Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Avivamento no Canadá – Parte 2
David Owuor

Avivamento de Arrependimento Entra no Canadá – Parte 2

Mensagem entregue à igreja do Canadá pelo Profeta David Owuor.

Daniel 12 diz: Aqueles que são sábios resplandecerão como o resplendor dos céus. E aqueles que conduzem muitos à justiça, resplandecerão como as estrelas sempre e eternamente. Em outras palavras, o Senhor está dizendo para a Igreja: "Por favor, é tempo de serem sábios. Vamos retornar à Sabedoria de Deus! Vamos retornar à Sabedoria do Senhor". Somente o Espírito Santo pode liberar a Sabedoria de Deus na Igreja. A Sabedoria de Deus é o "Temor do Senhor".
Quando eu olho para a Igreja, ela não tem o Temor do Senhor, agora... calças justas... rapazes vão encontrar garotas na igreja, mulheres vão encontrar homens, e até rapazes vão encontrar rapazes, e moças vão encontrar moças... na igreja, no Canadá! A igreja se tornou um centro de diversão no Canadá. Isto tem a ver com dançar bem! "Será que os homens gostaram do jeito que eu dancei hoje?" É um tipo de showbiz, onde nós ficamos em adoração no "palco" durante 20 minutos... "Estamos aparecendo na TV agora!" 20 minutos. Desde quando você é capaz de prender o Espírito Santo em uma caixa? Colocá-lo em uma caixa e trancá-lo por 20 minutos? Ele quer vir e tirar os "programas dos homens" de dentro da igreja! Ele quer tirar fora, para que Ele possa trazer os programas dEle para a igreja!
É por isso que agora você vê aparecer pessoas como eu vindo direto da África. O Senhor falou comigo! Ele quer tirar os seus programas que estão reinando no seu coração, para que os programas do Deus Todo Poderoso possa reinar em sua vida!
Adoração não é show de Hollywood!
"Ó Senhor, estamos secos, visita-nos por favor! Nós estamos secos!"
Mas você O adorou por 20 minutos.
Você sabe, o Canadá é um país moderno, temos que seguir o relógio, nós somos muito exigentes com o tempo.
Não no Reino de Deus! O tempo pertence a Deus!
E se você começa a adorar... se você quiser experimentar uma "visitação", é melhor você começar a adorar o Espírito Santo.
Você vai adorar... e adorar... e adorar. E quando a visitação acontece, é tremendo! Aleluia! Aleluia! Ah! É simplesmente tremendo, sabia? É tremendo! A igreja tem que se preparar para a visitação de Deus! 20 minutos de pregação... tem que ser só 15, porque senão, você sabe, as pessoas são ocupadas, elas precisam ir.
Vocês têm adorado um Deus diferente do Deus de Israel?
O Deus de Israel é um Deus ciumento! É por isso que Ele está dizendo que está na hora da igreja voltar ao "Temor do Senhor!" Esta é a mensagem que veio naquela visitação do dia 26. Sabedoria! O temor do Senhor!
E Ele disse: "Aqueles que conduzem muitos à justiça, serão como as estrelas!" Isto significa que é tempo de evangelizar Jesus de Nazaré e de fazer a última colheita!
Eu sei que alguns de vocês irão, e evangelizarão nas estações de trem, e eles te xingarão e cuspirão em vocês. Na Bíblia, o Senhor diz que está tudo bem! Eles te xingarão de todo nome, mas está tudo certo!
O Canadá tem que ser salvo! O Canadá tem que nascer de novo! Como eles se prepararão se eles não ouvirem? Como eles se prepararão se você não soar a trombeta?
Eles me xingaram de todo nome, mas acaso eu me importei?
Tudo o que eu sei, é que agora Ele tem me usado para colher milhares de almas para Ele!
O fruto da perseverança!
Jesus suportou abusos como estes!
Você também tem que ser rejeitado se você está seguindo a Jesus de Nazaré.
Foi isto que Daniel falou. Ele falou: "Aqueles cujos nomes serão achados escritos no Livro." Daniel 12.1-3. Eles serão salvos pelo Senhor!
O Senhor está dizendo: "Certifique-se de que você vai sair e evangelizar Jesus de Nazaré."
Se eles não te xingarem, certifique-se de qual é o evangelho que você está pregando. Eu estou realmente pregando a Jesus de Nazaré?
Isto é em todo lugar, não somente no Canadá, no Quênia também, certo? Oh, eles também abusarem de mim quando eu fiz isto.
Mas agora, toda a nação vem e diz: "o seu Deus é o verdadeiro Deus, é o Deus de Israel." E há um grande avivamento agora: Uganda, todos estão vindo agora, até a África do Sul. "Nós queremos ouvir sobre esta conversa. O Senhor falou com você sobre as Bodas do Cordeiro, por favor, não nos deixe de fora!" Eles dizem. Vocês dizem: "Isto não é no Canadá. No Canadá é difícil." Não, lá fora também é.
Mas esta é a dispensação para a igreja voltar ao Temor do Senhor, receber a autoridade do Espírito Santo, receber Poder para evangelizar, e suportar a rejeição!
No Quênia, quando alguém vem do Canadá, dos Estados Unidos, ou de qualquer outro país que é desenvolvido, os pastores dizem: "se você não nos der almoço, nós não iremos à conferência de pastores." E eu descobri que eles estão roubando este povo! Eles dizem: "Se vocês querem uma Cruzada, vai custar 5 milhões de Shillings." Eles estão roubando muito dinheiro deles.
E eles organizam uma reunião para vocês. Eles dizem: “Se vocês querem trazer os pastores, vocês têm que preparar comida para eles."
ESTA NÃO É A IGREJA DE CRISTO! É a igreja que trabalha pelo estômago! Esta igreja está alimentando a carne! E quando a carne cresce, o espírito diminui! Os dois estão constantemente em conflito! Quando o espírito cresce, a carne é completamente subjugada, enfraquecida! Eu os exorto até que, agora, a Sabedoria entra lá. E agora eles estão se arrependendo abertamente. Eles vêm e dizem: "Oh, eu fiz isto!" Ou um outro missionário veio e queria construir uma escola bíblica, mas eu usei o dinheiro para construir a minha casa! Oh, eu comprei um carro grande em vez de ajudar aos órfãos! Eles agora estão se arrependendo. É tempo da igreja voltar à Sabedoria de Deus!
Eu não vim aqui para brincar com vocês!
Eu vim aqui para que vocês possam entrar no Reino de Deus! O momento da verdade e da realidade chegou! Eu quero lavar as minhas mãos e ir embora e dizer: "Senhor, eu fiz o que é certo!" Eu não agradei a homens. Eu não agradei a nenhum sistema humano. Mas eu agradei ao Espírito Santo! Eu agradei ao Pai do céu!

Transcrito de https://www.youtube.com/watch?v=Qv04Zf6Mrio


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 2 David Owuor
Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 1 David Owuor
Artigos Avivamento de Arrependimento Entra no Canadá – Parte 4 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 3 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 2 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 1 David Owuor


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56754 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55096 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55041 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54927 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54882 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54802 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54785 Visitas

Páginas: Próxima Última