Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Avivamento no Canadá – Parte 3
David Owuor

Mensagem entregue à igreja do Canadá pelo Profeta David Owuor.

Ouçam-me! Esta é a chave para o avivamento!
Que a Igreja volte ao temor do Senhor!
Ouça, eu também compartilhei a tremenda visão de 3 de Maio de 2007, quando às 5.38 da manhã, o Senhor, novamente na direção do Oriente, Ele abriu o céu e fez aparecer o Relógio de OUro de Deus no céu! E quando eu olhei para o Relógio, faltava um minuto para a meia-noite. Eu entrei em pânico! Eu tremi! Quando eu vi a maneira em que o ponteiro grande estava correndo! E depois disto, ele se tornou um grande escrito no céu! E o escrito era em dois níveis: um em cima e o outro embaixo. O de cima dizia: "Jesus de Nazaré!" E o de baixo dizia: "Está vindo!"
Eu te pergunto: "Qual é a revelação para a Igreja de Cristo no Canadá?"
E eu te digo que não há nenhum lugar melhor para ir, do que à Bíblia que é "o espelho eterno de Deus!" E eu digo que o noivo virá à meia-noite! E eu li em Romanos 13.13 quando ele diz que a noite já está passando. Rejeitemos as obras das trevas! Vamos parar com as glutonarias, as bebedeiras, das dissoluções da noite! Vamos parar com as imoralidades da noite! Vamos nos revestir de Cristo Jesus, com a luz, pois a dispensação da luz chegou! E eu digo todo o tempo que é 11:59 da noite! Isto significa que: "você não tem mais controle!" Quando é 11:59 da noite, isto sempre significa que você não tem mais o controle! O controle acabou!
Ouça-me povo precioso, isto significa que a igreja perdeu o controle!
O que eu quero dizer com isto?
Quando é 11:59 da noite, isto quer dizer que não há mais nada que você possa fazer a respeito do dia que já passou! Já se foi! Quer você goste quer não, o dia velho já se foi! E o novo dia já chegou. Mas nós sabemos que aquele dia velho foi cheio de trevas! Foi cheio de concessões na igreja! Foi cheio de pastores pregando prosperidade! Foi cheio de falsos profetas! Foi cheio de mulheres com calças justas e mini-saias! Cheio de rapazes com mechas nos cabelos, com brincos e mais brincos, no grupo de adoração! Muitos brincos! Em algumas das cidades que eu já fui, quando você faz isto, eles te chamam de homossexual! Isto quer dizer que o dia que passou teve uma marca diferente na igreja, mas o novo dia chegou agora! E você precisa usar uma nova marca. E ele disse em Jeremias 8.4-8: "Quando o homem cai, acaso não se levanta?" E ele continua dizendo: "Até as aves no céu conhecem o tempo da sua arribação", e quando elas veem que o outono chegou, elas sabem que a estação mudou! Elas migram para a América do Sul. Elas sabem que o inverno aqui está perto!
E o Senhor diz: "E o meu povo?" Como é que eles não sabem quando é tempo de voltar para o Senhor!" Como eles não sabem quando a estação mudou! A estação mudou na igreja! O último derramamento é agora mesmo! A glória prometida é agora! É por isso que cada visão começa com "céus abertos"! E a glória saindo de dentro do céu! É a dispensação de Joel. Joel 2.28-32. Ele diz. Nesta nova dispensação ele precisa de um vaso novo! Ele precisa de um odre novo para que Ele possa colocar vinho novo em odre novo! Se você estiver usando um odre velho! Cheio de corrupção! Cheio de show business! Então se Ele derrama o vinho novo no odre velho! Você vai explodir!!!!! Você não será capaz de contê-lo! Olha o que está acontecendo no Quênia. É tão tremendo! Até me faz entrar no estádio, e Ele me diz: "Aponte para o céu e ordene ao céu que se abra agora mesmo!" Ouça-me povo precioso. Em um dia claro e ensolarado, e há milhões de pessoas aqui, e Ele me diz: "você pode comandar aos céus que se abram agora mesmo!" E o céu se abre e a chuva desce só no estádio! Aleluia! A estação mudou! No passado, vocês viveram em um monte de mentiras e rumores. Mas Ele disse: "prepare um vaso novo!" Eu quero derramar a nova unção! Mas quando eu olho para a igreja agora, talvez ela não possa conter o vinho novo!
