Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
brigar ou esqueçer?
funck ou rock?
Katoka(ana paula)

hoje é sexta."uma coisa boa não é?"claro!"vc tem sempre aulas de matematica?"não e que tem mais matematica do que as outras aulas."eu esqueçi de te perguntar aqui vc e a unica que curt rock?"é da sala sim."a maioria e funkero?"junto com o resto da escola."credo,como podem curt uma muica que irrita?"vc chama isso de musica?"na verdade nao.."se o funck fosse bom se chamaria rock.."porque essa briga?,ja n está cansada de ouvir mimimi de funkero?"e quem não esta?.(toca o sino pro recreio),"vc n vai comer nda?,ou esta sem dinheiro pra comprar o lanche?"só to esperando as pessoas saire da fila.."não gosta de lugares cheio de pesoas?"odeio.(boto o meu fone e ouço Guns N Roses)"woow que musica"incrivel neh.(sento na escada,e vem uma pessoa falar comigo com um estilo muito esquisito"eae.. vc e rockera?,curt uns satanismo?ouve musica de deus o novinha"quase me levanto e do um soco nele mas lembro que estou de fone entao aumento o some dexo esse mosquito falando sozinho.)"kkkkk" o que está rindo?"vc dexo ele no vácuo,e ele saiu como um cachorro manso"o que fazer so ouvi mimimi da boca dele(toca o sinal e voltei pra sala)"eles sabem pelomenos a traduçao das musicas q tu ouve?"vc acha mesmo que eles iam procura a traduçao das musicas do slipknot?"é vc tem razão pera então qual sua musica favorita so slip?"Snuff.."nossa vi que vc ouve mt ela ela e linda de ouvir"isso pq vc ainda n viu traduçâo.."mas me explica pq o simbolo do rock e uma caveira?"ja to cansada de ouvi isso tbm..e que nós não ligamos pra aparência da pessoa não importa se ela e negra,cabeluda ou sla o que importa e que somos todos iguais por dentro."e porque no funck o simbolo pelo que eu vi sao armas?"eu que te pergunto.."(toca o sino pra saida)vivemos num mundo de aparências..


Biografia:
Aqui eu vou desabafar o que eu penso,ou melhor vou falar como eu falo comigo mesma.
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Poesias brigar ou esqueçer? Katoka(ana paula)
Poesias Dor ou Sofrimento? Katoka(ana paula)
Poesias mais um dia no inferno(escola) Katoka(ana paula)


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56749 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55823 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55077 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55019 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54783 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54749 Visitas

Páginas: Próxima Última