Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RESENHAS 11 JORNAL
PAULO FOG
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
OI


               NÃO DEU OUTRA, FERROU - Eu já havia cantado essa bola lá no YOUTUBE mais como sempre vocês não me acompanham por lá, acho até que fiz posts sobre isso no TWITTERX.
       Pois bem, nesta última semana acho que há um ou dois dias o SR FELIPE foi convidado a sair da GRANDE CONQUISTA 2 devido ter perdido um processo administrativo por ter ido participar do programa sem a devida autorização do quartel da PM do ESPIRITO SANTO.
        Segundo alguns sites e outros foks de plantão, o participante que é ou era policial aqui na vida real, tirou férias e sem avisar ninguém foi convocado e disse sim para a RECORD indo para a GRANDE CONQUISTA.
        Vale a pena dizer que a participação dele no programa não foi de planta nem de longe, onde ele brigou, discutiu, argumentou e sim trouxe aquele fuego necessário para um reality, até então se não conseguiu ele tentou e sim, muito, um afair com a cantora TATY PINKY.
        Mais como tudo nesta vida, a um preço ou multa por coisas e ações erradas, o pelotão deixou ele até perto do fim do reality mais como disse antes, ele perdeu na justiça já que tentou pleitear mais um tempo fora do quartel e continuar na disputa de um milhão ao final, mais o destino e a justiça militar quis diferente, agora ele foi para frente de suas autoridades onde será resolvido sua questão que pode culminar em sua expulsão e exoneração do cargo militar.

                      140724.........................



                   ESTA ACABANDO - Sim esta chegando ao fim a GRANDE CONQUISTA 2 DA RECORD, que este ano trouxe mais que entreterimento, também deixando claro a todos de plantão que sim teríamos baixaria e houve, porém a que mais deve ter constrangido principalmente o participante FELIPE foi ele ter sido retirado a força, por que não, pelos seus colegas de farda da PM do ESPIRITO SANTO.
        Mais houve muitas decepções dentre elas a participante horrível a meu ver de DONA GENI, que orquestrou um jogo em família que ainda corre o risco de se concretizar.
       A sua querida filha amada Jake deixou bem claro nas douradas entrelinhas que sim, houve trato entre elas e o participante KAIO que tanto dona Geni adulou e o tratou como se fosse seu filho, sua prole.
      A ganhadora da fazenda disse que se Kaio ou sua mãe dona Geni, ela, Jake teria uma participação de 30% no valor de todo ganho.
     Ao que me parece ou ela é a empresária deles ou tudo ali já se tornou como sempre uma grande marmelada midíatica.

                    150724...................


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 59422


Outros títulos do mesmo autor

Contos IMPULSO IND A 18 ANOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 12 JORNAL paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 11 JORNAL paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS 10 JORNAL paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 9 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESE NHAS JORNAL 8 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 7 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 6 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 5 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas RESENHAS JORNAL 4 paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
NOCTÃMBULO - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59488 Visitas
MINHA POESIA - R.N.Rodrigues 59480 Visitas
QUANDO A SOLIDÃO VAI EMBORA - ANIBAL BENÉVOLO BONORINO 59477 Visitas
POESIA - R.N.Rodrigues 59466 Visitas
1945 (Reminiscências) - Luciano Machado Tomaz 59452 Visitas
Parafraseando Freud - Flora Fernweh 59441 Visitas
"Uma dor; do nada?" - Marco Antônio de Araújo Bueno 59440 Visitas
CULINÁRIA NA TV - ALAN SERGIO MAIA ORNELAS 59440 Visitas
Dignidade - gislene rodrigues da silva 59439 Visitas
Às vezes fico pensando - Maria 59439 Visitas

Páginas: Próxima Última