Ela está cheia de imoralidade, misturando o mundo com a igreja.
Show business aqui diante das câmeras, dançando ali. As mulheres quando estão se vestindo, dizem: "será que os homens vão gostar de mim hoje?" E ficam se olhando no espelho. Mas para quem as mulheres se vestem quando elas vêm à igreja?
Você precisa se vestir para o Rei dos reis! O Senhor dos senhores! Você precisa se vestir para o Senhor dos Senhores e Rei dos reis! O tempo de agradar aos sistemas mundanos acabou! O tempo de agradar à carne acabou! Não mais evangelho da carne! Aleluia! Não mais o evangelho da carne! Vamos pregar o evangelho do sangue de Jesus! Vamos voltar àquele velho evangelho e à rude cruz do Calvário! Canadá, você diz que é muito moderno, você esqueceu a cruz! Eu não quero ser moderno. Eu só quero me lembrar da velha cruz! Sabe, naquela cruz eu encontrei amor! Eu não sei quanto a você, mas eu o encontrei lá! Toda a minha vida, nunca mais foi a mesma! Aleluia? Alguém aqui o encontrou na cruz? Ele está buscando um vaso novo, uma nova igreja... ouça-me... Ele está buscando um vaso novo, uma nova igreja... ouça-me... quando ele enviou Jeremias para exortar a casa do Senhor no Monte Moriá. Na verdade, quando o Senhor me chamou, eu estava estudando em Israel. Então eu sei como eles são rígidos com os protocolos e rotinas das tradições da cultura deles. Por 7 anos eu nem entendi que Ele me levou lá, para me chamar de lá! de lá! Eu achei que estava estudando para mim mesmo. Acabou o tempo de: "para mim mesmo, eu, eu, eu..." Meus sentimentos! Me sentir bem! Eu quero me sentir bem! Eu quero ser feliz! Só feliz! Eu quero ser só feliz!
Eu quero um bom pastor e que ele pregue e eu fique feliz o tempo todo. Que ele me faça rir, e eu quero somente ser feliz na igreja. Então tem alguma coisa errada com aquela igreja!
Acabou o tempo para psicoterapia! Como você pode estar deprimido quando o Espírito Santo vem com tamanha altura? Uma grande altura! Muito alto! O Espírito Santo te levanta e você estará dançando para o Senhor para sempre! Aleluia? Não dá mais tempo para depressões! Mas ouça-me povo precioso. Quando Ele enviou Jeremias para exortar o templo no Monte Moriá. É surpreendente! E eu nunca me canso de me surpreender. O templo do Senhor no monte Moriá, quando eles adoravam, quando estavam em retidão, a glória, o shekinah visitava! Mas o que mais me surpreende é que quando a glória se retirou, eles nem perceberam! Quando o Senhor retirou a sua glória de lá, eles nem sequer perceberam! Eles pensavam que ainda estavam fazendo altos louvores! Eles pensavam que ainda estavam vendo avivamento!
E Jeremias veio ao Vale de Ben Hinom. O Vale de Ben Hinom, fica de frente para a porta do oleiro. É surpreeendente que era lá que eles costumavam jogar os potes quebrados, e o que é surpreendente sobre isto é que todos os cachorros mortos, todos os gatos mortos, todo o lixo e refugo costumava ser jogado lá, bem como esterco... o cheiro que havia lá, a podridão que havia lá... e é justamente lá onde você encontra os oleiros quebrando os potes velhos, misturando com água e fazendo novos potes e as suas mãos estavam sujas com lama! E Jeremias, ele falou à casa de Israel, para se prepararem, ele lhes falou, na verdade ele lhes perguntou se acaso desejavam que Jeová fizesse um novo vaso. Ele perguntou: "Ele pode fazer um pote novo de vocês?" Você permite a Ele... trabalhar com os seus dedos e desmanchar a sua vida e fazer outro vaso? Mal sabiam eles que Jeremias tinha visto a "dispensação da vinda do Messias". Ele sabia que haveria necessidade de outro vaso, isto aqui, é só um vaso terreno! Se você continua lendo Jeremias 18 e 19, leia estes também, ouça-me povo precioso. Ele viu Raquel chorando em Ramá. E ele viu todos eles ajuntados em Ramá, amarrados, sendo levados para Babilônia! Mas ele também tinha visto a nova dispensação, porque Raquel também estava chorando porque o Messias agora, estava indo para o Egito! Então Jeremias tinha visto que havia uma outra glória que estava vindo! E que este tabernáculo terreno, o templo físico não poderia contê-la!
