Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Simples Detalhe
Bella Fontenelle

Engraçado como um simples detalhe pode mudar tudo na vida, mudar as concepções sobre as coisas do mundo, os sentimentos e pensamentos ficam tão difíceis de serem organizados e entendidos.
Por mais que você corra pra longe de coisas que te fazem mal, te deixam com o astral pra baixo, parece que elas sempre vão estar onde você for, simples percepções simples palavras ou ate mesmo algo que chame muita atenção sempre vão te fazer lembrar-se de coisas tristes.
Então vem aquele sentimento de “duvidas”, é onde você questiona tudo, verdades que você sabia que não faziam sentidos serem questionadas, pensamentos não fazem mais sentido, lembranças ruins veem a tona como o mar com suas ondas nos dias de revolta. Estar na companhia de amigos ou pessoas, ou ate mesmo sozinho já não tem tanta diferenciação assim, quando você ver seu refugio, ou como eu gosto de denominar “mundo particular”, desabando e ficando em pedaços espalhados pela dimensão do espaço, e você já não tem mais forças para reconstruí-lo mais uma vez, e não sabe se quer construir tudo de novo e seguir fingindo como se nada tivesse acontecido e abafar todo choro, toda tristeza ter seu momento fragilidade, de se mostrar para si mesma que é humana e que tem sentimentos, pois sempre buscou não demonstrar suas fraquezas.
Então procura não fazer mais esforços fora dos seus limites, se tiver forças para encarar aquilo que tanto te machuca é uma evolução, se não, tudo que você proclamou tudo que você destinou como objetivos de vida foram só palavras jogadas ao vento, momentos no qual você se sentiu forte e fosse a única a comandar o seu corpo, sua mente mas não passava de enganações que alguma parte do seu interior te conta e você as faz como verdades.

Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Contos Pessoas vazias; loucos lunáticos. Bella Fontenelle
Contos Apenas um Sonho Bella Fontenelle
Contos A loucura de Te Amar Bella Fontenelle
Contos Amar-te Bella Fontenelle
Frases Bella Fontenelle
Contos Medos Bella Fontenelle
Contos Simples Detalhe Bella Fontenelle


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69029 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57931 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57570 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55854 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55141 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55098 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54976 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54908 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54855 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54847 Visitas

Páginas: Próxima Última