Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Avivamento de Arrependimento Entra no Canadá – Parte 4
David Owuor

Mensagem entregue à igreja do Canadá pelo Profeta David Owuor.

O momento da verdade chegou ao Canadá, finalmente! Vamos aplaudir o Senhor por isto!
Que o Canadá também pode encarar o momento da verdade agora. Finalmente chegou! Não é maravilhoso? Que a verdade agora tenha sido aberta para vocês? E te liberte!
Para que agora vocês possam se preparar para as "Bodas do Cordeiro de Deus"!
Eu digo, depois das Bodas do Cordeiro, não haverá mais Igreja! Eu repito, não haverá mais Igreja! Ele estará mais voltado para a igreja hebraica! E o Espírito Santo será retirado! E se vocês tentarem pregar Jesus... ontem eu li Apocalipse 20... vocês serão decapitados! Esta Palavra tem de se cumprir! Um pedaço de madeira... eles te dizem para se deitar e colocar o seu pescoço sobre ela, pegam um machado e o cortam! Os outros estão esperando na fila, e perguntam a eles também: você ainda é um seguidor de Jesus de Nazaré? Eu acabei de cortar a cabeça deste, vocês ainda o estão seguindo? E se esta igreja não pode suportar nenhuma dor... eu acho que todos eles vão negar a Jesus! Agora mesmo, se o marido perde o emprego, sua esposa já quer se casar com outro homem. Ela começa a morrer imediatamente. "Você fica aí sentado, não está procurando emprego e diz que está desempregado!"
Se fica doente, é como se não tivesse Deus! Já quer retroceder! Ela não pode suportar rejeição e dor. Isto com o Espírito Santo ainda aqui! Ela sempre diz: "Veja, eu só quero ser feliz! veja eu estou procurando uma igreja onde eu possa ser feliz!" feliz! Eu só quero ser feliz! feliz! feliz a toda hora!
Jesus nunca foi feliz aqui! 1 Coríntios 5, ele está dizendo: se você está feliz e contente nesta casa terrena, então aquela do céu não é sua!
Jesus nunca foi feliz aqui! com este tipo de imoralidade acontecendo aqui, e mundanismo na igreja no Canadá... se você vai a uma igreja e sai de lá feliz... e as roupas das mulheres que você vê na igreja, sem o temor do Senhor... se com tudo isto, você vai à igreja, o pastor prega, e você se sente feliz, esta igreja não está pregando Jesus de Nazaré! Porque com toda esta queda de pecado que entrou na igreja do Canadá, se você pregar a verdadeira Palavra de Deus... quando as ovelhas saem, elas estão quebradas, estão traspassadas, estão chorando, tudo isto. Você ouviu falar daquela igreja, qual era aquela igreja? "Palavra da Graça"... as pessoas estão chorando e se arrependendo enquanto dirigem seus carros até hoje! As mulheres agora ligam para os pastores... elas não querem mais as mini-saias e vão vestir roupas longas por temor do Senhor.
Nesta hora densa de trevas... 11:59 da noite é a hora mais escura da noite. Não tem como a palavra que você prega ser aceita nem pelo mundo, nem pelas ovelhas. Este porém, é o verdadeiro significado do amor. Se você não repreende o pecado, então você não os ama. Você os está conduzindo para o inferno!
Ouça-me, eu falei sobre Êxodo 12.1-28, leia em casa.
Como foi que o Senhor disse para Israel se preparar para a meia-noite? Ele disse: "Quando chegar a meia-noite, naquele momento... agora, Ele só vai considerar "o sangue". E Ele disse: "Coloque nos umbrais das portas. Naquela hora, eu só quero ver "o sangue", nada mais!" No versículo 7 Ele diz: o "sangue do cordeiro sem defeito!"      
João 1:29, quando João Batista viu Jesus vindo disse: "Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." Então agora, a única coisa que importa é o sangue de Jesus sobre a Igreja. Isto quer dizer que o Senhor está dizendo aos pastores no Canadá que mudem os seus sermões! Comecem a pregar o sangue de Jesus! Comecem a cobrir as ovelhas com o sangue do Cordeiro de Deus! Porque, quando chegar a meia-noite e Ele vir o sangue, ele vai passar sobre você, enquanto Ele fere os deuses do Egito! E agora mesmo, a Igreja está vivendo no meio da terra do Egito, e está adorando aos deuses deste mundo. Mas Deus está dizendo agora: que somente o sangue fará a diferença!
