Ao entardecer no começo do outono o poente estava mais belo que a aurora. Sentado em frente a janela, Felipe pensativo contemplava o belo pôr-do-sol. nesse momento Crystal a musa celestial voava pelo orizonte admirando o poente e a vista aérea, de repente anjos maliciosos a perseguiram, assustada ela voou mais depressa, começou a ventar muito forte e acabou caindo.
Quando anoiteceu Felipe pegou o carro e saiu para a balada, na volta ele se deparou com algo excêntrico que brilhava, saiu rapidamente do carro e viu ela desmaiada. se enfeitiçou com a sua beleza, pegou-a em seus braços e a levou para casa. deitou-a em sua cama , ficou admirado ao ver que ela tinha asas, uma delas estava quebrada pois quando ela caiu acabou fraturando, ele cuidadosamente a engessou.
Ao amanhecer Crystal acordou assustada levantou e tentou voar mas viu que estava com a asa quebrada, ouvindo o barulho Felipe foi até ela cumprimentou-a e levou alimento para ela que contou quem era e o que havia acontecido. ele ficou impressionado nunca havia visto um anjo, que com seu encanto e pureza cativou seu coração. Dias se passaram e se tornaram muito amigos.
Em uma noite de luar ficaram na varanda, quando olharam nos olhos brotou um beijo intenso carregado de desejo, passaram uma noite de amor a luz das estrelas que reluziam tão forte quanto a chama dos apaixonados. Quando a aurora nascia no orizonte, Zéfiro o vento a acordou falando:
-Crystal você deve voltar rapido! a abóbada Celeste precisa de você! a batalha irá começar!
rapidamente Crystal se levantou, escreveu uma carta para Felipe, olhou para ele ainda dormindo, tristonha o beijou, bateu as asas que ja estavam curadas e voou.
Quando ele acordou e não viu sua amada ficou desesperado, nesse momento quando ela voava pelo infinito foi capturada pelos anjos maliciosos que a aprisionaram e foram travar guerra contra os querubins no reino celeste. Zéfiro a viu acorrentada chorando sentia falta de Felipe, ele foi avisa-lo, Felipe foi em busca dela guiado por Zéfiro. lutou contra os maliciosos, libertou Crystal e levou-a em seus braços. quando chegaram as asas de Crystal desapareceram e ela se tornou humana, se casaram e foram muito felizes.
|