Havia agora necessidade de construir o templo espiritual! E estes dois tabernáculos não podem coexisitir! O templo físico e o templo espiritual... havia necessidade de um ser destruído para dar lugar ao outro! Ouça-me muito cuidadosamente... e então, quando a assolação veio do Norte e destrói o templo, agora você vê que o Messias veio como primícias, para ser o primeiro templo espiritual do Espírito Santo. E como nós vimos Ele foi direto para o deserto depois do batismo. Mas, que relação tem isto com a igreja, aqui na dispensação em que "falta um minuto para a meia-noite?" Ouçam-me. O que o Senhor está dizendo é isto: ele tem observado o templo terreno no qual você tem adorado, onde os pastores construíram seus próprios reinos, onde Jesus não tem a menor chance. Ninguém construiu para o Senhor Jesus o Reino dele. Dizem: Estas são minhas ovelhas! estas são minhas ovelhas! por favor, eu não permitirei que você chegue às minhas ovelhas! eu sou o porteiro, e estas são minhas ovelhas! minhas ovelhas! estas são minhas ovelhas! Onde estão as ovelhas de Cristo? Quem é o dono das ovelhas? Não é Jesus? Ele tem visto tuas coisas físicas, terrenas... prosperidade, carros, coisas mundanas... coisas boas vindo para você... pregando isto neste templo terreno! Mas eu já vi o novo templo! Pessoal, eu ainda não compartilhei com vocês a visão de 26 de Março de 2008?     
Eu ainda não compartilhei com vocês esta tremenda visão do templo de Deus no céu? Por que Deus me mostraria este templo? É tremenda e nós nem a divulgamos ainda. E a glória cobria a cúpula, era uma tremenda glória! Na última vez que Ele mostrou a glória do templo celestial, foi a Moisés. Era uma mensagem para a casa de Jacó. Ele disse: "Veja, eu os tenho observado e tenho visto a idolatria da adoração deles. Diga-lhes para levantarem um templo como este (do céu). Porque eu quero vir e habitar no meio deles." Agora mesmo, Jesus está dizendo a mesma coisa! O Espírito Santo está dizendo a mesma coisa para a Igreja! O Deus todo poderoso dizendo a mesma coisa para a Igreja! Eu tenho visto a idolatria da sua adoração! Eu tenho visto que até mesmo os gays estão reclamando seus direitos dentro da Igreja. Eles estão dividindo a Igreja Anglicana! Em plena luz do dia! Eles a estão dividindo quer você goste ou não! Eles a estão dividindo bem no meio! Eles estão dividindo muitas outras igrejas também. Ele tem visto a idolatria e a profanação da sua adoração! Ele tem visto como você tem adorado as coisas terrenas neste templo terreno! E Ele diz: "Agora, eu quero visitar o meu povo! Diga a eles para construírem para mim um outro templo!"
"UM TABERNÁCULO ESPIRITUAL!"
"Para que eu possa cumprir a dispensação de Joel! Eu não sou homem para mentir! Eu quero derramar a minha última glória, mas onde está a casa que vocês construíram para mim? Vocês estão ocupados com as suas próprias casas!"
Ageu 1.5-11: "Vocês estão ocupados com as suas próprias casas. Enquanto a minha casa está em ruínas!"
Ele está procurando um tabernáculo espiritual! No teu coração! Aleluia?    

Transcrito de https://www.youtube.com/watch?v=Qv04Zf6Mrio


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 2 David Owuor
Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 1 David Owuor
Artigos Avivamento de Arrependimento Entra no Canadá – Parte 4 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 3 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 2 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 1 David Owuor


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54743 Visitas

Páginas: Próxima Última