Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LINHAS DO AMOR
PARTE FINAL
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em LINHAS DO AMOR... Marcos sequestra Laura, Jéssica não consegue impedir, Jéssica e Marcelo dão queixa, todos ficam aflitos por Laura desaparecida, a mídia faz grande cobertura do sequestro, Laura acorda no cativeiro onde Marcos a aterroriza, Marcos sai do galpão a deixando sozinha, Laura se desespera, Jéssica e Marcelo se entregam a Marcos com a promessa de reverem Jéssica, Laura se solta da cadeira, Laura dá um golpe em Marcos, todos comemoram, Marcos surpreende Laura e coloca uma arma em sua boca, Marcelo coloca sua arma na cabeça de Marcos, ambos ficam prestes a atirar.

- Não faz isso, a polícia tá chegando Marcos! - Suplica Jéssica, ela rapidamente dispara um olhar sobre Marcelo e volta a fitar Marcos. - A gente te deixa fugir, antes da polícia, mas solta a Laura!
- Você acha que eu sou burro como você? - Pergunta Marcos - Eu solto a Laura e o Marcelo atira em mim.
- Se você largar a Laura, eu largo minha arma! - Diz Marcelo tentando negociar. Laura continuava com a arma na guela suas lágrimas de desespero escorriam enquanto ela fitava Marcos.
- Atira logo! - Balbuciou Laura encarando Marcos.
- Tá bom, eu solto a Laura, mas primeiro coloca a arma no chão Marcelo! - Indaga Marcos. Marcelo vai abaixando a arma em direção a colocá-la no chão, Marcos dá um sorisso ironico encarando Laura, ela tenta balbuciar algumas palavras avisando Marcelo que é uma armadilha mas Marcos força ainda mais a pistola em sua boca, ela mexe com o dedo fazendo que não, Marcelo não vê e coloca a arma no chão.
- Pronto! - Afirma Marcelo - Já coloquei a arma no chão. - Disse Marcelo indo para o campo de visão de Marcos desarmado.
- Mas é muito embecil o meu irmãozinho mesmo não! - Afirma Marcos sorridente que rapidamente puxa Laura, ele tira a arma de sua boca e coloca em sua cabeça, ele pisa na arma de Marcelo e continua a precionando com o pé - Nem parece meu irmão, como pôde ser tão burro?
- Seu psicopata! - Berra Laura aflita - Me solta! - Balbucia ela chorando.
- Nunca! - Afirma Marcos a encarando, enquanto isso Dona Margarida e seu Maurício continuavam apreensivos de frente a TV esperando por notícias, a mídia cobrirá todo o sequestro, já havia até jornalistas seguindo os policiais que estavam indo em direção à cabana. Dona Margarida segurava seu terço rezando muito para que tudo terminasse da melhor maneira possível.
- Será que eles estão bem? - Pergunta Maurício aflito sem tirar os olhos da tela da TV.
- Queira Deus! - Indaga Dona Margarida aflita. Enquanto isso no cativeiro todos continuam desesperados, a polícia se aproxima e para em frente ao galpão. Logo um policial sai do carro com um mega-fone.
- Se renda Marcos Assunção, será melhor pra todos! - Anuncia o policial.
- Vão ter que me matar pra isso! - Anuncia Marcos.
- Marcos vamos tentar negociar! - Afirma o delegado, nisso Marcos focando no que dissera o delegado se distraí, Laura dá uma joelhada em Marcos que cai urrando de dor, ela chuta para longe a arma.
- Acabou sua peste! - Berra Laura, ela corre para pegar a arma, mas Marcos com a mão a derruba, ele puxa a arma, Laura pega em sua mão. Marcelo saca sua arma e aponta para Marcos.
- Larga isso!
- Se você atirar em mim pode acertar a Laura maninho! - Afirma Marcos - Quer correr esse risco? - Pergunta Marcos tenso, os policiais continuam tensos com a discussão, Marcos puxa a arma e ela acaba disparando, o tiro acerta Jéssica.
- Jéssica! - Berra Laura vendo-a cair no chão baleada pelo tiro na barriga. Marcelo corre junto a ela e deixa sua arma cair no chão, ele começa a acudir Jéssica, Marcos novamente encosta a arma na cabeça de Laura, a puxando, ela olha fixamenta para a arma chorando.
- Seu miserável, desgraçado! - Berra Laura para Marcos - Me mata logo sua peste! - Os policiais novamente fazem contato com o megafone.
- O que está acontecendo aí? - Pergunta o policial aflito - Nós iremos invadir! - Ameaça. Laura continua sob poder de Marcos, enquanto Marcelo socorre Jéssica.
- Marcelo, me ajuda! - Suplica Jéssica - Tá doendo!
- Calma maninha, vai ficar tudo bem! - Diz Marcelo abraçado a Jéssica, Marcos passa a prestar atenção em Jéssica.
- Ai que bonitinho! O irmão tentando acalmar a irmãzinha ferida! - Exclama Marcos - Esse amorzinho fraternal me dá nojo! - Marcelo se levanta e rapidamente dá um grande soco em Marcos que cai no chão, sua arma cai longe.
- Seu nojento, seu doente, seu psicopata! - Exclama Marcelo - Polícia, polícia, ele tá desarmado! - Nisso todos os policiais ouvem e se preparam para invadir o galpão, Laura pega a arma de Marcelo caída no chão. Marcos rasteja até a arma sangrando, ele está prestes a recuperar novamente a arma, Laura dispara três tiros em seu peito, Marcos cai.
- Ah! - Diz Marcos, Laura joga a arma no chão, os policiais entram e ficam em choque.
- Morre seu infeliz! Me deixa em paz seu monstro, é isso que você é um monstro, você não merece viver, o inferno será pouco pra abrigar um lixo como você, assassino! - Berra Laura.
- Eu... Eu odeio vocês! - Balbucia Marcos - Desgraçados! - Diz Marcos que em seguida dá seu último suspiro, cerrando os olhos. Laura se levanta, se recompõe e vai até Jéssica gemendo de dor, ela dá um beijo na amada.
- Eu te amo Jéssica, você não pode me deixar! Eu te amo! - Suplica Laura.
