Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 8
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

- Gustavo me ajuda eu não to vendo nada nessa mata! - Diz Lara.
- Segura minha mão mais firme! Nós precisamos fugir! - Diz Gustavo, logo ouve-se tiros vindo do galpão.
- Ai meu Deus! - Grita Lara.
- Vou ligar pra polícia! Alo é da polícia eu estou aqui num galpão socorro! - Enquanto isso dentro do galpão, continuava um apontando sua pistola para o outro, até que as pistolas caiem no chão e eles entram em luta corporal.
- Sua desgraçada, eu vou te matar! - Diz Felipe.
- Não se eu conseguir impedir! - Responda Larissa. Dentro da mata Lara não aguenta o esforço e desmaia.
- Lara acorda! Temos que fugir! Vamos, anda pelo amor de Deus acorda! - Diz Gustavo - Ah eu vou ter que te carregar! Vou ligar pro meu pai.
- Alo filho que bom que você tá vivo! Você e a Lara estão bem?
- Por enquanto sim, eu e a Lara fugimos e estamos perdidos no meio do mato, a Lara e o suposto comparsa dela estão se matando no galpão e a Lara desmaiou me ajuda pai! Eu não sei aonde estamos, já estamos correndo a uma hora! - Diz Gustavo. De repente a ligação cai, Gustavo vê que tem um cachorro feroz atrás de você, pega Lara e corre em desparada, mas esquece seu celular.
- Eu vou te matar sua bandida! Nem que seja a última coisa que eu faça! - Diz Felipe. Larissa derruba Felipe que bate a cabeça, Larissa pega a pistola.
- Quem é que vai matar quem agora seu desgraçado? - Diz Larissa, ouvindo uma sirene de polícia, cada um pega sua pistola e correm para o meio do mato e começa um tiroteio, entre Larissa, a polícia e Felipe, um querendo matar o outro.
- Se rendam será melhor para os dois! - Diz o policial.
- Eu só me rendo depois de conseguir matar ela! - Diz Felipe.
- Eu vou matar todos vocês! - Grita Larissa. Um policial acerta o braço de Larissa que cai e é presa, Felipe tenta acertar Larissa mas não consegue então foge. No dia seguinte era pra estar tudo acabado, mas Lara estava desidatrada e desnutrida e ainda por cima perdidos no meio do mato, a polícia mandava a equipe de busca que não havia encontrado nada até o momento, horas mais tarde, Gustavo e Lara chegam numa rodovia e pedem carona, finalmente o pesadelos havia acabado, e Larissa ia ser transferida para um hospício, onde ficaria o resto da vida, Larissa ao descobrir essa transferencia trama um novo plano com ajuda de uma carcereira que iria no comboio.
- Amanhã, na tranferencia, você vai me ajudar a fugir. Dessa vez eu vou matar todos numa tacada só.

CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 65728


Outros títulos do mesmo autor

Cartas FINAL DE LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas ATÉ QUE PONTO QUE AS COISAS FICARÃO SOB CONTROLE? RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
O que você precisa para ser feliz? - Rejane Boeira 68646 Visitas
Haikai AA-I - Antonio Ayrton Pereira da Silva 68554 Visitas
O Sábio - Deborah Valente Borba Douglas 68137 Visitas
O crime é hereditário - Roberto Queiroz 67953 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 67845 Visitas
O LIVRO DE JASPER 3 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67631 Visitas
Faça alguém feliz - 67623 Visitas
“O CARNAVAL TAMBÉM PASSA” - Sílvia Araújo Motta 67612 Visitas
ENCONTROS E DESENCONTROS - katia leandra lima pereira 67498 Visitas
O LIVRO DE JASPER 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 67289 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última