A única diferença que eu verei será o sangue de Jesus. Em outras palavras, Ele está pedindo para a Igreja. "Eu tenho te observado por muitos anos. Você está realmente coberto pelo sangue de Jesus? Eu tenho te observado por muitos, muitos anos." Porque Deus faria esta pergunta faltando um minuto para a meia-noite?    
Isto quer dizer que Ele tem observado a igreja. E Ele sabe que não haverá outro Calvário de novo! Há somente um Calvário que aconteceu, e quando o sangue de Jesus tocar em você ele mudará a tua identidade! Você tem que ser diferente do mundo! Mas Ele tem observado os filhos de Deus na Igreja. Ele tem observado a Igreja todos estes anos. E ela tem a mesma identidade que o mundo! E Deus está entristecido agora! Deus está clamando à Igreja, agora mesmo! Ele está perguntando a ela: "você está mesmo coberta pelo sangue de Jesus? Porque quando a meia-noite chegar. Somente o sangue importará! "Se eu vir o sangue cobrindo os seus corações, os umbrais dos seus corações. Eu te livrarei da tribulação." Ele disse a Israel, "quando você se preparar para a meia-noite. Você precisa cingir os seus lombos, e segurar o cajado na mão.” O cajado na mão aqui, e coma o cordeiro apressadamente! Isto é: Deus está dizendo quando falta um minuto para a meia noite... "o que quer que você faça, faça com pressa agora!" É por isto que naquela visão Ele me fez entrar em pânico! Ele quer que a Igreja entre em pânico agora! Você tem que entrar em pânico neste tempo! Oh! será que eu vou conseguir? Mas se estiver acomodado agora como a igreja no Canadá falta um minuto para a meia-noite... e ela está tão confortável no mundo! Eu sinto que quero chorar! Eu disse: "Senhor, ela precisa começar a andar agora, mas não há mais tempo!" Ela precisa começar a pregar a pureza da igreja. Ela precisa começar a pregar "andando em santidade!" Ela precisa começar a repreender o pecado sexual! Ela precisa começar a andar em retidão! Ela precisa entrar nos pequenos detalhes, você não pode simplesmente trazer santidade de uma maneira generalizada. As ovelhas não sabem, você tem que detalhar isto claramente para elas. Você tem que dizer: "irmãs não tragam seus seios nus a esta igreja." Podemos falar hoje? há mulheres na casa hoje? Elas estão prontas para falar: vamos nos vestir para Cristo! Vamos fugir das imoralidades! Estes longos colantes que marcam... aquelas calças justas que mostram tua anatomia. Em Mateus 5.27 lemos: "Aquele que olhar para uma mulher e cobiçá-la já cometeu adultério com aquela mulher no seu coração!"
O seu pastor prega tão confortavelmente: "oh, não se preocupe, está tudo bem, há tanta graça, não se preocupe, há paz. E há graça e o sangue de Jesus, oh! Não se preocupe, só fique calma!
Eu vou ler agora Hebreus 6.4-8. Abra lá comigo, povo precioso:
"Heb 6:4 É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo,
Heb 6:5 e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro,
Heb 6:6 e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus e expondo-o à ignomínia."
É impossível! Ele não diz que é possível! É impossível!!! se você abusar da graça de Deus, é impossível ser trazido de volta ao arrependimento! Por que os pastores no Canadá não leem isto para a Igreja? Eu estou lendo isto em outra Bíblia? Isto está na sua Bíblia pastor? Por que eles não leram para a Igreja? Hebreus 10.26-31, ele diz isto:
"Heb 10:26 Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados;
Heb 10:27 pelo contrário, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários.
Heb 10:28 Sem misericórdia morre pelo depoimento de duas ou três testemunhas quem tiver rejeitado a lei de Moisés.
Heb 10:29 De quanto mais severo castigo julgais vós será considerado digno aquele que calcou aos pés o Filho de Deus, e profanou o sangue da aliança com o qual foi santificado, e ultrajou o Espírito da graça?
