Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BBB SEM CHANCES
PAULO FOG
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM





                    O BBB SEM CHANCES - Chegando já ao final, temos um programa que fez tanta gente amar e odiar o mesmo participante, DAVI, quem diria que o motorista de APP iria chegar tão longe sendo que nem talk ao jogo ele teve, uns dizem que foi pela fé e outros pela sorte, eu creio no tanto dos dois aliado a perspicácia, sim, com certeza ele notou que dentre seus oponentes mais de 80% era formado de orgulho, soberba, avareza, fluidez frágil, desenganos e muita, mais muita falta de originalidade e criação para estratagemas.
     Aliás, este ultimo fator para meu olhar foi um prepoderante, vejo tantas falácias por ai de diversos criadores e fofoqueiros do YOUTUBE dizer que é impossível que o jogador DAVI não tenha acompanhado a outros BBB'S, se esquecem que ele veio de um quartel, um lugar onde estratégias de ganho e perdas são fundadas, criadas, recriadas e alienadas em mentes frescas e até doentias.
     O jogador ali pode até não ter acompanhado aos antigos formatos mais sim ele usou de inteligência emocional e sim jogou usando os pontos fracos ou sejam milhões de seus oponentes.
    Mesmo quando fora humilhado e colocado na bandeija aos leões, daqui de fora, ele ousou e colocou as mordaças naqueles que se achavam os maiorais sobre ele.
    Ele até quis sair da cartilha militar e usar seu próprio discernimento porém foi auto voltado para si e aos seus, não que isso conte a verdadeira amizade, sim questão e ponto de sobreviver e ao mesmo ser um simples carisma no mar de tanta arrogância.
    Se ficou fácil para ele com certeza não mais também não foi tão sofrível quanto tantos por ai acham, ele teve suporte e treinamento de todas as fontes possíveis em sua estadia no quartel.
     Ele soube aproveitar, degustar, pesquisar, alfinetar e até em certos momentos espirrinhar a outros e outras.
     Se foi inocente, quem sabe, isso ele guardará para si, por que ao final terá os que gostam e os que odeiam mais a maioria, irá perceber se já não o fazem, ele é um excelente jogador, formador, armador e soube descansar nos períodos certos deixando a bomba ser instalada e desarmada pelo seu próprio inimigo.
    Acho que talvez teremos no futuro outros DAVI mais já sei que não será igual a este, garoto de ouro e valente como um soldado voraz.

               310324...................








                      FERNANDA, A POSSESSÃO DO ORGULHO E DEBOCHE GARANTIDO - Foi demais ver a participação da sister FERNANDA no MAIS VOCÊ, sei que foi o niver da apresentadora, mesmo assim gritei e muito de euforia ao ver que finalmente vi uma pessoa colocar cérebro e limites no devaneio estelar de ANA MARIA BRAGA.
       Não é de hoje que percebe-se, a apresentadora esta ficando cada vez mais chata e cheia de suas razões fora de ordem e até razas demais.
       Fernanda respondeu sim a todas questões e induções que aquela senhora de manhãs lhe ofertava, porém o que eu amei foi a forma inteligentissima da sister de colocar o deboche com suaves pitadas de ironia para adoçar aquele que foi o grande dia de minha ápice manhã.
      A televisão voltou a ter cor e senti o leve mexer das ondas 80 atingir meus cabelos a nascer, sim, Fernanda me representou e com tanta maestria que senti vários infartos culturais a abrandar este coração doentio por verdades explicítas, se houve falta de respeito por parte da convidada não vi, sinceramente não vi, o que vi foi a melhor forma humana de responder ao sarcasmo daquela senhora que no passado eu já fui fã.
     PARABÉNS FERNANDA E SAIBA VOCÊ ME REPRESENTOU POR COMPLETO.

                          020424.................


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 55586


Outros títulos do mesmo autor

Contos IMPULSO IND A 18 ANOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 12 JORNAL paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 11 JORNAL paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 10 JORNAL paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 9 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESE NHAS JORNAL 8 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 5 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 4 paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60528 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 59759 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58582 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 58453 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 58398 Visitas
Sucesso e Fracasso - Paulo R Rezende 57888 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 57874 Visitas
APRENDIZAGEM SOB A PERSPECTIVA DO PSICOPEDAGOGO - Sandra Teixeira da Silva 57816 Visitas
Doença de médico - Ana Mello 57645 Visitas
O pensar é dialógico e dialético - ELVAIR GROSSI 57609 Visitas

Páginas: Próxima Última