Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Avivamento no Canadá – Parte 1
David Owuor

Mensagem entregue à igreja do Canadá pelo Profeta David Owuor.

Eu compartilhei com vocês a visão de 26 de novembro. Quando Ele me mostrou os que domem no pó da terra. Quando eles acordaram ressuscitados e foram levados pelo Senhor para os céus. Me escute povo preciso, eu vi que esta era a mesma conversa que ele teve com Daniel. É maravilhoso em Daniel, capitulo 12... antes disso deixe eu dizer alguma coisa que está no meu coração.
As vezes pessoas vêm a vocês da África ou de outro país. Você quer ser pastor, está cheio de fogo, cheio de unção e quer começar uma igreja aqui no Canadá. Você é conhecido pela sua justiça, pelo modo como prega, mas quando chegam aqui, rapidamente se comprometem com o sistema. Não repreendem mais o pecado, sempre se esforçando pelas coisas da Terra... grandes carros, grandes casas, grandes relógios... vocês são o sal da Terra... e a Bíblia diz que quando o sal perde o seu sabor, não serve para mais nada, só para ser jogado fora e ser pisado pelos homens.
Agora, continuando naquela visão sobre o arrebatamento dos mortos... eu disse a vocês de um terremoto, quando o Senhor me levantou sobre o céu... sobre a Terra... e então eu percebi que eram as Bodas do Cordeiro que estavam acontecendo, porque pessoas em seus corpos gloriosos estavam deixando seus túmulos. Depois do terremoto haverá muita poeira, e os túmulos se abrirão fisicamente naquele dia!
Ouça-me povo precioso, então depois disto, eu os vi sendo arrebatados na Pura Glória do Senhor na abertura do céu e entraram. E eu pergunto: Qual é a revelação que é dada para a Igreja naquela visão? Escuta-me povo precioso! eu li com vocês Daniel, capítulo 12.1-3, e você vê que Daniel estava vendo o que está acontecendo hoje. Daniel é o profeta do Senhor que profetizou do Oriente. Mas ele estava vendo aquilo que nós estamos passando hoje.
E ele viu que haveria aflição como nunca seria vista desde a criação das nações até aquele dia - QUE É AGORA! E eu digo: quando o Senhor me enviou para profetizar o primeiro tsunami da Ásia, todo mundo ficou chocado e diziam: que tipo de profecias são estas? Na verdade, eu me lembro que alguns pastores vieram a mim e disseram: Não! Ele prometeu nunca mais matar pelas águas. Pois bem, aconteceu um mês depois da profecia! Cada palavra, letra por letra, da profecia se cumpriu! Eu disse: será histórico! e mudará o curso da história da terra. E marcará o início das dores de parto. Sim, aconteceu. E certamente, dali em diante, o início das dores de parto tem aumentado furiosamente. 10 de julho, eu disse: "está vindo com poder! está vindo a Nova Orleans!" Se eles não se arrependerem do homossexualismo, falsos profetas, do evangelho da prosperidade, das mentiras, da feitiçaria, tudo isto! 10 ou 12 de julho de 2005. Menos de um mês depois, 29 de agosto, o que aconteceu em Nova Orleans?
Daniel estava falando da aflição destes dias! Como nunca havia sido visto antes!
Depois daquilo o terremoto no Irã, terremoto na Rússia - histórico! E eu disse histórico! Quando veio aos noticiários, eles diziam: Desde 1900 não houve nenhum terremoto assim na Rússia. Histórico! histórico! Mesmo o terremoto recentemente na Grécia, algumas horas antes de acontecer, no rádio, ao vivo, eu havia dito o que o Senhor me revelara. É disto que Daniel estava falando. Como cristãos, você não pode ouvir as notícias como o mundo secular! Você precisa ter revelação! Há "marcos espirituais!" Para que, quando você vir... você saiba que a vinda do Senhor está próxima!
Dezenove de agosto... antes da grande reunião de mais de 2 milhões de pessoas... na verdade, eu revelei isto naquela reunião, no mês passado... e eu disse: "naquela visão Ele abriu o céu, e o cavalo preto veio cavalgando e cruzou o céu por toda a Terra. Somente para encontrá-lo no livro de Apocalipse 6.5... e você vê que o cavaleiro daquele cavalo está cavalgando com uma balança em sua mão. Ele está falando da dificuldade financeira que atingirá a Terra. O esmagamento dos sistemas financeiros! da angústia destes dias.
Em Mateus 24.8 diz: "Este é o princípio das dores de parto!" As pessoas perderão as suas casas. As pessoas perderão as suas empresas. Perderão os seus empregos. Haverá stress econômico! Stress sobre stress das outras catástrofes! E eu digo: quando você vê suas notícias agora, o que você vê?
Menos de um mês desde que eu disse isto... houve um colapso total! um nocaute! Porque Deus fala comigo sobre estas coisas, e elas acontecem! Eu disse ontem, e eu vou repetir aqui... Ouça muito, muito cuidadosamente. Em 2004, quando eu disse: "prepare o caminho", João Batista falou comigo em visão! Ninguém acreditou que era tempo de preparar "o caminho", porque todo mundo estava confortável! Eles disseram: mas o Senhor Jesus disse que haveria aflição, que aconteceriam coisas grandes na Terra antes disto. Como é que você está falando, e nós não estamos vendo?
Mas agora você pode vê-las!
Agora as pessoas estão praticando arrependimento nacional. As igrejas nas nações estão se arrependendo. Avivamento, colheita de almas, quebrando barreiras... agora eles estão começando a entender.
Nós vamos a um batismo onde eu sei que haverá meio milhão de pessoas. Eu não sei quantas semanas eu vou passar dentro da água. Será este o poderoso avivamento final de que Ele falou? O maior batismo que está acontecendo na Terra, certo?
Da última vez, eu passei 3 dias na água... dez mil... não sei quantos foram batizados, mas toda enfermidade ficou nas águas e, até hoje, estão dando testemunhos. O avivamento do final dos tempos é tremendo! Não o perca!
Mas eu digo, quando aquele colapso econômico acontece, ele leva a um colapso social, e quando acontece um colapso tão grande... bancos quebram... organizações de financiamento quebram, companhias de seguros... a terra está madura para o Anticristo! O cristo dos últimos tempos! Para uma pessoa se levantar e tomar autoridade sobre todas as coisas. Está na hora da igreja amadurecer! As Bodas do Cordeiro não é uma ficção! Jesus pregou muito sobre o inferno! Para que eles não fossem para lá! Eu tenho que te falar do privilégio dele ter me falado sobre isto, para que você não vá para lá!
E quando você vir estas coisas, então você sabe que a qualquer minuto agora, Ele vai arrebatar a noiva!
Esta é a única razão pela qual o Senhor pode me falar sobre estes acontecimentos, e nós os vemos nos noticiários.    

Transcrito de https://www.youtube.com/watch?v=Qv04Zf6Mrio


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 2 David Owuor
Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 1 David Owuor
Artigos Avivamento de Arrependimento Entra no Canadá – Parte 4 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 3 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 2 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 1 David Owuor


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69079 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57978 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57631 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55903 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55222 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55199 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55082 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54961 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54945 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54935 Visitas

Páginas: Próxima Última