Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Amor!! Quem tem Sabe
Fabiano Rodrigues Boeira

Resumo:
O que o amor no faz ser! dar sem receber!!

O amor!! Quem tem sabe!!!
Sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa, ser vivente ou mesmo coisa.
Quem já passou por uma desilusão sabe que não é fácil, que é ruim e tem um sabor amargo.
O amor nos deixa bobos e sem fala diante de coisas que antes tiraríamos de letra, mas o que é isso!!
O amor verdadeiro, é o mais puro dos sentimentos, é o que nos faz sermos o que somos. Quem ama não maltrata, não agride, não humilha e muito menos mata.
O amor que sentimos à nossa mãe ou a nossos familiares, ou mesmo aos nossos amigos, é o sentimento gostoso e pueril, que devemos cultivar principalmente em nossos relacionamentos.
O amor que construímos no decorrer de nossa vida reflete aquilo que somos e molda nosso caráter. Quem ama cuida e deixa ser cuidado, não aceita intervenções de fora atingir o relacionamento.
No amor existe reciprocidade e deve ser permitido, permanecendo não por dias ou meses, mas eternamente na nossa memória.
Todo o amor que devemos dar deve ser sem cobrança, o amor deve ser dado independentemente de classe ou religião, de uma forma total e igualitária.
O amor se sente e não se explica, apenas acontece. As vezes de uma forma estranha ou inesperada, mas acontece. Quem disse nunca ter amado, mente!! Quem fala que já amou e nunca mais amara, mente mais ainda!!
Todos necessitamos de amor e é tão essencial quanto o ar que respiramos, e é visto que sem amor não sobrevivemos e que o amor equilibra e nos traz a paz de espirito.
A desilusão nos faz achar que não mais amaremos e que estamos fechados com o coração trancado, outra mentira!! O amor nos faz esquecer desilusões passadas e nos faz vivenciar uma nova experiência todo dia.
Desilusão nos serve para entendermos o porquê de certas coisas e nos deixa preparados para um futuro incerto, mas com a certeza de aprendermos mais sobre nós mesmos.
O amor caminha lado a lado com a dor, verdade, mas temos que aprender que nada vem sem um motivo. Toda dor de amor não é amor, é possessão, quem ama sabe respeitar o outro, entende o outro e o deixa ser o que quer ser. Sem amarras e sem correntes, quem ama dá o livre arbítrio, dá a liberdade necessária ao outro.
Quem ama, acima de tudo, confia e dá garantias e não cobra. No amor puro e simples, respeitamos a individualidade e vontade do parceiro, amigo ou parente.
Não damos limites, pois se limites tem que dar, o amor logo morrera.
Amor que devemos dar, sempre sem restrições ou ressalvas, é o amor paternal e fraternal, amor incondicional, que mesmo numa decepção devemos perdoar e esquecer.
O amor é lindo e não deve ser usado como moeda de troca ou barganha, deve ser usado como expressão de consideração entre uma pessoa e outra ou entre dois seres.
Ao amor devemos nos doar, sem nada esperar e tudo suportar!!Pois com amor a vida bela é, menos tristes somos e mais felizes ficamos!!
Ame, ame-se, ame a vida, ame seus amigos, ame ao próximo!! Não importa quem, mas ame!! E Viva essa maravilhosa experiência que a vida nos dá, mesmo sofrendo, lições importantes sempre ficará!!!


Biografia:
Assistente de Vendas,Formado em Marketing, nascido em caxias do Sul RS, sendo criado em São Paulo e que atualmente reside em São Lourenço do Oeste SC. Já passou por várias experiencias e agora quer tentar expor, o que sente e fala!!!

Este texto é administrado por: Fabiano rodrigues boeira
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Poesias MALDIÇÃO DO AMOR INALCANÇÁVEL Fabiano rodrigues boeira
Artigos CHECK-OUT, ILHA DE RENTABILIDADE Fabiano rodrigues boeira
Poesias Sinto Saudades Fabiano rodrigues boeira
Artigos COLABORADOR MOTIVADO, RENDIMENTO DOBRADO Fabiano rodrigues boeira
Poesias Saudades de Vocês Fabiano rodrigues boeira
Poesias Pai Fabiano rodrigues boeira
Artigos TRIÂNGULO DAS VENDAS Fabiano rodrigues boeira
Poesias MEUS OLHOS BRILHAM Fabiano rodrigues boeira
Poesias Seja Racional Fabiano rodrigues boeira
Poesias PROCURA-SE UM AMOR Fabiano rodrigues boeira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 40.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54773 Visitas

Páginas: Próxima Última