelo temor de uma possível terceira grande guerra sendo disparada a partir dos recentes conflitos envolvendo a Rússia, Ucrânia e Criméia, com a oposição declarada dos EUA e da União Europeia.    
De onde emanou tudo isto em tão pouco tempo?
Por que o estado de inconformismo na população mundial não se manifestou anteriormente em termos tão incisivos? Por que a própria agenda da NOM somente agora está achando espaço para ser aplicada mundialmente?
É evidente que havia uma intervenção divina para que o mundo fosse trazido até este momento sem estar debaixo de uma nova ameaça de um conflito de larga escala.
O Espírito Santo e o exército de anjos celestiais estavam colocando uma restrição no plano satânico voltado para a destruição da humanidade e da criação de um governo mundial fascista, até então.
Todavia, como a iniquidade tem se multiplicado de forma avassaladora em todo mundo, e o homem não tem se arrependido de seu afastamento de Deus e do respeito e obediência devidos aos seus mandamentos, ao ponto extremo de apoiar as deliberações de líderes mundiais na aprovação de leis que são amplamente contrárias à moralidade prescrita por Deus na Palavra revelada, então os poderes espirituais celestiais que retinham o avanço da iniquidade têm sido retirados, e com eles, a restrição do antigo desejo da implantação de uma Nova Ordem Mundial baseada em princípios pagãos por parte de uma elite compromissada com o mal, e que se opõe aos princípios divinos, também foi removida com a liberação dos juízos previstos no livro de Apocalipse.
Esta é a hora em que o comando para que os poderes destrutivos representados nos quatro cavaleiros do Apocalipse foi dado no céu, de maneira que seja revelada toda a hipocrisia da proclamada paz e segurança mundial que têm sido anunciadas desde os dias da Revolução Francesa no século XVIII.
Está sendo revelado o que há realmente no coração humano quando este não é governado pelo Espírito Santo e pela Palavra do Senhor.
Está sendo revelado o tipo de paz que o mundo pode oferecer quando em vez de se deixar governar por Deus, segue debaixo da escravidão a Satanás.
A longanimidade de Deus aguardou por séculos para que o homem se voltasse para Ele, e como a condição espiritual e moral da humanidade como um todo só fez piorar, chegou então o momento do ajuste de contas, porque a iniquidade atingiu o ponto máximo que poderia ser suportada.
Esta mesma longanimidade esperou também por séculos até os dias de Noé, quando por multiplicação da iniquidade, não restou a Deus senão a alternativa de trazer o dilúvio em forma de juízo sobre toda a carne.
“1Pe 3:20 os quais, noutro tempo, foram desobedientes quando a longanimidade de Deus aguardava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca, na qual poucos, a saber, oito pessoas, foram salvos, através da água,”
Os céus já não suportam ver toda a injustiça que é praticada em todo o mundo.
Os agentes da NOM estão tendo então nesta época, a permissão para fazerem o que lhes estava sendo vedado anteriormente, e eles estão mostrando quanta agitação, inconformismo, conflitos, rebeliões e guerras eles podem produzir para trazer o caos social que será o argumento final para a formação do governo mundial fascista que eles planejaram trazer à existência, há séculos.
       
“Apo 6:1 Vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos e ouvi um dos quatro seres viventes dizendo, como se fosse voz de trovão: Vem!
Apo 6:2 Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer.
Apo 6:3 Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizendo: Vem!
Apo 6:4 E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada.
Apo 6:5 Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
Apo 6:6 E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho.
Apo 6:7 Quando o Cordeiro abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto ser vivente dizendo: Vem!
Apo 6:8 E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra.
Apo 6:9 Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam.
Apo 6:10 Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
Apo 6:11 Então, a cada um deles foi dada uma vestidura branca, e lhes disseram que repousassem ainda por pouco tempo, até que também se completasse o número dos seus conservos e seus irmãos que iam ser mortos como igualmente eles foram.
Apo 6:12 Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue,
Apo 6:13 as estrelas do céu caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes,
Apo 6:14 e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então, todos os montes e ilhas foram movidos do seu lugar.
Apo 6:15 Os reis da terra, os grandes, os comandantes, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes
Apo 6:16 e disseram aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro,
Apo 6:17 porque chegou o grande Dia da ira deles; e quem é que pode suster-se?”

“2Ts 2:6 E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria.
2Ts 2:7 Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém;
2Ts 2:8 então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.
2Ts 2:9 Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,
2Ts 2:10 e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.
2Ts 2:11 É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira,
2Ts 2:12 a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.”

Este é o momento próprio para o arrependimento e prática da santidade. Jesus está voltando. Já não haverá muito tempo para que possamos aprender a caminhar naquela verdade bíblica que nos levará à condição de sermos guardados por Deus de todas as coisas que se apressam a vir sobre todo o mundo.


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61630


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 3 Silvio Dutra
Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 2 Silvio Dutra
Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 1 Silvio Dutra
Artigos Porque a Vida Eterna é Dependente da Fé Silvio Dutra
Poesias O Selo do Crente Silvio Dutra
Artigos O EVANGELHO QUE NOS LEVA A OBTER A SALVAÇÃO Silvio Dutra
Artigos O Real Sentido da Vida Silvio Dutra
Artigos Satisfação Silvio Dutra
Poesias Salvação sem Jesus? Silvio Dutra
Artigos Quem São os Puritanos? Silvio Dutra

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63513 Visitas
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63496 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63291 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63258 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63249 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63227 Visitas
A ELA - Machado de Assis 63120 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 63052 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62999 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62913 Visitas

Páginas: Próxima Última