Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Medos
Bella Fontenelle

Qual é o seu maior medo? Por que você o esconde? Como você conseguiu? Para quem você já contou? Sabe quando o que você mais quer é apenas apagar e seguir a vida como se nunca tivesse existido algo ou alguém? Só que existe uma coisinha chamada de lembranças elas são boas aliadas, mas também elas podem se revirar contra você e te fazer sofrer como se o mundo tivesse caindo sobre seus ombros e você não tem forças suficientes para suportar pelo simples fato que a vida te fez mudar bruscamente a sua concepção sobre a vida, sobre sentimentos, sobre pessoas, ou seja, sobre tudo. As lembranças àquelas que fugimos constantemente, quando elas veem, elas não vem só pra te fazer ver o que você perdeu ou o que aconteceram, elas veem para te dar uma dor entorpecente que toma todo seu corpo e que te leva para o seu interior mais machucado, mais sensível não sei se é pra dizer “olha de tanto você fugir o que aconteceu, você mesmo se machucou e agora que você passou tanto tempo fugindo agora você vai enfrentar querendo ou não.” Ou se é porque elas vieram sorrateiramente e tem o prazer e ter ver sofrendo por ter sido tão fraca e não ter tido a coragem e a frieza como proclamava ter para enfrenta-las.
Porque essas lembranças em particular são tão cruéis, te torturam ate as ultimas peças do seu corpo, pelo simples prazer de ver caindo uma lagrima ou ver você assumindo o que não queria só pra ter um pouco de alivio?
Pessoas que sentem essa dor provavelmente foi uma pessoa que amou se entregou se envolveu intensamente sem medo de nada e de ninguém, achava a coisa mais singela dizer que estava amando, ah quem dera que a vida não fosse um rio que no final tem uma cachoeira que desagua ilusões e que caiam sobre você e não ter um colete salva-vidas para ter pelo menos uma chance por menor que seja de poder sobreviver. Quando isso acontece à pessoa tenta se agarrar em todas as possibilidades possíveis que se encontra a sua frente, ate ela achar um ponto onde se segura, não é de confiança, mas a partir dali ela vai reconstruir e rever as suas concepções o que aprendeu com os outros indivíduos ver onde errou, só que nem sempre essa reflexão tem pontos positivos talvez ela ache mais fácil ignorar porque quer sair o mais rápido possível daquela situação, então pensa isso não vai me afetar tudo que quero é sair daqui e seguir e mostrar que nada me afeta que nada me abala. Ela pode caminhar “confiante” só que tem obstáculos escondidos durante o seu percurso e é onde mora o perigo, como você não esta preparada ela te pega e faz você provar do pior gosto o pior veneno que ela produz e não há antidoto que diminua a proliferação da dor.

Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Contos Pessoas vazias; loucos lunáticos. Bella Fontenelle
Contos Apenas um Sonho Bella Fontenelle
Contos A loucura de Te Amar Bella Fontenelle
Contos Amar-te Bella Fontenelle
Frases Bella Fontenelle
Contos Medos Bella Fontenelle
Contos Simples Detalhe Bella Fontenelle


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56727 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última