Uma moça solitária sonhava em estudar física em uma universidade britânica de renome, acreditava que para todos os fenômenos, houvesse uma explicação, até que, após concluir o Ensino Médio, a mesma conquistou a vaga que sempre almejara. Despediu-se da família e embarcou em um avião rumo à Inglaterra. As primeiras cabines do transporte, estavam abarrotadas de pessoas, a estudante decidiu então dirigir-se até o último compartimento, o qual encontrava-se vazio e onde ela poderia ler sossegadamente seu livro sobre fatos.
Até que o avião atingiu certa altura, fugindo extraordinariamente das leis gravitacionais, todos no avião começaram a flutuar, inclusive a estudante de física que muito se questionou sobre o efeito provocado, não era comum que isso acontecesse. Após alguns mintutos de flutuação por escassa gravidade que permitiu a vivência de uma experiência inesquecível, o piloto perdeu o controle do veículo, o avião começou a girar, incubido por uma força centrífuga e inclinando-se em queda livre, os tripulantes entraram em pânico e já haviam vestido suas máquinas de oxigênio, a comissária entretanto esqueceu-se de revistar a última cabine, acreditando que estivesse vazia.
O veículo acabou colidindo de frente com um edifício londrino. Todos morreram, exceto a estudante, cujo compartimento não fora afetado. A partir desse dia, ela aprendeu que milagres existem e ganhou novos olhos, para enxergar as coisas a partir de outras perspectivas.
|
Biografia: Sobre minha pessoa, pouco sei, mas posso dizer que sou aquela que na vida anda só, que faz da escrita sua amante, que desvenda as veredas mais profundas do deserto que nela existe, que transborda suas paixões do modo mais feroz, que nunca está em lugar algum, mas que jamais deixará de ser um mistério a ser desvendado pelas ventanias. |