- Eu, eu não vou deixar, eu vou ficar bem, eu prometo! - Diz Jéssica, logo os policiais entram e ficam pasmos, a mídia já está ao redor do galpão, todos desesperados, os policiais chamam a ambulância para Jéssica, logo a ambulância chega no galpão. Eles colocam Jéssica na maca, Marcelo e Laura ficam apreensivos, ela ainda está consciente.
- Laura, por favor vai fazer o seu show... - Exclama Jéssica na maca para ambos.
- Não, isso é loucura, eu não posso te deixar! - Diz Laura com lágrimas nos olhos - Não posso!
- Você tem que fazer, é sua chance Laura! - Exclama Jéssica - Por mim... - Jéssica pega nas mãos de Laura ainda ferida, na ambulância, ela abraça Laura. Laura dá um sorisso para Jéssica e sai da ambulância, todos os repórteres fotografam.
- Vamos pro show! - Diz Laura se recompondo, rapidamente, determinada. Ela pega um carro e vai até o estádio, pelos fundos, todos o fãs que esperavam por Laura no show, ao verem pelos imensos jornais que faziam a cobertura do sequestro ficam em êxtase com a notícia, o estádio lota, logo chega Laura que entra em seu camarim, de lá ela já consegue ouvir os berros ansiosos de suas fãs, ela pensa a todo instante neles e em Jéssica. Seu empresário está ao lado, assim como Marcelo.
- Eu prometo que este será o maior show da minha carreira até hoje! - Laura se levanta e caminha em direção ao palco, quando ela sobe ela sente uma sensação única como não sentira há 6 anos, ela então começa a tocar, seu show é magnífico, leva todos seus fãs que esperaram anos para ver sua bela estrela brilhar novamente ao delírio, ela encerra o show com “Le It Be” dos Beatles.
- And when the night is cloudy there is still a light that shines on me shine on until tomorrow let it be I wake up to the sound of music Mother Mary comes to me speaking words of wisdom let it be let it be, let it be le it be, let it be there will be an answer: let it be. - Com a cantoria dos beatles que encerra o seu magnífico show, ela se despede emocionada, volta para seu camarim, sorridente, ela se senta em sua cadeira, recebe um abraço de seu empresário e de Marcelo.
- Seu show foi magnífico Laura! - Afirma Marcelo sem palavras.
- Obrigado! - Afirma Laura - E a Jéssica?
- Recebemos uma notícia dela, e ela tá ótima, o tiro não fez nenhum estrago praticamente, ela só terá que manter repouso durante alguns dias e ficará ótima. - Laura sorri, todos vão ao hospital onde Jéssica os abraça.
- Laura! - Afirma Jéssica - Que bom que você tá aqui comigo de novo meu amor! - Afirma Jéssica - Vi seu show pela TV, maravilhoso! - Afirma Jéssica, elas se abraçam apaixonadas, logo Dona Margarida e Maurício, também totalmente emocionados entram, eles se abraçam, rindo, descontraídos, de uma vez por todas, e aquela sim seria real, finalmente o grande pesadelo que durante 6 anos os afligiu havia de uma vez por todas acabado. Alguns meses se passaram, a carreira de Laura alavancou bastante, de excelente a melhor, tudo estava finalmente entrando nos trilhos para todos, Jéssica se recuperou, após tantos desafios, tanto sofrimento, tantas dores, algumas perdas, tanta maldade, tanto ódio finalmente havia chegado a calmaria, aquela que após uma tempestade, principalmente uma como essa, sempre acalma a todos os corações feridos. Jéssica e Laura passaram a ser feliz, coisa que por poucos instantes souberam como era, sempre com Marcos as atrapalhando, mas finalmente, a partir daquela instante elas poderam ser feliz de verdade, elas se tornaram ícones sociais na luta do preconceito contra a homo e bissexualidade, passou-se mais um bom tempo, chegamos num dia um tanto que especial, novamente, o reveillón, aquele que para a grande maioria significava a esperança, a renovação, a uma nova vida, a novas 365 oportunidades que se fariam de tudo para aproveitar, aquele dia que durante 6 vezes para Laura não significava nada enquanto esteve praticamente exilada, significava apenas mais um dia qualquer no seu calendário de sofrimento. Laura havia feito uma inseminação artificial e estava grávida, esperando um filho, a felicidade estava plena. Na virada do ano Laura, Marcelo, Dona Margarida e Maurício resolveram fazer uma festinha. Acabado de dar 0h, o ano virou, fogos de artifício de todas as cores iluminavam o belo céu paulistano, naquele reveillón todo o sofrimento, todas as magoas e as dores do passado ficaram para trás e Laura e Jéssica, juntas poderia recomeçar. Laura levantou uma taça.
- Eu quero propor um brinde! Um brinde a nossas vidas plenas e felizes. - Todos se levantaram suas taças e blindaram ao novo futuro que os espera.

    And when the broken hearted people
        Living in the world agree
        There will be an answer:
           Let it be - Beatles

    FIM.


Não percam dia 14 de janeiro, às 22h15 no http://ocanal.org "Pedras Preciosas - ATÉ QUE PONTO AS COISAS FICARÃO SOB CONTROLE?"


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69027 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57930 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57569 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55852 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55135 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55094 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54973 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54847 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54845 Visitas

Páginas: Próxima Última