Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE FINAL
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em EM NOME DO AMOR... "- A Estela não superou esse acidente ainda, pra ela seria melhor ter morrido a ficar paraplégica. - Diz Fernando. - Diz pra Estela que nós estamos do lado dela. - Diz Lara." "Naquela noite quando Fernando chegou em sua casa encontrou Estela segurando uma faca, logo e tomou a faca da mão dela. - Está louca Estela? - Pergunta Fernando. - Eu não quero mais viver Fernando, eu não aguento mais!" "Larissa consegue fugir e a polícia a perde de vista, Felipe passa a perseguir Larissa tentando mata-la, todos ficaram aterrorizados, mas Larissa de algum modo conseguiu recuperar seu jatinho e os milhões que conseguiu arrancar de Gustavo, dando a entender que ela tinha fugido." "- Se alguém tem algo contra essa união que fale agora, ou cale-se para sempre. - Diz o padre, Larissa entra na igreja e grita. - Eu! - Todos olham para a Larissa."

- Sua louca! Devia estar no hospício! - Grita Lara.

- Você achou mesmo que eu ia fugir sem me despedir de você? - Pergunta Larissa.

- Que vestido de noiva lindo Lara! - Diz Larissa.

- Eu vou chamar a polícia pra você! - Diz Gina.

- Não faz isso, ela deve estar armada. - Diz Gustavo. Larissa tira do bolso uma bomba e entrega a um convidado.

- Ponha essa bomba querido entre a Lara e o Gustavo e não faça gracinhas senão eu mando todo mundo aqui pelos ares. - O convidado é obrigado a obedecer.

- Ninguém se meche! - Grita Larissa - Agora eu vou fazer uma ligação, e vai ser o último telefonema que vocês dois ouviram. - Larissa disca o número do celular, nesse caso o detonador, e antes de apertar o botão para fazer a chamada Lara grita.

- Não! Pelo amor de Deus! Tenha misericórdia! - Diz Lara.

- Adeus Lara! - Diz Larissa se afastando, Felipe aparece com uma arma apontada para Larissa.

- Você?!

- Eu voltei! - Larissa rápidamente gesticula para ativar a bomba, mas Felipe dá um tapa no celular e ele cai, Larissa se joga no chão e rasteja atrás do celular, os convidados impedem que ela pegue o detonador.

- Acabou Larissa, adeus. Sua assassina desgraçada! Você matou sua família inteira porque eles iam te internar no hospício, você mandou por uma bomba na casa deles e explodiu, sua irmã não estava na casa, ela fugiu pra cá e eu e ela se apaixonamos aí você e a matou! Sua infeliz, depois minha mãe descobriu tudo e o que você fez? Matou ela com ácido! Agora você vai direto pro inferno! - Diz Felipe engatilhando a pistola, Larissa chuta a pistola e pega o detonador de volta, Felipe pega a pistola e rápidamente atinge Larissa pelas costas.

- Acabou! - Diz Felipe pegando um vidro de ácido e jogando no rosto de Larissa.

- Ah! - Berra Larissa, Felipe foge, Larissa sobrevive e vai para um hospício ficando tetraplégica e com o rosto deformado.



                                                                     * DIAS DEPOIS*



Estela e Fernando estavão mergulhados numa terrível depressão, Fernando então cedeu ao desejo de Estela pondo em sua bebida cianeto.

- Adeus Estela. - Diz Felipe.

- Eu te amo amor, obrigado! - Diz Estela, tomando o último suco de laranja de sua vida, minutos depois Estela dá seu último suspiro e Fernando chora, Fernando faz como Estela desejará, arranja uma identidade falsa e some no mundo.

- Nossa que coisa horrível! - Diz Lara chocada com o fato.

- Em nome do amor Lara, as pessoas são capazes de tudo. - Diz Gustavo.



                                                                     *MESES DEPOIS*



- Senhor Guilherme, tenho uma excelente notícia pra te dar. - Diz o médico que cuidou de Jandira por todo o tempo em que ela permaneceu desacordada.

- A Jandira ela acorodou? - Pergunta Guilherme.

- Sim, ela está no quarto e amanhã mesmo terá alta! - Guilherme corre para o quarto de Jandira e os dois se abraçam e se beijam, Jandira e Guilherme vão para o interior de Minas Gerais onde abrem uma mercearia que faz muito sucesso na cidade. Finalmente Gustavo e Lara se casam e passam a administrar a empresa Bastos Correa que cada vez melhora mais. Enquanto isso em Paris, Felipe e Fernando se encontram num ponto turistico da cidade luz.

- Você aqui? - Pergunta Fernando.

- Fernando por favor não me julgue!

- Quem sou eu pra fazer isso, eu e você cometemos o mesmo crime: amamos demais.

- Será que um dia vamos conseguir refazer nossas vidas? - Pergunta Felipe.

- Sim, não tenho dúvida disso. - Diz Fernando. - Larissa enlouquece de uma vez e naquela cadeira de rodas imóvel com o rosto deformado paga por todos seus pecados, Lara tem seu filho, Gina e Ricardo também acabam ficando juntos, Felipe e Fernando se tornam amigos e refazem suas vidas na cidade luz.

- Eu te amo! - Diz Lara mais uma vez para Gustavo durante uma bela manhã de sol numa praia.

- Eu também Lara, te amo mais do que tudo.

FIM.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Como promover energia positiva no ambiente de trabalho - Isnar Amaral 47 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 42 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 41 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 41 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 40 Visitas

Páginas: Primeira Anterior