Heb 10:30 Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Heb 10:31 Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo."

Isto não é um alerta contra o abuso da graça?
Ele diz que é até mais sério do que a Lei de Moisés! "calcar aos pés..." a igreja do Canadá está sempre fazendo assim com a graça. Eles pisam e dizem: Ah Jesus nós não precisamos de você! Domingo... domingo... bem, domingo eu preciso de você. E os pastores dizem: "não se preocupem, sabe, há tanta graça, nós estamos na dispensação da graça!"
A falsa pena dos escribas tem adulterado a Palavra!
Em hebraico é melhor e, em espanhol é melhor também... em espanhol diz: "Horrenda coisa!" Horrenda! É horrendo! cair nas mãos do Deus vivo, julgando você!
2 Pedro 2.19-22 diz:
"2Pe 2:19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.
2Pe 2:20 Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro.
2Pe 2:21 Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado.
2Pe 2:22 Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal."
Porque os pastores e os bispos no Canadá têm feito isto?
Eles lavaram as ovelhas e depois permitiram que as ovelhas voltassem para a lama!
Deixaram as ovelhas voltarem ao seu vômito! A Bíblia diz: "Teria sido melhor para vocês nunca terem conhecido Jesus, do que viver esta vida de concessões que os cristãos no Canadá vivem!"
Ele diz que teria sido melhor para vocês nunca terem conhecido Jesus! Porque o último avivamento virá, transpassará o teu coração para que você possa entrar!
Apocalipse 3.16 diz: "Você é confuso, você é morno, eu vou te vomitar. Você é confuso ao meu paladar: você é morno! você não é nem quente, nem frio, eu não consigo te definir, eu vou te vomitar! Em alemão, a palavra é: "eu vou te vomitar fora!" Teria sido melhor para vocês nunca terem conhecido Jesus, do que conhecer a Jesus, e viver do jeito que os cristãos no Canadá estão vivendo hoje! Ele diz que o seu último estado é pior do que era no começo! Oh não, não! sabe, no Canadá você não pode tocar sobre o homossexualismo, eles podem te processar! Aqui, se você repreende o pecado, as ovelhas vêm e dizem: "pastor, eu não quero isto que você ensina! eu não gostei disto que você ensinou hoje!" E metade da igreja vai embora para outra igreja! Não os repreenda senão você pode perder metade da Igreja! Eu encontrei a mesma coisa no Quênia. Ouça o que eu disse a eles: se eu for enviado aqui, quando a igreja está corrompida assim , e então os pastores me recebem no aeroporto com um tapete vermelho, com uma limusine... e as pessoas quase beijam os meus pés... então Jeová não me enviou!
Se Jeová vai me enviar a vocês, eu disse ao Quênia, e vocês estão acomodados no pecado deste jeito, vocês não vão gostar de mim! vocês não podem gostar de mim! se você gostar de mim depois disto... será que eu estou certo com Deus? Porque eu vou repreender os seus caminhos! e te levar de volta para Ele! porque o tempo acabou!
A mesma coisa no Canadá. Se você vai me receber com tapete vermelho, limusines, mulheres e tudo mais... adulação, danças e tudo mais... apertos de mãos... oh aleluia... está tudo bem, aleluia... então Deus não me enviou!
Eu tenho que pregar nestas pequenas igrejas aqui... É assim que eu sei que estou nos caminhos de Deus! Eu fui a igrejas...: "o pastor não está aqui... não pode esperar... ele não pode te receber... oh, sinto muito!" Como que eles podem te receber, quando você é fogo consumidor? Tem que ser em igrejas como esta e a palavra da graça. Aleluia?!!!!! O momento da verdade chegou! Ele está buscando verdadeiros servos que pastoreiem as ovelhas de volta para Jesus! Aleluia!!!!! Tem que ser assim!
