- Gustavo me ajuda eu não to vendo nada nessa mata! - Diz Lara.
- Segura minha mão mais firme! Nós precisamos fugir! - Diz Gustavo, logo ouve-se tiros vindo do galpão.
- Ai meu Deus! - Grita Lara.
- Vou ligar pra polícia! Alo é da polícia eu estou aqui num galpão socorro! - Enquanto isso dentro do galpão, continuava um apontando sua pistola para o outro, até que as pistolas caiem no chão e eles entram em luta corporal.
- Sua desgraçada, eu vou te matar! - Diz Felipe.
- Não se eu conseguir impedir! - Responda Larissa. Dentro da mata Lara não aguenta o esforço e desmaia.
- Lara acorda! Temos que fugir! Vamos, anda pelo amor de Deus acorda! - Diz Gustavo - Ah eu vou ter que te carregar! Vou ligar pro meu pai.
- Alo filho que bom que você tá vivo! Você e a Lara estão bem?
- Por enquanto sim, eu e a Lara fugimos e estamos perdidos no meio do mato, a Lara e o suposto comparsa dela estão se matando no galpão e a Lara desmaiou me ajuda pai! Eu não sei aonde estamos, já estamos correndo a uma hora! - Diz Gustavo. De repente a ligação cai, Gustavo vê que tem um cachorro feroz atrás de você, pega Lara e corre em desparada, mas esquece seu celular.
- Eu vou te matar sua bandida! Nem que seja a última coisa que eu faça! - Diz Felipe. Larissa derruba Felipe que bate a cabeça, Larissa pega a pistola.
- Quem é que vai matar quem agora seu desgraçado? - Diz Larissa, ouvindo uma sirene de polícia, cada um pega sua pistola e correm para o meio do mato e começa um tiroteio, entre Larissa, a polícia e Felipe, um querendo matar o outro.
- Se rendam será melhor para os dois! - Diz o policial.
- Eu só me rendo depois de conseguir matar ela! - Diz Felipe.
- Eu vou matar todos vocês! - Grita Larissa. Um policial acerta o braço de Larissa que cai e é presa, Felipe tenta acertar Larissa mas não consegue então foge. No dia seguinte era pra estar tudo acabado, mas Lara estava desidatrada e desnutrida e ainda por cima perdidos no meio do mato, a polícia mandava a equipe de busca que não havia encontrado nada até o momento, horas mais tarde, Gustavo e Lara chegam numa rodovia e pedem carona, finalmente o pesadelos havia acabado, e Larissa ia ser transferida para um hospício, onde ficaria o resto da vida, Larissa ao descobrir essa transferencia trama um novo plano com ajuda de uma carcereira que iria no comboio.
- Amanhã, na tranferencia, você vai me ajudar a fugir. Dessa vez eu vou matar todos numa tacada só.
CONTINUA...
|
Biografia: Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima |