Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Somos todos psicopatas
Gustavo J. Barreto

"Pela sua cara, eu sei bem o que você está pensando"!. Sabe porcaria nenhuma, isso sim. Mania que as pessoas têm de achar que sabem tudo sobre você, principalmente aquelas vidradas em astrologia. Não condeno quem goste, algumas coisas até batem com o meu signo, mas não é por que eu já sei qual é o seu que eu saberei tudo da sua vida e saberei os passos que devo seguir junto a você para sermos bons amigos.
        Dou graças a Deus por ninguém poder ler minha mente. Já pensou? Eu terminar sozinho nesse mundo. Mesmo as pessoas que mais amamos, se dizem algo que não gostamos, imaginamos situações em nossas mentes, por exemplo, matar ela. Não sou nenhum tipo de psicopata. Aliás eu sou sim. O psicopata está sempre por perto, pode ser seu colega de classe, do trabalho, na sua família e, etc.
        Nem todo psicopata mata... mas ele é mestre em infectar o clima de qualquer lugar. Sabe aquele que acaba com qualquer clima, mesmo? Há pessoas que têm tanta energia negativa, que você já se sente mal só de ela chegar perto. Normalmente os interesses dela são prioridade e o pior é que ele não sente remorso.
        Não existe cura pra isso, pelo menos é o que dizem os cientistas. Os psicólogos dizem que pra segurar um desse, é só mostrar as consequências que podem ser levadas as ações que ele pensou em executar. Cá pra nós, quem nunca foi psicopata nessa vida? Por mais que você possua muita energia positiva, fato é, quando você não está bem, nada está bom e assim vai. Caso você se deixe levar por coisas que não te fazem bem, o seu dia e de quem estiver perto de você irá todo por água abaixo.
        Um exercício bom pra isso? Bom, não sei se é uma coisa minha, mas fazer aquilo que gosta é uma boa. Ouvir música, cantar, conversar com os amigos, bater perna sem destino, ignorar certas coisas.
        Aliás, cuidado com o "ignorar" certas coisas. Pois, muitas vezes a "lei do silêncio" pode prejudicar muito mais do que ajudar. É bom falar mesmo sabendo que ninguém vai te escutar, pelo você terá como justificar "mas eu falei sim". Mas é claro, para outras coisas, seria melhor ser surdo.
        Segurar o psicopata que há em nós têm sido difícil? Pode ser que sim, mas ainda bem que estamos tendo sucesso, pelo menos por enquanto. Ah, eu ia dar um conselho, mas resolvi não o fazer. iria falar pra quando pensar em matar alguém, comparar essa pessoa a pessoa que mais amamos, porém já ouvi falar que mulheres de TPM, querem matar justamente estas pessoas. Então faremos o seguinte, vamos aproveitar bastante que ninguém pode ler nossa mente e cometer vários assassinatos (que horror eu sei), por que pelo menos dessa forma ainda não é considerado crime e na verdade não machucaremos ninguém.


Este texto é administrado por: Gustavo Jacinto Barreto
Número de vezes que este texto foi lido: 61646


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Equação Gustavo J. Barreto
Crônicas Nadismo Gustavo J. Barreto
Crônicas Xiiiiiiiiiuuuu...isso é segredo! Gustavo J. Barreto
Crônicas Perderam a Noção, só pode! Gustavo J. Barreto
Crônicas Somos todos psicopatas Gustavo J. Barreto
Crônicas Freud me explica!!! Gustavo J. Barreto
Crônicas Se Deus É Amor Gustavo J. Barreto


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63366 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63345 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63186 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63131 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63126 Visitas
Viver! - Machado de Assis 63107 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 63012 Visitas
A ELA - Machado de Assis 63003 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62887 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62883 Visitas

Páginas: Próxima Última