Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
LINHAS DO AMOR
PARTE 3
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Anteriormente em LINHAS DO AMOR... Jéssica é levada por Marcos, todos ficam aflitos com o desaparecimento de Laura e de Jéssica, Marcos finge estar arrasado pelo desaparecimento, os bandidos colocam Jéssica junto com Laura no galpão, Jéssica não conta a Laura que é Marcos o sequestrador, Laura e Jéssica fogem, elas passam a noite na mata dormindo juntas, Marcos teme seu plano dar errado, Jéssica e Laura acham uma viatura da polícia e voltam para a casa surpreendendo Marcos.

Marcos imediatamente trata de desfazer a cara de espantado e corre para abraçá-las, provocando espanto de Jéssica.
- Que bom que vocês voltaram! - Indaga Marcos sorridente - Vocês não fazem ideia de como fiquei preocupado! A todo instante só pensava em vocês! - Disse cinicamente Marcos que logo tratou de saber se Laura não sabia de nada do sequestro. - Laura, Jéssica, como estão?
- To bem agora meu amor! Você não faz ideia do medo que eu tive que me tirassem de você! - Disse Laura abraçada a Marcos que dava seu sorriso cínico, revoltando Jéssica.
- Marcos! Por favor né! Chega de tanto cinismo! - Disse Jéssica firme espantando Laura - Você acha que eu me esqueci que foi você quem mandou sequestrar a Laura? Que quando eu descobri você também me raptou! Seu cínico! Mas a casa vai cair, eu indiquei a polícia onde é o galpão onde eu tava e disse que os bandidos estaria na mata, eles vão ser preso e vão abrir o bico. - Falou Jéssica, o pai de Marcos, ao ouvir entra no quarto.
- Então... Foi você! - Diz o pai.
- Gente! - Com lágrimas nos olhos - Não fui eu! Isso é calúnia! É armação de algúem! - Indagou com dificuldade e desesperado - Jéssica, você... Por que tá inventando isso? - Laura se afasta de Marcos olhando para o mesmo desconfiada.
- Agora... Tudo faz sentido! - Exclama Laura ligando os fatos - Você me levar pra fora justamente naquele dia, coisa que você nunca fez! A Jéssica ela tava no camarim, ninguém viu os sequestradores entrarem lá!
- Meu Deus! Agora estou me lembrando... - Diz o pai de Jéssica e Marcos - Seu sáfado! A Jéssica tava no camarim, você foi pra lá pra telefonar pra polícia, mas quem ligou pra polícia no final das contas foi a Dona Margarida, você foi fazer o que lá?
- Querem saber? - Diz Marcos - Fui eu! Eu arquitetei tudo, fui eu quem fiz tudo! Mas infelizmente não fiquei com o dinheiro de vocês seus desgraçados! - Diz Marcos revoltando a todos. - E quanto a você Laura, ô Laura, você é um trouxa mesmo! Acorda, você acha que um cara gato, com a cabeça no lugar como eu vai se apaixonar por uma lésbica enrustida como você! Um usou o outro, eu usei você pra conseguir fama e dinheiro e você a mim! - As palavras de Marcos soam como duras facadas pelas costas de Laura, que realmente era apaixonado por ele, tudo aquilo a deixou revoltada, com ódio no olhar, 8 meses de namoro com promessas de amor eterno, casamento, felizes para sempre, tudo não passava de uma armação para ficar com seu dinheiro.
- Como você pôde Marcos? - Perguntava Laura ingnada com lágrimas nos olhos - Me usar dessa maneira tão suja!
- Eu te usei? Você também me usou, eu te usei pra pegar seu dinheiro e sua fama e você me usou pra disfarçar pra todo mundo que você gosta mesmo é de uma... - Dizia Marcos que não completaria a frase, afinal Laura o interrompeu furiosa.
- Chega! - Berrou ela - Seu cínico! Eu não quero ouvir mais nada! Eu te amei Marcos, amei muito. - Disse Laura que saiu do quarto, Jéssica a seguiu, o pai de Jéssica e Marcos ficou o encarando. Laura sentou no sofá, Jéssica foi até ela.
- Laura... Eu... Eu sinto muito. - Disse Jéssica envergonhada.
- Obrigado por me falar toda a verdade... Foi melhor assim antes que ele me sugasse mais ainda. - Disse Laura que abraçou Jéssica, ambas arrasadas. Enquanto isso a polícia estava na mata perseguindo os capangas de Marcos que foi uma questão de minutos até serem presos, enquanto Marcos continuava em seu quarto, acuado, sem poder fugir pois não o deixariam, estava apenas esperando a casa cair. Na mata, após algumas trocas de tiros que ocasionaram na morte de um membro da quadrilha, em 3 policiais feridos e outro da quadrilha ferido todos se renderam e foram conduzidos até a delegacia onde o delegado Luan colheu os depoimentos dos bandidos.
- Então... - Perguntou o delegado - Quem é o chefe da quadrilha? - Todos os bandidos se entreolham tensos. - Nunca ouviram falar em delação premiada? Se vocês derem informações boas poderemos dar benefícios a vocês... Além é claro de podendo dar diminuição da pena e também proteção à testemunha... Pensem. - Indagava o delegado tentando vender sua ideia da delação.
- Está bem... - Disse um dos capangas decidido - O mandante do sequestro, o nosso líder é Marcos Moura, namorado de Laura Carvalho e irmão de Jéssica Moura.
- Ele! - Disse o delegado pensativo - Conte-nos tudo!
