Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
ROBERTA 18 NOVEL HOT
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
EXCELENTE

44



           Roberto terminara de sair do IML, reconhecera ali como sendo o cadáver de Rebeca, há mulher que há 30 anos serviu na mansão.
      - Por que ela saiu do trabalho?
      - Dr, isto é um interrogatório?
      - Por enquanto somente uma conversa informal.
      - Pois bem, a mim tanto faz, lhe direi tudo que perguntar.
      - Obrigado dr Roberto. Na sala do delegado ele tem um papo com o delegado de plantão.
      Mercedes aguarda noticias na sala da mansão, Helana ali á espera de Roberta que ainda não soubera do acontecido.
      - Mãe e agora?
      - Fique calma, terá de ficar bem tranquila quando sua tia surgir, tem de ser forte.
      - Sim mãe.
      Logo uma empregada vem a ela com água e os medicamentos de Mercedes que os ingere rapidamente, agradece a moça que sai com o vasilhame.
      Toca o celular de Helana.
      - Oi Ro, não tudo bem, sabe, você esta vindo para cá, sim estamos aqui na sua casa, eu falo contigo assim que chegar. MInutos depois Ro entra na sala e já de olhar para os 3 ali, já que Ti ficou junto da tia.
      - Oi gente.
      - Oi.
      - Oi Ti.
      - Oi Ro.
      - Pessoal o que houve, que caras são essas?
      - Ro, você precisa ser forte.
      - O que foi, foi meu vô, o que aconteceu Helana?
      - Não Roberta, foi a Rebeca.
      - Como?
      - Ela está morta.
      - Não, não poder ser, é brincadeira não é, não foi, não pode ser.
      - Avisarm seu avô ele foi ao IMl reconhecer o corpo.
      - Nãoooo. Roberta cai desmaiada no tapete, Helana e Tiago vem ao socorro dela, quando ela acorda ja esta no sofá rodeada por eles.
      - Eu quero ve-la.
      - Nós temos de esperar seu avô retornar ou mandar algum recado.
      - Quem está com meu vô?
      - O Hermes esta com ele.
      - Não, não Helana a Rebeca não.... Roberta ali em desespero, Ti vem em auxílio, ela o abraça forte enquanto o rapaz fica um tanto sem ação, Helana liga para Murilo lhe informando do ocorrido pelo celular de Roberta.
      - Estou indo para ai, ja eu chego.
      - Tudo bem. Helana desliga e passa o recado para Ro, Ti sai do abraço e retorna para o lado da tia.
      - Me desculpe.
      - Não, fique tranquila eu te entendo, sei o que esta passando.
      - Eu não acredito, ainda ontem ela aqui, cuidando de mim, deste lugar, não, eu não acredito nisso. Mercedes derrama lágrimas ao ver aquele sofrimento.
      - Nós estamos aqui, estamos do seu lado. Alguns minutos, Murilo entra ali, de capacete na mão vem ao encontro de Ro, aquele abraço e um misto de sentimentos.
      Helana recebe a ligação de Hermes que a põe á par de tudo que acontecera no IML e ela repassa aos dali, o que causa um certo estranho é o fato de Roberto ainda estar em reunião com o delegado.
      - O que será que esta havendo?   Helana desliga e Roberta decide que tem de ir até onde Roberto esta.
      - Eu a levo.
      - Vamos então. O casal sai dali indo para a delegacia.
      Roberto responde mais algumas perguntas, quando diz sobre o dinheiro e o comprometimento de depositar mais algum valor todo mês para Rebeca, o delegado acha aquilo interessante pois não encontraram nada de valor com ela, somente a bolsa e seus pertences.
      - Não havia dinheiro?
      - Não. O delegado liga de imediato para a perícia e logo um dos componentes da seção esta na sala, os confirmando aquele fato.
      - Então dr Roberto, o dr nos diz que ela estava com certo valor, como ela fora embora de sua casa?
      - Foi chamado um carro por aplicativo.
      - Bem o dr tem o registro da ligação e os trâmites do pagamento deste serviço?
      - Sim está com meu motorista.
      O delegado pede ao funcionário dali que vá buscar o motorista que aguarda na recepção, logo Hermes ali diante a autoridade confirma e deixa nas mãos do delegado o celular que fora efetuada a ligação e o pagamento.
