Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
AVISO DOS PLEIADIANOS
AVISO DOS PLEIADIANOS
Henrique Pompilio de Araujo

Resumo:
Os ETs querem nos falar muita coisa, mas nós nos tornamos arredios. Eles estão trabalhando em quase todos os centros espíritas do Brasil.

AVISO DOS PLEIADIANOS
     Grande parte dos habitantes da terra são originários das Pleiades. Agora estamos vendo a vinda de muitos pleiadianos em todas as partes do mundo. Eles atuam principalmente nos hospitais, nas creches e em institutos referentes a saúde. Também atuam em ambientes religiosos.
     Mas por que há tantos pleiadianos assim? Em primeiro lugar que eles habitaram o planeta terra há milhares de anos atrás e foram para as plêiades. Como eram muito inteligentes, eles modificaram o nosso DNA para melhor, mas as coisas não funcionaram como eles imaginaram. Eles queriam acelerar a nossa elevação, mas não funcionou bem e eles ficaram com esta dívida.
     As plêiades estão passando para mundos ainda mais superiores, mas aqueles pleiadianos ficaram com uma dívida conosco, por isto que eles estão vindo em massa para a terra. Aqui eles vão ajudar a todos nestes momentos difíceis que nós estamos passando para o mundo de regeneração. Eles acertam suas dívidas e voltarão ainda mais fortes. Alguns destes pleiadianos estão vindo em espíritos e outros que estão reencarnados ou reencarnando.
     Outra função deles é resgatar parentes deles que aqui ficaram. Por isto eles procuram estas pessoas até que reencontram. Assim reencontradas, estas pessoas vão ficar juntas até o momento de regressarem para as plêiades. São pessoas que eles muito amam e não querem se separar delas.
     Aqui em nosso Lar há 4 pleiadianos, 3 homens e uma mulher. Foi ela quem nos disse que vieram nos ajudar nos trabalhos de cura. Disse ela que seu nome é Klara e tem nos ajudado muito. Eles nem falam mais a nossa língua e ela fez uma adaptação para se comunicar conosco. Eles são bem altos, loiros e tem uma pele bem clara. Refletem neles uma calma e serenidade enorme.
     Mas eles estão nos dando um aviso muito complicado. Estão dizendo que o mundo está vivendo momentos muito difíceis e se houver uma terceira guerra mundial, será o fim de todos. Por isto há milhões de espíritos superiores tentando mudar a mentalidade dos governantes da terra. Novos líderes vão surgir em todo o mundo para que esta catástrofe não se conclua, pois aí estaríamos todos voltando a estaca zero. Por outro lado, eles dizem que a pandemia não acabou e ela vai voltar tendo uma duração de 2 ou 3 anos novamente. Não haverá remédios para esta nova doença. Ela vai produzir muita febre e queimação no corpo.
     Dizem os irmãos pleiadianos que todos precisamos nos amar, ter verdadeiro afeto por nossos irmãos, tratar a todos com carinho e solidariedade. Vários cataclismos também atingirão todo o mundo em virtude da mudança do centro do planeta. A terra é o único planeta que não está totalmente alinhado com os outros.
     Avisam também que vamos ter falta de alimentos e água em todo o mundo. Que no momento desta pandemia, deveríamos estocar um pouco de alimento e de água para os momentos da crise. Que nós fiquemos de olhos bem abertos e vamos seguir os conselhos de quem muito se preocupa conosco. Sigamos cumprindo os preceitos do mestre Jesus.


Biografia:
Henrique Pompilio de Araújo, nascido em Campo Mourão PR e radicado em Cuiabá MT. Começou a escrever desde cedo. Professor aposentado, bacharel em Direito e Teologia. Trabalhou em diversas escolas em Cuiabá e alguns jornais do Estado. Publicou sua primeira obra em 1977: Secos & Molhados - Poemas. Ultimamente publicou outros livros: "Flores do Além" Poemas, "Contos da Espiritualidade" - Contos, "Nas curvas da vida" Memórias, "Cinquenta contos" Contos. Há muitas obras ainda esperando edição.
Número de vezes que este texto foi lido: 206


Outros títulos do mesmo autor

Ensaios COMO VIVER MAIS DE CEM ANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios COLÔNIA DAS ÁGUAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIÊNCIAS OCULTAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios CIDADES UMBRALINAS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Chico deu continuidade às obras de Kardec Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios AVISO DOS PLEIADIANOS Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios Almas gêmeas, existem ou não existem? Henrique Pompilio de Araujo
Ensaios A minha missão na terra Henrique Pompilio de Araujo
Poesias A escuridão é poderosissima Henrique Pompilio de Araujo
Poesias Energia dos Espíritos Henrique Pompilio de Araujo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 62.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última