Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Não há como ela não me amar agora
oscar maloney

Já se foram dois anos desde que me declarei para ela. Na época eu estava tão apaixonado quanto hoje, mas isso não foi o suficiente para ela querer ficar comigo. Eu entendo suas razões, afinal eu tinha uma passado meio comprometedor quando o assunto envolvia mulheres, e acredito que por mais que eu prometesse mudar, ela não tinha tanta fé nessa súbita mudança. Estava errada, eu realmente poderia mudar por tudo aquilo que eu sentia somente ao olhar para seu rosto, mas ainda assim não a culpo, ela fez o que achou melhor para si.
Ainda fiz mais algumas tentativas de mostrar o quanto eu gostava mas não surtiram o efeito que eu esperava, apesar de não ter sido totalmente em vão, sei que em algum momento ela deve ter sentido alguma dúvida, ou até mesmo uma vontade de ficar comigo. De qualquer forma percebi que não ficaríamos juntos então decidi partir, levaria comigo tudo de bom que ela representava para mim, e assim o fiz. Dois anos se passaram e eu voltei, durante esse período tive algumas noticias sobre sua vida através de amigos. Me informaram que tinha encontrado um namorado, que estava apaixonada e feliz. Apesar de todo um sentimento de frustração fiquei contente, ela realmente merecia estar feliz.
Recentemente amigos me falaram que o namoro havia chegado ao fim e que ela estava sofrendo muito por isso, não queria mais sair de casa e tinha entrado numa fase depressiva. Mais uma vez fui acometido por uma ambigüidade sentimental, estar realizado pelo fim de seu namoro mas estava triste por ela sentir-se tão mal. Não sei bem qual foi o motivo do fim do relacionamento, mas posso dizer que tive uma tremenda vontade de quebrar as pernas do filho-da-puta que fez a garota mais doce do mundo chorar. Também tive uma tremenda vontade de lhe telefonar e dizer que tudo iria ficar bem, que eu tinha certeza essa tristeza logo acabaria, eu poderia fazer essa tristeza ser modificada numa alegria sem fim, afinal eu sabia que o mundo só existia para fazer ela se sentir feliz. Queria dizer tudo isso, mas não foi o que fiz.
Acredito que tanto eu como ela estamos meio descrentes sobre o amor, e acho que essa é a maior razão de não estarmos juntos. Sei que de alguma forma isso vai ser corrigido, e acho que sei por que ela tinha que passar por isso, é uma questão de força, de tornar-se forte e segura.
Vamos nos encontrar em breve, já posso sentir isso dentro de mim. Vamos ficar juntos em breve, dessa vez não vou deixar essa chance escapar. Iremos dormir juntos em breve, e estaremos de olhos fechados mas pela primeira vez nossos corações estarão abertos. Iremos amar em breve, e eu vou poder dizer que conheci o amor verdadeiro com ela.
Acima de tudo tenho certeza de uma coisa, não há como ela não me amar agora, muito embora, eu já a amava desde sempre.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52872


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dia da Marina oscar maloney
Poesias O sorriso da morte oscar maloney
Poesias Angustia derrotada oscar maloney
Cartas A Silvia que eu conheço oscar maloney
Cartas Parabéns Mãe oscar maloney
Contos Os garotos dos sonhos perdidos oscar maloney
Poesias Nunca houve beleza como a dela oscar maloney
Cartas Carta de amor a um pessimista oscar maloney
Discursos Um Brinde!!! oscar maloney
Ensaios Aonde seus amigos foram? oscar maloney

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última