Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
PROBLEMAS SEXUAIS
Problemas Sexuais
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Praticar sexo com qualquer parceiro pode nos trazer consequências graves nesta e em outras vidas.

PROBLEMAS SEXUAIS ATRAEM OBSESSORES
     O sexo é a energia da vida. Se não houvesse sexo, os seres humanos não existiriam, portanto o sexo em si não é nenhum problema, desde que seja feito entre casais que se amam e se respeitam. Quando é que o sexo passa a ser pecado? Há várias razões para isto. Aqueles que praticam sexo fora do casamento, estão entrando no caminho do adultério e isto é errado. Aqueles que hoje estão com um, amanhã com outro, entraram completamente no caminho do erro e futuramente vão pagar caro por isto.
     As pessoas podem atrair obsessores no campo sexual? Muitos e muitos. O que mais tem do outro lado são espíritos vampirizadores do lado sexual. Assim eles se adentram nos motéis, nos botecos, nas boates, nos clubes em geral, onde haja facilidade de o homem entrar em contato com as mulheres ou até mesmo com pessoas do mesmo sexo.
     Como é que eles agem nos motéis? É bem complicado isto. Geralmente nos motéis existem guardiães nos portões, tanto dos encarnados como dos desencarnados. Atrás destes desencarnados há uma fila enorme de vampirizadores sexuais. Cada casal que entra, eles procuram os chefes para poderem se adentrarem juntos. Para isto são obrigados a pagar um preço: o que por exemplo? Quase sempre atazanar a vida de uma pessoa. Se a pessoa concorda, eles são liberados para entrar e seguir aquele casal. Cada casal pode atrair até 5 ou 6 vampirizadores. Ali, no momento sexual dos casais, eles se aproximam e sentem praticamente os mesmos prazeres. Satisfeitos, alguns ficam por ali, tentando repetir a dose por algum tempo, os outros se afastam.
     Este casal corre sério risco no motel. A mulher pode ficar grávida de um daqueles obsessores. É aí que acontece o reencarne de espíritos rebeldes, aqueles que não querem reencarnar, não tem uma programação feita e eles são atraídos pelo óvulo da mulher. Praticamente esta mulher vai ter um filho problema ou ela pode optar pelo aborto, o que complica ainda mais.
     Praticar sexo todos os dias é um problema? Se for entre o casal, claro que não, entretanto mesmo na própria casa, este casal precisa ter muito cuidado. O sexo promíscuo é prejudicial e atrai obsessores do mesmo jeito e às vezes alguns deles já estão encostados nesta pessoa há muitos e muitos anos e estão sempre incentivando a pessoa a praticar sexo. Sexo demais pode se tornar um vício e vai trazer também problemas físicos. O esgotamento destas pessoas se tornam muito grandes.
     O caso de Adão e Eva se enquadra bem neste contexto. Moisés não quis mostrar que o sexo fosse proibido entre os dois, mas o abuso sim, este é proibido, pois vai trazer problemas físicos e espirituais.
     Há vampiros do outro lado que só querem saber de sexo. Em vida, provavelmente foram pedófilos ou tarados ou prostitutas e do outro lado continuam do mesmo jeito.
     Os viciados em sexo podem nascer com muitas sequelas neste mundo. Se homens podem renascer com problemas no pênis, nos testículos, na uretra, na próstata, no ânus, hérnias, etc. As mulheres podem renascer com problemas nos seios, na vagina, na uretra, no ovário, no útero, no ânus e também com algumas hérnias.
     Muitas pessoas ficam com pensamentos ligados ao sexo todos os dias, principalmente quando vão se deitar. E aí quando dormem tem sonhos horríveis, quase sempre relacionados com problemas sexuais. Elas dizem que as orações não resolvem. Não resolvem mesmo, pois pensar em sexo, mexem com os hormônios sexuais e eles ficam muito agitados até a satisfação total. As orações não vão parar os hormônios sexuais. Os jovens dizem que quando oram, em vez de aparecer Jesus em seu pensamento, aparece outro jovem preparado para o sexo. Por que isto? Porque os pensamentos não se desligaram do sexo. Neste caso o que precisa fazer é a pessoa ir para um lugar com meia luz e refletir pelo menos por meia hora e fazendo orações. Não pensar mais em sexo para ter uma boa noite de sono.
     Que castigo podem ter pessoas que abusaram do sexo? Vão ficar atormentados por sexo do mesmo jeito e procuram os motéis e o que já citamos acima. Se fez algumas vítimas vão ficar mais atormentados ainda, pois vão ver o que fizeram e a consciência vai cobrar pesado.
     Como ficam os padres, freiras, pastores e religiosos que abusaram do sexo durante a sua função? Passarão as maiores vergonhas do mundo, pois serão interrogados e cobrados por que fizeram aquilo. Podem ter que renascer e ficar completamente sozinhos para compensar os problemas que causaram. Muitos renascerão novamente com problemas nas partes genitais. Os pedófilos praticamente renascerão completamente isolados e não conseguirão ter filhos ou serão abandonados por eles. Os tarados poderão vir com problemas enormes nas zonas genitais.
     E os problemas com os quem vive trocando de parceiros? Temos a oportunidade de ter um parceiro ou no máximo dois nesta vida. Às vezes a pessoa não conseguiu seu parceiro ideal e fica procurando por aí. Acontece que muitos abusaram ou acabaram se comprometendo com vários parceiros no passado e nesta vida sofrerão as consequências. Esta pessoa praticamente não renasceu para o casamento, mas insiste, pois acha que vai encontrar o parceiro ideal e neste vai e vem só vai mesmo reencontrar seus parceiros das vidas passadas e acaba sofrendo a lei de ação e reação. Enquanto esta pessoa não cumprir a lei de ação e reação, não vai ser feliz no casamento. Até mesmo casado pode sofrer as consequências. O que ela precisa é procurar se refazer, de preferência levar a sério um trabalho social, praticando a caridade o máximo que puder, ajudando a recuperar muitas pessoas. Assim que seu débito estiver quitado, esta pessoa pode conseguir o parceiro que tanto procura. Dependendo do que ela fez no passado, este reencontro pode não ser dar nesta vida.
     E as pessoas que não praticam sexo, podem ter alguns problemas? Sim, o sexo é vida entre os casais, portanto deve existir para compensar a energia dos dois. O fato de ficar sem sexo pode trazer algumas consequências também: Falta de sexo pode levar a sintomas de sofrimento físico e psicológico em longo prazo. Tanto a falta quanto o sexo por quem não está interessado são problemas para a saúde e podem afetar a mente e o corpo, além de causar sintomas de sofrimento psicológico.
     Para o casal, o diálogo é muito importante entre os dois. Eles precisam conversar sobre o que e como fazer o sexo para se tornar um hábito saudável. Os dois precisam querer, caso contrário pode acarretar problema para os dois. A conversação é a base de entendimento entre o casal. Um casal que não conversa sobre seus atos, dificilmente prospera.


Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 53132


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última