Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MIRÁCULO DE SONHO
Flora Fernweh

Uma moça solitária sonhava em estudar física em uma universidade britânica de renome, acreditava que para todos os fenômenos, houvesse uma explicação, até que, após concluir o Ensino Médio, a mesma conquistou a vaga que sempre almejara. Despediu-se da família e embarcou em um avião rumo à Inglaterra. As primeiras cabines do transporte, estavam abarrotadas de pessoas, a estudante decidiu então dirigir-se até o último compartimento, o qual encontrava-se vazio e onde ela poderia ler sossegadamente seu livro sobre fatos.
     Até que o avião atingiu certa altura, fugindo extraordinariamente das leis gravitacionais, todos no avião começaram a flutuar, inclusive a estudante de física que muito se questionou sobre o efeito provocado, não era comum que isso acontecesse. Após alguns mintutos de flutuação por escassa gravidade que permitiu a vivência de uma experiência inesquecível, o piloto perdeu o controle do veículo, o avião começou a girar, incubido por uma força centrífuga e inclinando-se em queda livre, os tripulantes entraram em pânico e já haviam vestido suas máquinas de oxigênio, a comissária entretanto esqueceu-se de revistar a última cabine, acreditando que estivesse vazia.
     O veículo acabou colidindo de frente com um edifício londrino. Todos morreram, exceto a estudante, cujo compartimento não fora afetado. A partir desse dia, ela aprendeu que milagres existem e ganhou novos olhos, para enxergar as coisas a partir de outras perspectivas.


Biografia:
Sobre minha pessoa, pouco sei, mas posso dizer que sou aquela que na vida anda só, que faz da escrita sua amante, que desvenda as veredas mais profundas do deserto que nela existe, que transborda suas paixões do modo mais feroz, que nunca está em lugar algum, mas que jamais deixará de ser um mistério a ser desvendado pelas ventanias. 
Número de vezes que este texto foi lido: 61660


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Companhias de viagem Flora Fernweh
Poesias Línguas sem saudade Flora Fernweh
Crônicas O menino que virou borboleta Flora Fernweh
Crônicas José e Pilar, conversas inéditas - impressões pessoais Flora Fernweh
Resenhas Conclave - impressões pessoais Flora Fernweh
Crônicas Não há mérito Flora Fernweh
Crônicas A perda da escrita manual Flora Fernweh
Resenhas Anora - impressões pessoais Flora Fernweh
Poesias Dermafrost Flora Fernweh
Crônicas Em janeiro escrevi Flora Fernweh

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 447.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62711 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62669 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62532 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62524 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62516 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62509 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62483 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62465 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62461 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62460 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última