- Ele sempre quis arrancar dinheiro da Laura, daí a sequestrou, quando a Jéssica descobriu que ele tinha sido o sequestrador ele tava no camarim falando comigo ao cel, ele a dopou, a deu pra um capanga que estava na casa de shows, o plano era pedir resgate também pela Jéssica e depois matá-la pra ela não abrir o bico, como prova é só checar nossas chamadas em nossos celulares. - E a polícia seguiu o conselho do sequestrador, ao checar as ligações e as mensagens comprovaram várias delas de Marcos contendo teor incriminativo, além disso a palavra de Jéssica também valia, logo, naquela mesma tarde fora expedido um mandado de busca e apreensão para Marcos pelos sequestros, naquela tarde nublada de 2006 Laura e Jéssica passeavam tranquilamente por uma praça tentando esquecer os traumas do sequestro, o drama do sequestro as uniu bastante, ambas estavam pensativas, enquanto Marcos continuava lá na casa, acuado.
- Jéssica, eu tenho muito que te agradecer! Você desmascarou o Marcos, me guiou naquela mata, não permitiu que passassemos frio, sem você pra começar eu nem teria fugido! - Disse Laura extremamente agradecida.
- Ah, eu só fiz o que deveria fazer Laura! - Diz Jéssica. Ambas continuam conversando pelo parque descontraídas como grandes amigas de longa data. Naquela tarde Marcos resolvera fugir, ele estava sendo monitorado pelo pai, em seu quarto, trancado rapidamente pegou uma mochila e colocou várias roupas, todo seu dinheiro e pulou a janela, seu pai ouviu, correu para o quarto tentando impedí-lo mas já era tarde, ele já estava correndo para longe, em seguida, por sorte a polícia chega, Maurício corre até os policiais ainda no carro.
- Polícia! O Marcos, o meu filho, ele fugiu! - Disse Maurício - Ele foi o sequestrador, ele foi por ali, tá num carro vermelho, um jipe, corram! - Disse Maurício, a polícia foi indo perseguindo Marcos desesperado pela avenida.
- Se renda Marcos! - Berrou um dos policiais no carro num mega-fone - Não nos obrigue a atirar!
- Vão à merda! - Berrou Marcos no carro acelerado, a gasolina do carro estava perto de acabar, Marcos não poderia parar ali para colocar gasolina, então se viu obrigado a correr em menos velocidade, o carro da polícia foi se aproximando, a tensão era evidente, conforme ia se aproximando do carro de Marcos mais ele ficava desesperado, até que o carro da polícia encurrala Marcos por completo e o fecha, os policiais saem do carro com as armas apontadas rapidamente para Marcos.
- Sai do carro com as mãos na nuca! Agora - Esbravejava um policial com a arma apontada para Marcos, sem outra saída, Marcos saiu, encostou no carro com as mãos na nuca com ódio de Laura e de Jéssica no olhar.
- Aquelas duas vadias me pagam! - Prometia para si mesmo Marcos, Marcos foi preso. A vida de todos parecia que finalmente ia entrando nos eixos, embora Laura e Jéssica ainda estivessem extremamente arrasadas por Marcos, ambas continuavam muito amigas, naquele tempo que se passou, após a polêmica do namorado ambicioso e sequestrador a carreira de Laura alavancou ainda mais, afinal pelo menos um lado bom teve de haver naquele sequestro. No entanto, Laura e Jéssica estavam começando a nutrir dentro de si sentimentos uma pela outra, cada vez mais próximas não paravam de se ver, pois estavam perdidamente apaixonadas, embora não admitissem, com o passar dos dias, semanas e alguns meses já não conseguiam, ambas se apaixonam perdidamente e não sabem como lidar com o sentimento. Alguns meses depois Jéssica e Laura resolveram fazer uma viagem de amigas para o litoral da baixada santista, ambas viajaram sem tocar no assunto e nem poderiam aproveitar aquela viagem para nada, afinal os paparazzi não perdoariam nada e estavam disposto a flashs dos mais indiscretos possíveis. Jéssica estava sozinha na casa de praia que haviam alugado para o fim de semana, Laura havia saído de manhã para a praia, logo Laura volta apenas de biquini e encontra Jéssica de camisola apenas.
- Laura... - Indaga Jéssica - Já aqui?
- Ah amiga! Vem pra praia - Disse Laura - Tá um solzão lá fora! - Disse Laura puxando Jéssica que se levantou impulsionada e bateu seu corpo no de Laura, ambas se entreolham apaixonadas e num impulso apaixonado se beijam apaixonadamente, por fora da casa um paparazzo fotografa todo o beijo de Laura com Jéssica que dias seguintes já estavam a capa de uma famosa revista de fofocas sobre famosos com a manchete “Laura Carvalho é lésbica e vive romance com irmã de seu sequestrador”.

    CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69012 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57919 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56760 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55835 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55111 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55058 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54941 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54889 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54815 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54805 Visitas

Páginas: Próxima Última