Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A Silvia que eu conheço
oscar maloney

Quando você olhar para ela e ver seu lindo rosto poderá imaginar diversas coisas. Tenho certeza que irá pensar que se trata de uma boa pessoa, não poderia ser diferente. Você estará certo.
Mas me deixe falar sobre o que seus olhos não veem.
Quem é a Silvia que eu conheço.

Segunda a nascer entre os seis irmãos ela é na verdade a primeira. A primeira que se preocupa, a primeira que ajuda e a primeira que zela por todos. As pessoas sabem que podem lhe pedir auxilio, ela nunca nega e sempre faz o que pode, as vezes até mais. Mas e quando ela é quem precisa de um suporte? Nesse caso ela também tem a quem recorrer, tem grandes amigos e uma boa família.
Agora você deve estar pensando “poxa! Mas essa mulher parece com varias mulheres que conheço, não tem nada de mais na história dela.”
De fato ela se parece com muitas mulheres, ela tem a força da raça feminina. Mas se engana que pensa que a história dela é simples. Simples é uma palavra que não combina muito com Silvia.
Não vou me reter a falar de sua infância ou adolescência, são coisas importantes sim mas não é necessário que se fale sobre isso. Quero na verdade dizer algo que diferencia ela de muitas outras pessoas, algo raro.

Existem indivíduos que são plenos de amor. Nasceram para amar. Silvia é uma delas.
Ela vive através do amor, um sentimento que a mantem firme na vida e lhe da uma direção a seguir. É somente através de seu amor que realmente conhecemos esse ser humano maravilhoso.
Hoje ela faz 44 anos de vida, e hoje eu a amo mais que ontem. Sei que ela também me ama ainda mais também, e foi com ela que eu aprendi o valor do amor, esse sentimento que se manifesta de diversas maneiras mas que encontra sua forma mais pura quando diz respeito a mim e a ela … é o amor materno.
É assim que eu a conheço, como mãe. Tenho um ponto de vista diferente da qualquer outra pessoa em relação a Silvia, tenho uma visão especial e única, e agora você também têm. Ela é essa pessoa que pode passar por você na rua, tudo o que verá será seu lindo rosto, mas lembre-se … ela carrega o amor consigo.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dia da Marina oscar maloney
Poesias O sorriso da morte oscar maloney
Poesias Angustia derrotada oscar maloney
Cartas A Silvia que eu conheço oscar maloney
Cartas Parabéns Mãe oscar maloney
Contos Os garotos dos sonhos perdidos oscar maloney
Poesias Nunca houve beleza como a dela oscar maloney
Cartas Carta de amor a um pessimista oscar maloney
Discursos Um Brinde!!! oscar maloney
Ensaios Aonde seus amigos foram? oscar maloney

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56755 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55828 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55097 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55043 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54932 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54883 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54805 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54790 Visitas

Páginas: Próxima Última