Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE FINAL
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em EM NOME DO AMOR... "- A Estela não superou esse acidente ainda, pra ela seria melhor ter morrido a ficar paraplégica. - Diz Fernando. - Diz pra Estela que nós estamos do lado dela. - Diz Lara." "Naquela noite quando Fernando chegou em sua casa encontrou Estela segurando uma faca, logo e tomou a faca da mão dela. - Está louca Estela? - Pergunta Fernando. - Eu não quero mais viver Fernando, eu não aguento mais!" "Larissa consegue fugir e a polícia a perde de vista, Felipe passa a perseguir Larissa tentando mata-la, todos ficaram aterrorizados, mas Larissa de algum modo conseguiu recuperar seu jatinho e os milhões que conseguiu arrancar de Gustavo, dando a entender que ela tinha fugido." "- Se alguém tem algo contra essa união que fale agora, ou cale-se para sempre. - Diz o padre, Larissa entra na igreja e grita. - Eu! - Todos olham para a Larissa."

- Sua louca! Devia estar no hospício! - Grita Lara.

- Você achou mesmo que eu ia fugir sem me despedir de você? - Pergunta Larissa.

- Que vestido de noiva lindo Lara! - Diz Larissa.

- Eu vou chamar a polícia pra você! - Diz Gina.

- Não faz isso, ela deve estar armada. - Diz Gustavo. Larissa tira do bolso uma bomba e entrega a um convidado.

- Ponha essa bomba querido entre a Lara e o Gustavo e não faça gracinhas senão eu mando todo mundo aqui pelos ares. - O convidado é obrigado a obedecer.

- Ninguém se meche! - Grita Larissa - Agora eu vou fazer uma ligação, e vai ser o último telefonema que vocês dois ouviram. - Larissa disca o número do celular, nesse caso o detonador, e antes de apertar o botão para fazer a chamada Lara grita.

- Não! Pelo amor de Deus! Tenha misericórdia! - Diz Lara.

- Adeus Lara! - Diz Larissa se afastando, Felipe aparece com uma arma apontada para Larissa.

- Você?!

- Eu voltei! - Larissa rápidamente gesticula para ativar a bomba, mas Felipe dá um tapa no celular e ele cai, Larissa se joga no chão e rasteja atrás do celular, os convidados impedem que ela pegue o detonador.

- Acabou Larissa, adeus. Sua assassina desgraçada! Você matou sua família inteira porque eles iam te internar no hospício, você mandou por uma bomba na casa deles e explodiu, sua irmã não estava na casa, ela fugiu pra cá e eu e ela se apaixonamos aí você e a matou! Sua infeliz, depois minha mãe descobriu tudo e o que você fez? Matou ela com ácido! Agora você vai direto pro inferno! - Diz Felipe engatilhando a pistola, Larissa chuta a pistola e pega o detonador de volta, Felipe pega a pistola e rápidamente atinge Larissa pelas costas.

- Acabou! - Diz Felipe pegando um vidro de ácido e jogando no rosto de Larissa.

- Ah! - Berra Larissa, Felipe foge, Larissa sobrevive e vai para um hospício ficando tetraplégica e com o rosto deformado.



                                                                     * DIAS DEPOIS*



Estela e Fernando estavão mergulhados numa terrível depressão, Fernando então cedeu ao desejo de Estela pondo em sua bebida cianeto.

- Adeus Estela. - Diz Felipe.

- Eu te amo amor, obrigado! - Diz Estela, tomando o último suco de laranja de sua vida, minutos depois Estela dá seu último suspiro e Fernando chora, Fernando faz como Estela desejará, arranja uma identidade falsa e some no mundo.

- Nossa que coisa horrível! - Diz Lara chocada com o fato.

- Em nome do amor Lara, as pessoas são capazes de tudo. - Diz Gustavo.



                                                                     *MESES DEPOIS*



- Senhor Guilherme, tenho uma excelente notícia pra te dar. - Diz o médico que cuidou de Jandira por todo o tempo em que ela permaneceu desacordada.

- A Jandira ela acorodou? - Pergunta Guilherme.

- Sim, ela está no quarto e amanhã mesmo terá alta! - Guilherme corre para o quarto de Jandira e os dois se abraçam e se beijam, Jandira e Guilherme vão para o interior de Minas Gerais onde abrem uma mercearia que faz muito sucesso na cidade. Finalmente Gustavo e Lara se casam e passam a administrar a empresa Bastos Correa que cada vez melhora mais. Enquanto isso em Paris, Felipe e Fernando se encontram num ponto turistico da cidade luz.

- Você aqui? - Pergunta Fernando.

- Fernando por favor não me julgue!

- Quem sou eu pra fazer isso, eu e você cometemos o mesmo crime: amamos demais.

- Será que um dia vamos conseguir refazer nossas vidas? - Pergunta Felipe.

- Sim, não tenho dúvida disso. - Diz Fernando. - Larissa enlouquece de uma vez e naquela cadeira de rodas imóvel com o rosto deformado paga por todos seus pecados, Lara tem seu filho, Gina e Ricardo também acabam ficando juntos, Felipe e Fernando se tornam amigos e refazem suas vidas na cidade luz.

- Eu te amo! - Diz Lara mais uma vez para Gustavo durante uma bela manhã de sol numa praia.

- Eu também Lara, te amo mais do que tudo.

FIM.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última