Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
NINGUÉM ESTÁ À SALVO NINGUÉM É INOCENTE TODOS ESTÃO À MERCE DE RELAÇÕES PERIGOSAS

Que saudades de vocês, de fato faz séculos e séculos que não venho aqui, a última vez foi para fazer merchan de "Pedras Preciosas", enfim a trama terminou e teve uma tragetória e tanto em 45 capítulos tendo direito a tornar-se uma trama policial de assassinato e romances perigosos com segredos de família em torno.
Agora estou de volta para uma nova história: RELAÇÕES PERIGOSAS, não é do CNTV, este já faliu há algum tempo, é do Alvo na TV que julgo ser um excelente site.
Não, de fato não os abandonei, assim como 2012 e 2013 voltarei ao fim do ano para fazer minhas obras aqui, pretendo fazer aqui uma obra inspirada num clássico da literatura mundial que se eu conseguir fazer metade do que foi a obra original vocês lerão a melhor trama já escrita por mim, além de ter vários projetos originais com enfoques diferentes: segunda guerra mundial, revolução francesa ou narcotráfico de drogas e/ou máfia.
Mas não é bem dessas que vim falar e sim de "RELAÇÕES PERIGOSAS", minha nova trama falará de relações familiares, como o título mesmo já diz, perigosas.
Teremos novamente irmãs, dessa vez gêmeas, não será a boa e má, que a má obriga a boa a ir no lugar e tal, não plagiei "Avenida Brasil" antes não plagearei "A Usurpadora" agora, se bem que haverá sim certa usurpação, mas isso será o de menos.
A trama começará abordando dois mundos opostos: a fútil, rica, que tem tudo, manipulável, mas de bom coração e a de boa índole, idealista, emotiva, sofredora que come o pão que o diabo amassou nas mãos da mãe adotiva e da irmã adotiva que são cafetina e prostituta de luxo respectivamente.
A trama começa com ambas se conhecendo, clássico numa situação horrenda e tanto! Abordando a vida sofrida de Luísa e o luxo de Paula na capital paulista, só que a vida de Paula não é tão doce assim, ela sonha em achar a mãe biológica e contará com a ajuda da sua amiga insuspeitissima Rebeca - que é ameaçada de morte sabe-se lá o porque a cada 2 capítulos que só não coleciona mais armas do que mistério - após uma tragédia que será o calvário para Luísa - a gêmea sem sal, protagonista e trouxa - ela vai aceitar uma proposta que será o calvário de fato para muita gente.
Após Luísa descobrir o inferno onde ela se enfiou ao aceitar a proposta para "salvar sua pele" será tarde demais e nisso uma outra tragédia que virará a vida de Luísa do avesso e após isso teremos uma virada de 4 anos onde todo o pesadelo já esquecido volta mais forte do que nunca e agora Luísa terá que descobrir e pegar seus algozes antes que eles o peguem.
A trama terá como foco principal a família Assunção família da alta paulistana, rica, de berço, com empresa, filha adotiva cantora, filha biológica por milagre, é parece perfeita demais não? Pena que só parece... Pois é essa família que de um jeito ou de outro será o pilar de todas as histórias.


Ah, ainda não falei da frase de efeito, a trama terá certas caçadas às escuras, o assassino da trama por exemplo, terá horas que as gêmeas trocarão tanto de lugar que ele não saberá quem é quem e a mocinha por exemplo, em busca de seu algoz terá tanto suspeito que ela não saberá por onde mirar, por isso o tema, só que vai um tanto além disso só que não falarei mais que isso, por enquanto.


DIA 7, ÀS 22h15 NO http://alvonatv.wordpress.com
NÃO PERCA!


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52839


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69021 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57928 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57565 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55847 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55132 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55086 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54968 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54906 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54840 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54835 Visitas

Páginas: Próxima Última