Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Pessoas vazias; loucos lunáticos.
Bella Fontenelle

Em lugar bem distante de toda essa correria, reclamações, espaços vazios, corpos que não se tem a essência da vida, lá esta um casal curtindo o que há de melhor na vida.
Pessoas vazias as olham por um curto segundo de tempo e as critica, se perguntam o que se passa na cabeça deles, os chamam de loucos lunáticos que deveriam se preocupar com as obrigações e não ficar sorrindo e transmitindo paz onde passam.
E de repente aqueles “loucos lunáticos” se tornam o assunto mais comentado, há burburinhos em todas as partes, fofocas, historias inventadas, tudo que envolva aquele casal é um prato cheio para as pessoas vazias.
Sentados, na beira do mundinho particular, encontram-se duas sombras, que transmite uma energia que vai além de qualquer outra coisa. Sim, essas sombras são dos “loucos lunáticos”, que estão a observar aquelas pessoas que andam de um lado para outro.
Ate que o silencio é quebrado com um questionamento, “estamos, nós, fazendo a coisa certa?”, mas nada foi dito, então minutos se passaram, e eis que uma voz doce e suave mais ao mesmo tempo marcante se pronuncia no ar, “estamos sim.”, ele se vira para ela e pergunta de onde vem tanta certeza, por sua vez ela encara seus olhos e diz “se lembra que você disse que enquanto eu estivesse do seu lado, independentemente do que estivéssemos fazendo você estaria fazendo a coisa certa, pois a única certeza que você tinha é que quer estar comigo.”
Depois de escutar isso ele sorrir e a abraça e fala: tem razão, minha única certeza é que te amo, e aqueles que estão lá embaixo – ele aponta para as pessoas vazias – percam o que é realmente viver, ficamos aqui nos amando enquanto temos tempo.
E por fim os “loucos lunáticos” observam as pessoas vazias com a certeza de estarem fazendo a coisa certa, enquanto as pessoas vazias, no interior delas sentem inveja daquele casal.

Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Contos Pessoas vazias; loucos lunáticos. Bella Fontenelle
Contos Apenas um Sonho Bella Fontenelle
Contos A loucura de Te Amar Bella Fontenelle
Contos Amar-te Bella Fontenelle
Frases Bella Fontenelle
Contos Medos Bella Fontenelle
Contos Simples Detalhe Bella Fontenelle


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68997 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57911 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56750 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55824 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55078 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55025 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54893 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54877 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54785 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54755 Visitas

Páginas: Próxima Última