Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Amor!! Quem tem Sabe
Fabiano Rodrigues Boeira

Resumo:
O que o amor no faz ser! dar sem receber!!

O amor!! Quem tem sabe!!!
Sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa, ser vivente ou mesmo coisa.
Quem já passou por uma desilusão sabe que não é fácil, que é ruim e tem um sabor amargo.
O amor nos deixa bobos e sem fala diante de coisas que antes tiraríamos de letra, mas o que é isso!!
O amor verdadeiro, é o mais puro dos sentimentos, é o que nos faz sermos o que somos. Quem ama não maltrata, não agride, não humilha e muito menos mata.
O amor que sentimos à nossa mãe ou a nossos familiares, ou mesmo aos nossos amigos, é o sentimento gostoso e pueril, que devemos cultivar principalmente em nossos relacionamentos.
O amor que construímos no decorrer de nossa vida reflete aquilo que somos e molda nosso caráter. Quem ama cuida e deixa ser cuidado, não aceita intervenções de fora atingir o relacionamento.
No amor existe reciprocidade e deve ser permitido, permanecendo não por dias ou meses, mas eternamente na nossa memória.
Todo o amor que devemos dar deve ser sem cobrança, o amor deve ser dado independentemente de classe ou religião, de uma forma total e igualitária.
O amor se sente e não se explica, apenas acontece. As vezes de uma forma estranha ou inesperada, mas acontece. Quem disse nunca ter amado, mente!! Quem fala que já amou e nunca mais amara, mente mais ainda!!
Todos necessitamos de amor e é tão essencial quanto o ar que respiramos, e é visto que sem amor não sobrevivemos e que o amor equilibra e nos traz a paz de espirito.
A desilusão nos faz achar que não mais amaremos e que estamos fechados com o coração trancado, outra mentira!! O amor nos faz esquecer desilusões passadas e nos faz vivenciar uma nova experiência todo dia.
Desilusão nos serve para entendermos o porquê de certas coisas e nos deixa preparados para um futuro incerto, mas com a certeza de aprendermos mais sobre nós mesmos.
O amor caminha lado a lado com a dor, verdade, mas temos que aprender que nada vem sem um motivo. Toda dor de amor não é amor, é possessão, quem ama sabe respeitar o outro, entende o outro e o deixa ser o que quer ser. Sem amarras e sem correntes, quem ama dá o livre arbítrio, dá a liberdade necessária ao outro.
Quem ama, acima de tudo, confia e dá garantias e não cobra. No amor puro e simples, respeitamos a individualidade e vontade do parceiro, amigo ou parente.
Não damos limites, pois se limites tem que dar, o amor logo morrera.
Amor que devemos dar, sempre sem restrições ou ressalvas, é o amor paternal e fraternal, amor incondicional, que mesmo numa decepção devemos perdoar e esquecer.
O amor é lindo e não deve ser usado como moeda de troca ou barganha, deve ser usado como expressão de consideração entre uma pessoa e outra ou entre dois seres.
Ao amor devemos nos doar, sem nada esperar e tudo suportar!!Pois com amor a vida bela é, menos tristes somos e mais felizes ficamos!!
Ame, ame-se, ame a vida, ame seus amigos, ame ao próximo!! Não importa quem, mas ame!! E Viva essa maravilhosa experiência que a vida nos dá, mesmo sofrendo, lições importantes sempre ficará!!!


Biografia:
Assistente de Vendas,Formado em Marketing, nascido em caxias do Sul RS, sendo criado em São Paulo e que atualmente reside em São Lourenço do Oeste SC. Já passou por várias experiencias e agora quer tentar expor, o que sente e fala!!!

Este texto é administrado por: Fabiano rodrigues boeira
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Déficit habitacional: Interesse Governamental? Fabiano rodrigues boeira
Poesias Estranho Sentimento Fabiano rodrigues boeira
Poesias Éramos Jovens Fabiano rodrigues boeira
Poesias Lembro e Sempre Lembrarei Fabiano rodrigues boeira
Artigos Transporte Gratuito em São Lourenço do oeste SC Fabiano rodrigues boeira
Artigos O Afrodisíaco Natural: Inteligência Fabiano rodrigues boeira
Artigos São Lourenço do Oeste: Um ótimo investimento Fabiano rodrigues boeira
Artigos Tratar bem para vender bem Fabiano rodrigues boeira
Artigos Marketing no dia a dia Fabiano rodrigues boeira
Resenhas O Amor!! Quem tem Sabe Fabiano Rodrigues Boeira

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 31 até 40 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O Álbum Branco dos Beatles - Reginaldo Correia 52821 Visitas
O eu e os outros - Aline da Cruz Castro 52821 Visitas
Talvez a amizade seja isso - Flávio Luis Ferrarini 52821 Visitas
O que é o amor - Um apaixonado 52821 Visitas
brigar ou esqueçer? - Katoka(ana paula) 52821 Visitas
O que é o haikai - Alvaro Posselt 52821 Visitas
A COR DO VÁCUO - jessé barbosa de oliveira 52821 Visitas
Aonde seus amigos foram? - oscar maloney 52821 Visitas
alma de florista - jose luiz lacerda 52821 Visitas
O MEU DESEJO - OSWALDO FRANCISCO MARTINS 52821 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última