Oh, veja, no Quênia, se você repreende as ovelhas nós podemos perder as ovelhas. Eu disse: "não, para mim, se eu prego e as pessoas não vão embora, eu começo a me examinar: será que eu estou fazendo certo?" As pessoas têm que ir embora em protesto! na verdade, eu anseio por isto! eu quero que isto aconteça! Eu quero que as mulheres digam: "eu não gosto deste homem, eu não vou voltar a esta Igreja! Aí sim, eu as ajudei, porque o Espírito Santo vai ministrar a elas durante a noite. E elas se arrependerão... você não tem que gostar de mim, eu não quero que você goste de mim... eu quero que você goste dAquele que está vindo! Quanto a mim, eu sou apenas um soldado, um escravo. Você pode passar por mim e me ignorar, me pisar e me cuspir, tudo bem!   
Mas "Ele"... eu quero que você o ame, pois ele dançou uma dança tão linda no Calvário! uma dança santa! vamos nos preparar para Ele!
Ouça-me povo precioso! Porque Deus revelaria assuntos de tamanha gravidade para mim, lá do outro lado do mundo? e ainda por cima na África? "Que coisa boa pode vir de Nazaré?" Aleluia!!! Porque Deus faria isto? Ele ama a igreja, ok? Ele ama tanto a igreja... que Ele a quer bem preparada! Sabe, deixa eu te dizer: "tem uma coisa que eu descobri, que em muitos países da Europa, ou mesmo aqui, aonde o Senhor me envia, o Senhor escolhe uma igreja e quer usar aquela igreja para trazer avivamento. Mas haverá um problema naquela igreja, pois na sua tentativa de se encaixar ao sistema... levantando as antenas para captar as ondas certas do sistema, elas acabam se tornando iguais ao sistema e perdem o sal!
Nós vimos isto na Alemanha, certo? Oh não, nós precisamos nos adaptar ao estilo alemão... e eu disse: "mas Deus escolheu esta igreja, porque então Ele me enviaria aqui?" Para que vocês possam ser usados para trazer avivamento à igreja... povo precioso! Vocês não podem viver neste tipo de conforto em que seus pastores puseram vocês... isto é pecaminoso!   
Que ninguém pode repreender o pecado?
Lembra Eli? 1 Samuel 2.12. Eli era um homem temente a Deus. Ele amava tanto a Deus! Eu vou terminar com isto agora. Ele amava tanto a Deus, mas escuta isto: quando ele falou em repreender o pecado, os seus filhos, costumavam vir com um garfo, nós lemos isto ontem, e espetavam a carne no caldeirão, tiravam a carne assada do sacrifício. Eles estavam corrompendo... eles estavam tratando o sacrifício a Jeová com negligência... isto não são os aviões particulares que eu vejo com os pastores agora mesmo? Isto não são os aviões particulares que eu tenho visto aqui? Deus ordenou uma oferta para a sua casa! E você está ocupado com o seu tridente, garfando a sua carne assada! se você ler a Palavra, você vai descobrir que Deus mandou um homem de Deus a Eli, e ele perguntou a Eli: "porque você está se fartando das melhores ofertas que eu ordenei para a minha casa? "Fartando-se" é a palavra, fartando-se. Isto significa que nós precisamos jejuar mais!
Quando Ele apresentou João Batista do meu lado direito, a mensagem é: "diga à igreja para voltar ao deserto do arrependimento e do jejum!" Até jejum espiritual, para que o Reino de Jesus possa crescer, mas que eu possa ter um carro pequeno. Aleluia?!!!! Eu sei que vocês ainda não tinham encontrado a verdade. Mas hoje vocês encontraram a verdade. Se você não tem um avião particular... então você não é ungido o suficiente! Isto é evangelho segundo quem? Sim, de acordo com o mundo!!! Aviões particulares! Sejamos humildes diante da mensagem desta hora! Que o Reino de Deus cresça e que nós diminuamos! Todo lugar que eu vou, eu sempre digo: que eu diminua para que Jesus seja magnificado! Mesmo quando eu oro, todos os dias eu digo: Senhor, não permita que eles me ouçam ou me vejam! Mas capacita-os a ouvir-Te a Ti.   
