Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
HOMO SAPIENS BICHO ESQUISITO
Samuel Lisboa

Resumo:
Este texto é um trecho do livro que ainda não foi publicado

A cara fechada da mulher pode constituir um problema sério no relacio0namento com seu parceiro. Este aborrecimento da mulher, esta situação de emburrada é uma caracterísitica da personalidade primordial da mulher. Trata-se de um mecanismo extremamente complexo que poderia ser objeto de um livro inteiro mas vamos tentar explicar em poucas palavras. Esta mudança brusca e radical que acontece nas muilheres deixa os homens simplesmente perdidos, constrangidos e irritados. A falta de um mínimo entendimento desta situação da mulher pelo homem faz com que ele apele a Deus para tentar entender o universo feminino. O canal de comunicação entre homem e mulher será interrompido. É como se fosse uma greve por tempo indeterminado. Neste momento não adianta diálogo não adianta nada. Só resta ao homem esperar e respeitar o tempo da companheira.
Mas por que é tão difícil para o homem este bico da mulher? Ela sabe que esta atitude é uma arma poderosa contra seu parceiro e sabe da enorme dificuldade que ele terá para reagir a esse verdadeiro transtorno. Isto nada mais é do que uma completa interrupção do canal de comunicação entre homem e mulher e a proibição de uma penetração do homem. Esta comunicação distorcida apesar de se processar em um nível sub-consciente é um recado claro da mulher. Muitas vezes nem a própria mulher consegue entender bem o que está acontecendo de tão poderoso que é este evento. A ela também só resta esperar.
AGRESSÃO AS MULHERES
A agressão física cometida pelos homens é um crime previsto em lei. O homem terá que ficar um bom tempo encarcerado para entender que não pode tomar esta atitude. E que a mulher apesar dos seus altos e baixos deve ser respeitada.
Os motivos superficiais desta situação da mulher podem ser a TPM, a depressão pós parto, sintomas de depressão que deve ser urgentemente tratada, reações a atitudes impulsivas do homem causando prejuízos familiares e financeiros etc. mas como pano de fundo isto nada mais é do que a impotência da mulher de tentar se afirmar como liderança nos assuntos conjugais devido a ditadura do homem. Trata-se então de uma consequência do processo competitivo entre homem e mulher.
Alguns homens que já tem problemas como o alcoolismo e doenças mentais não tratadas ao chegarem em casa e constataerem que a mulher está com um bico do tamanho da sala infelizmente irão as vias de fato pois irão perder totalmente o controle da situação. Então encontraremos um problema cultural e sociológico de grandes proporções que é a agressão a mulher pelo próprio companheiro.


Biografia:
Escritor,formado em teatro no teatro Célia Helena, estudou no colégio Equipe em 1982. Trabalha como repórter free lance
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Artigos O poder econômico e os dois viadutos Faraônicos Samuel Lisboa
Artigos Desemprego e Desabafo Samuel Lisboa
Artigos "LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM RISCO NO BRASIL" Samuel Lisboa
Artigos Um Ego de Faraó Samuel Lisboa
Artigos O Ataque é a Melhor Defesa?(atualização) Samuel Lisboa
Frases Olá amigos do escrita! Samuel Lisboa
Artigos As Manifestações serão o Termômetro do Impeachment Samuel Lisboa
Artigos A Última Flor do Lácio Samuel Lisboa
Artigos EXCELÊNCIAS CUIDADO!!! Samuel Lisboa
Artigos O CONGRESSO NACIONAL E OS PROFETAS DO APOCALYPSE Samuel Lisboa

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 22.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69060 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57962 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57607 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55879 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55188 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55146 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55024 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54931 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54899 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54882 Visitas

Páginas: Próxima Última