      - Vou precisar ficar com o aparelho.
      - Tudo bem dr. O delegado passa o aparelho ao pessoal responsável e logo tem o nome e endereço do motorista que atendeu ao chamado naquela noite.
      - Vou pedir em urgência que o juiz expeça o pedido para traze-lo para um depoimento.
      Roberto ainda em nervos não consegue ver lógica com aquilo, logo eles são dispensados, fora da sla, Hermes lhes diz que tem para si que o policial desconfia do motorista que levou Rebeca.
      - Mais ela não o conhecia.
      - Dr, por algumas vezes eu mesmo presenciei a Rebeca contar dinheiro enquanto andava em plena calçada.
      - Será que....
      - Tudo indica que sim dr.
      Roberto senta ali no banco em frente a delegacia, Hermes do seu lado, o homem passa a mão pela cabeça algumas vezes, seus olhos marejam.
      - Hermes, ela sempre fora uma excelente profissional.
      - Sim dr.
      - Por que aquela velha, ficou tão louca, diferente, obstinada por vingança?
      - Quem entende as pessoas dr?
      - É Hermes, acho que a vida é realmente uma escola.
      - Sim dr.
      Logo ouvem um barulho de uma moto passando e logo o motor vai morrendo bem perto deles, desce a carona e retira o capacete, é sua neta e o piloto seu namorado Murilo.
      - Você veio querida, meu Deus me perdoe minha filha, não pude fazer nada.
      - Vô é verdade?
      - Sim minha linda, infelizmente é a mais pura verdade. Ro abraça o vô ali, Hermes sai dali indo para o carro, Murilo presencia aquilo com certo sentimento.
      Mônica termina de preparar um almoço já um tanto atrasado ali.
      - Nossa o cheiro está bom.
      - Tomara que o gosto esteja bom também, afinal, cozinhar não é bem meu forte.
      - Poderia ter contratado a Re, ela sabe bem de cozinha.
      - Jamais, quero distancia daquela velha exploradora.
      - Mais bem que gosta das informações dela.
      - Gostava, agora tudo que quero é ela bem longe, afinal, posso me complicar tendo ela por perto.
      - Isso com certeza.
      - E você, vai me contar o que tanto faz em suas saídas por ai?
      - Quem sabe uma outra hora, agora estou afim de outra coisa.
      - Veja bem Maciel, te gosto muito, a gente se curte, mais não quero assuntos lamaçentos, meu nome e minha empresa não podem ficar envolvidos em nada sujo, entendeu.
      - Do jeito que diz até parece que sou um sujeito ruim, maléfico, indgno de viver na sociedade.
      - Ai desculpa carinho, mais eu sei muito bem que não és santo.
      - Te amo.
      - Tá gato. Ele tira a camisa, calça e vem a ela fazendo uma performance sensual até gruda-la por trás, esfregando seu menbro que marca aquela sunguinha azul e logo a mulher solta uns gemidos, ele levanta a saia dela, lhe desce a calcinha, apalpa a vulva semi aparada e decorada em formato de coração, ela sente 2 dedos aprofundando ali logo esta umedecida.
      - Gosta, gostosa.   Ele diz em um quase uivo ao ouvido dela.
      - Seu safado, vai, me traça. Logo ele tira a sunga e ali em pé, a beira do fogão ele a penetra, ela se segura no eletro enquanto sente todo interior sendo preenchido por aquele homem que lhe fascina na intimidade.
      - Cavala.
      - Canalha.
      - Puta.
      - Vadio. Ali aos beijos ele a levanta sem sair dela e ambos caem em um tapete vermelho felpudo.
      - Vai faz logo, o que você quiser.
      Logo ele a vira e depois de pouco preparo a penetra por trás, ela grita se estirando ali e ele faz movimentos generosos porém para lá de atrevidos naquela parceria.
      - Diz que me ama.
      - Te amo, meu gato puto.


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52833


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54800 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54705 Visitas

Páginas: Próxima Última