E tudo o que estava acontecendo enquanto Samuel permanecia ao lado da arca da aliança, e a Bíblia diz no livro de 2 Samuel 2.26, que Samuel cresceu em estatura e em favor do Senhor. Mas eu vejo a mesma coisa em Lucas 2.56 que Jesus cresceu em estatura e favor do Senhor! O Senhor está procurando pastores que possam ser separados desta corrupção, que eles possam estar junto da arca da aliança... o lugar da visitação!... o lugar da nuvem de Deus! Onde Samuel está e ouve a voz de Deus com clareza! E Eli está no átrio exterior onde há rumores... está cheio de falsos profetas... lá fora! Eles estão profetizando os carros grandes, as casas grandes, e os aviões particulares... lá fora! E há rumores... oh eu ouvi... oh eu vi... oh eu ouvi... lá fora! Mas Samuel está aqui diante de "Jeová Yah Roi"! O Senhor está procurando pastores no Canadá... que sejam os novos Samuéis desta dispensação! Que você possa crescer em estatura e em favor do Senhor! Já não importa mais o que o mundo dirá! Somente a santidade pode amadurecer a Igreja! Somente a santidade pode faze o pastor crescer até a estatura do varão perfeito! Você não pode pregar aquilo que você não é! Para você pregar santidade, você tem que andar em santidade!
Os pastores do Canadá têm olhos de cobiça! Deixe o Senhor limpar sua visão! A Bíblia diz que Eli estava ficando velho e sua visão estava se tornando fraca! Pastores do Canadá, sua visão está fraca e vocês não podem mais ver! Deus está procurando pelo novo Samuel, que pode ver visões... as visões de Deus! E preparar a Igreja! porque isto é uma batalha! não é um joguinho... não é uma brincadeira de criança! se o diabo te alcançar... e você não se arrepender... você vai para o inferno eterno!
Tem muita coisa em jogo, eu não posso... para mim, não! Eu não posso ficar quieto, definitivamente! O que está em jogo é a eternidade das almas! No dia da manifestação plena da morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário, então nós entenderemos completamente!
Gênesis 1.26 diz: façamos o homem à nossa própria imagem e semelhança. Esta imagem e semelhança é uma imagem espiritual! Não é esta carne que volta ao pó! Então o dia das Bodas do Cordeiro de Deus... este é o dia em que a Igreja vai vestir a imagem de Deus! Porque então, nenhuma morte pode mais tocá-la! O salário do pecado é a morte! Aquele será o dia em que ela derrotará o pecado! É por isso que eu fiquei 7 anos em Israel. Quando meus amigos me convidavam para seus casamentos, o ponto alto do casamento... é quando o noivo segura a noiva e eles dançam... eles dançam... então ele pula e quebra um copo! É isto o que você vê em I Coríntios 15.56: "Oh morte onde está o teu aguilhão!" Você não pode tocar mais em minha noiva, nunca mais! Oh morte onde esta a sua vitória agora! Você não será capaz de tocar minha noiva nunca mais! Este é o ponto mais alto do casamento! O "Rabi" está vindo para a Igreja! O Mestre da Lei está vindo para a Igreja! Ele está vindo para a Igreja... Ele está vindo para a sua noiva! Então, naquele dia... quando ele agarrar a sua esposa... a igreja gloriosa! a igreja santa! a igreja justa! a igreja radiante! a igreja brilhante! a igreja vitoriosa! a igreja triunfante! nunca mais o pecado! nunca mais a morte poderão tocá-la!
Eu quero terminar agora, eu não vim brincar com vocês, povo precioso, a não ser que você queira brincar com isto, porque quanto a mim, eu estou indo embora. Oh, eu lavo as minhas mãos também! Eu bendigo o santo nome de Jeová! Eu direi: "Oh Jeová, em dancei lá uma dança santa, as coisas do mundo não corromperam o meu coração!       

Transcrito de https://www.youtube.com/watch?v=Qv04Zf6Mrio


Este texto é administrado por: Silvio Dutra
Número de vezes que este texto foi lido: 52805


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 2 David Owuor
Artigos Visão do Relógio de Ouro de Deus No Céu – Parte 1 David Owuor
Artigos Avivamento de Arrependimento Entra no Canadá – Parte 4 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 3 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 2 David Owuor
Artigos Avivamento no Canadá – Parte 1 David Owuor


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69080 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57978 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57632 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55903 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55222 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55199 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55082 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54961 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54945 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54935 Visitas

Páginas: Próxima Última