HOUVE UM TEMPO EM QUE AS RUAS DE LONDRES PASSARAM A SEREM ASSOMBRADAS TODAS AS NOITES POR UM FANTASMA QUE TEIMAVA EM FICAR VAGANDO NA ESTAÇÃO DA RUA OXFORD ESSE FANTASMA NÃO CAUSAVA PÂNICO EM NÍNGUEM, POIS, SEU OBJETIVO NÃO ERA ASSUSTAR AS PESSOAS QUE PASSAVAM POR ALI E SIM SE APROXIMAR DE UMA BELÍSSIMA E ENCANTADA MOCINHA QUE DESCIA E SUBIA DO ÔNIBUS AVERMELHADO DE DOIS ANDARES, POIS, ELE HAVIA SE APAIXONADO ASSIM QUE VIU RILEY PELA PRIMEIRA VEZ.
ENTÃO TODA VEZ QUE O RELÓGIO BIG BEN BADALAVA EDWARD, O FANTASMA APARECIA NA ESTAÇÃO OXFORD E FICAVA ENTRANDO E SAINDO DO ÔNIBUS NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR A SUA AMADA RILEY.
A PAIXÃO DE EDWARD, O FANTASMA PELA CHARMOSA RILEY COMEÇOU EM UMA LINDA NOITE ENLUARADA DO ANO DE 1934.
QUANDO A JOVEM RILEY ENTROU NO ÔNIBUS, O CORAÇÃO DE EDWARD, O FANTASMA COMEÇOU A ACELERAR OS BATIMENTOS FAZENDO COM QUE QUASE SAÍSSE PELA BOCA.
NESSE MOMENTO O MOTORISTA DO ÔNIBUS VIROU RAPIDAMENTE A CHAVE E PARTIU ACELERADAMENTE FAZENDO COM QUE O FANTASMA APAIXONADO FICASSE MUITO IRADO, POIS, ELE NÃO QUERIA QUE AQUELA VIAGEM ATÉ A ESTAÇÃO ONDE RILEY, A AMADA DESCERIA PARA CHEGAR À SUA CASA FOSSE DEMORADA.
ENTÃO EDWARD APARECEU DE SOPETÃO NA FRENTE DO MOTORISTA, O PRIMEIRO A SE ASSUSTAR COM A PRESENÇA FRENTE A FRENTE COM ELE, FAZENDO COM QUE O CAMINHO DO ÔNIBUS FOSSE DESVIADO.
O MOTORISTA TREMIA QUE NEM MARIA- MOLE, POIS, NUNCA NA SUA VIDA TINHA VISTO UMA CRIATURA TÃO HORRIPILANTE COMO EDWARD.
ENTÃO O FANTASMA VENDO QUE ELE ESTAVA EM PÂNICO DIANTE DA SUA PRESENÇA APROVEITOU PARA APAVORAR AINDA MAIS O AMEDRONTADO MOTORISTA FAZENDO COM QUE ELE SALTASSE PARA FORA DO ÔNIBUS.
ASSIM O ÔNIBUS FICOU SEM DIREÇÃO E COMPLETAMENTE DESGOVERNADO. COLIDIU VIOLENTAMENTE COM UM MURO.
AO AMANHECER OS BOMBEIROS RESGATARAM OS PASSAGEIROS COM VIDA MENOS A JOVEM RILEY QUE PERDEU A VIDA.
EDWARD AO VER A SUA AMADA SEM VIDA, FICOU INCONSOLÁVEL E DESAPARECEU COMO BOLHAS DE SABÃO AO VENTO.
MUITOS ANOS DEPOIS DO ACIDENTE COM O ONIBUS NÚMERO 375, TODOS OS OUTROS ÔNIBUS MUDARAM A SUA COR VERMELHA PARA BRANCA, POIS, TODOS OS MOTORISTAS AFIRMAVAM QUE VIAM DOIS FANTASMAS NO PONTO DA ESTAÇÃO FANTASMAGÓRICA SEMPRE QUE O RELÓGIO BIG BEM BADALAVA A MEIA- NOITE.
EDWARD APÓS DESAPARECER POR TODOS ESSES ANOS DECIDIU TOMAR CORAGEM E FINALMENTE DECLARAR O AMOR QUE SENTIA PELA JOVEM RILEY, AGORA QUE ELA TAMBÉM HAVIA SE TRANSFORMADO NUM FANTASMA IGUAL A ELE.
PRIMEIRAMENTE EDWARD AJOELHOU-SE DIANTE DE RILEY E PEDIU PERDÃO POR SER O CULPADO DE TER CEIFADO A SUA VIDA E LOGO EM SEGUIDA TOMADO PELA CORAGEM, O FANTASMINHA APAIXONADO SEGUROU NA MÃO DA SUA AMADA.
A JOVEM FICOU SURPREENDIDA COM O PEDIDO DE NAMORO DO FANTASMA QUE HAVIA PERDIDAMENTE APAIXONADO POR ELA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE A VIU.
ENTÃO A BELÍSSIMA E ENCANTADORA FANTASMINHA ACEITOU O PEDIDO DE PERDÃO E TAMBÉM ACEITOU SER A SUA NAMORADA POR TODA A ETERNIDADE.
SÉCULOS DEPOIS DO ACIDENTE COM O ÔNIBUS FANTASMA COMO FOI CHAMADO PELOS LONDRINOS A PARTIR DAQUELE DIA, SIR EDWARD E LADY RILEY DECIDIU SE CASAR NO CASTELO DE WINDSOR, O MAIS ASSOMBRADO DE TODA A INGLATERRA, OFICIALIZANDO DEFINITIVAMENTE A UNIÃO DOS DOIS FANTAMINHAS QUE CONTINUARAM SE AMANDO ALÉM DA ETERNIDADE.
|