Muitos que fizeram o “L” (votaram no Lula) se arrependeram. É um pouco tarde, mas cada um no seu tempo, e temos que respeitar quem é um pouco mais lerdo para identificar uma quadrilha de golpistas.
A trupe de artistas nunca pode esquecer de pagar o pedágio ideológico, até por uma questão de sobrevivência profissional. É capaz que haja algum infiltrado precisando fazer parte da turma, mas seus integrantes podem ser avistados a olho nu em pseudoprotestos ambientalistas e políticos — naquelas musiquinhas, de cara feia, em preto e branco e em tom alarmista.
Entretanto, o povão notou o egoísmo e a desonestidade desses “parasitas estatais” que escolhem o presidente que é mais conveniente para manter suas benesses individuais, independentemente da índole. Em retaliação e como única arma de quem não pode resolver o prejuízo de um mau governo, esses artistas estão sofrendo um boicote. Apesar de ser triste ver uma sala de cinema ou qualquer auditório de show vazio, o boicote é legítimo, porque não se pode obrigar ninguém a ir a uma apresentação.
O ator Lázaro Ramos ofendeu quem votou num candidato que não era do seu interesse. Mas a cegueira ideológica (ou interesseira) o impediu de enxergar que ele estava espantando grande parte do seu público. Resultado: seu filme nasceu e morreu com um fracasso cinematográfico. Temendo o “Mal de Lázaro Ramos”, a turminha do “fazueli” tenta recuperar o público sendo simpática. Tarde demais!
Rosângela Lula da Silva, a Janja, em vez de um pônei ou ir à Disney, quis, porque quis, seu show particular. Claro, cheio de lulistas históricos. Após esses artistas se esforçarem com seus manifestos pró-Lula, o repasse surgiu na forma de cachê. Perfeito, depois de uma força-tarefa, surgiu um tal festival para combater a fome que Lula afirmou que “já combateu”. Mas descobriram a farsa, e o show foi pejorativamente apelidado de “Janjapaloosa”. Foi “meia-boca”.
Como o ator Lázaro, diversos artistas estão sofrendo boicote por terem ofendido, provavelmente, a maioria daqueles que formariam a sua plateia. Janja conseguiu realizar o “Boicote Festival”.
|