Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Porque Necessitamos de Força e Paz
Silvio Dutra

“O SENHOR dá força ao seu povo, o SENHOR abençoa com paz ao seu povo.” (Salmo 29.11)

Quem se converteu a Cristo e com isto mudou o seu antigo estilo de vida, necessitará obrigatoriamente de receber força e paz da parte de Deus para poder atender e suportar todas as demandas da nova vida que recebeu por meio da graça de Jesus.
Sem que renovemos todos os dias a graça que está sendo oferecida a nós no Senhor Jesus, para que sejamos fortalecidos, não podemos executar os nossos deveres para com ele, e nem poderemos suportar com paciência as aflições que teremos que enfrentar, em razão dos poderes das trevas que se levantam em oposição a todos aqueles que estiverem empenhados de modo sincero na obra de Deus.    
Na verdade, a força não é propriamente nossa, mas dele, pois quem é suficiente para as coisas espirituais, celestiais e divinas? Por isso, é quando reconhecemos a nossa fraqueza que podemos ser fortes, por meio da força que recebemos da parte do Senhor, quando recorremos para tal propósito, ao seu trono de graça.
Desta forma, somos abençoados por Deus com a sua paz, que preserva a nossa mente e coração em todas as provações que enfrentarmos.
Se Deus é por nós, nenhuma força contrária poderá prevalecer contra nós, porque somos assim guardados pela paz sobrenatural de Jesus, que excede todo entendimento.
E nisto se cumpre a promessa feita através dos profetas, como esta de Isaías 26.3: “Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.”
Temos sobretudo paz perfeita e permanente com o próprio Deus, uma vez que por meio da justificação pela fé, por meio de Jesus, acabou a guerra que havia entre a nossa velha natureza e a justiça divina, Rom 5.1, e agora, em vez de inimigos, somos amigos de Deus para sempre. Por meio do sangue que Jesus derramou no Calvário a paz pôde ser celebrada entre nós pecadores remidos e lavados neste sangue precioso, e o Deus que é inteiramente justo e santo.
Assim, temos acesso a tudo isto, porque foi o próprio Deus o autor, o doador e o consumador desta condição bem-aventurada que temos em Cristo.    


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61634


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 3 Silvio Dutra
Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 2 Silvio Dutra
Artigos Deus Requer Santificação aos Cristãos 1 Silvio Dutra
Artigos Porque a Vida Eterna é Dependente da Fé Silvio Dutra
Poesias O Selo do Crente Silvio Dutra
Artigos O EVANGELHO QUE NOS LEVA A OBTER A SALVAÇÃO Silvio Dutra
Artigos O Real Sentido da Vida Silvio Dutra
Artigos Satisfação Silvio Dutra
Poesias Salvação sem Jesus? Silvio Dutra
Artigos Quem São os Puritanos? Silvio Dutra

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63224 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63190 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63069 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 62991 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 62986 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62973 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62954 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62882 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62848 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62800 Visitas

Páginas: Próxima Última