ME SINTO NO TOTAL
ESCURO
QUANDO NÃO CONSIGO
NEM SEQUER ME
OUVIR
FICA TUDO TÃO ENEGRECIDO
QUE ME TORMENTA
EM PENSAMENTOS MAUS
ONDE ESTAVA AQUELE
AMIGO DE PALAVRAS
FIRMES E SEMPRE CONFIANTE
SERÁ QUE FUGIU
COMO HÁ TANTOS
O FAZEM
SABE DE MEU SEGREDO
NÃO CONSIGO TE OUVIR
MAIS
MAIS ME DEIXO CAIR
AIINDA NOS SEUS PLANOS
050524....
MISTER DAVIS - Mais uma série das mais confusas e um tanto cheia de doses de sarcasmo e critica profunda a religião, principalmente a católica.
Foi deste jeito que tenho de relatar minhas primeiras deduções e experiências com essa série da Max, BEM TUDO SE INICIA QUANDO LÁ NO PASSADO ENTRE GUERRAS E DISPUTAS UM GRUPO DE MULHERES decide por ser guardiãs do santo cálice o GRAAL.
Nossa só nisso já deixa vários padres e cristãos revirando em seus leitos com tamanha ousadia.
Daí se segue nos dias quase atuais quando todo o planeta é gerenciado e dominado por ELA ou ESSA, um algoritimo, nada que fuja tanto a realidade.
Uma freira que esconde tantos segredos quanto seu hábito, um ex amor que foi trocado ás vesperas do casório por JESUS CRISTO em osso e pessoa, sendo que CRISTO é dono de uma lanchonete bem fuleira, um grupo de pessoas se intitulam RESISTÊNCIA MAIS SÓ são desgarrados que usufruiram do algoritimo e agora querem ter a total LIBERDADE de volta.
Quer saber mais, vale muito á pena, é só acompanhar no streamer MAX.
050524..................
NÃO HOUVE CONDIÇÕES
FAVORÁVEIS
SOMENTE O FILTRO E AQUELE
CAFÉ QUENTE AMANHECIDO
A SUA GARRAFA AZUL
AINDA É A MESMA
DOS TEMPOS DO COLÉGIO
DAQUELE COLÉGIO
CINZA
EM QUE ME ENCOSTOU
NAQUELE MURO BEGE
O ATRITO DO CHAPISCO
NO MEU CORPO
ENQUANTO TE OUVIA
DIZER QUE EU ERA A MELHOR
COISA QUE TE ACONTECEU
COMO FUI TOLO
RAPIDAMENTE ME ESQUECEU
COMO NO INVERNO QUANDO FUI
ÁS 3 DA MANHÃ
TE LEVAR LANCHE
E MEU CORPO
VOCÊ QUIS OS DOIS MAIS DEIXOU ALLI
CLARO EM MOMENTOS
INCERTOS QUE MEU CORPO ERA O SEU LANCHE
O PRAZER ACABOU
ACABOU COM A GENTE
ME DESTRUINDO
050524.............
O SERASA FICOU POR UM TRIZ - Pois é gente, foi desse jeito mesmo, tudo ontem 2 de maio, quando ao lligar para o serviço do cartão á procura de informação sobre um, logo recebi a notificação do CAOS de outro.
Acontece que no mês passado eu não efetuei o pagamento de um determinado cartão e agora veio o castigo, devido o não apontamento de recebido a empresa estava disposta a me jogar no SERASA.
Isso mesmo, nome sujo, problemas no banco, a quem diga que até meu pagamento poderia ou pode ser bloqueado para pagar a referida dívida.
Fato é que eu há meses não consigo pagar por completo os boletos, faturas e assim vou colocando alguns valores para cobrir o rombo.
Como eu já disse, no mês passado eu não paguei um para que eu pudesse quitar o outro, foi o que eu fiz, porém como foi efetuado o pagamento antes do prazo, recebi dias depois ao olhar no APP do cartão que ficou um rabixo de quase 61 reais.
Por essas e outras quase fui para a lista mais temida dos caloteiros deste BRASIL dos endividados.
030524..............
|