Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
"Ensinando com Amor"
FADA VIRGINIA FADUL

Resumo:
Educando o jovem com amor e não com agressividade

ENSINANDO COM AMOR

Não podemos desprezar os Jovens! Sim, estes corações primaveris, para que amanhã não sejam envolvidos com problemas assaz bastante difíceis de serem resolvidos. Precisamos criar confiança íntima para podermos transmitir a estas crianças rebeldes um ensinamento de amor, impedindo-as de se desvirtuarem. É preciso chamar a atenção do jovem de um modo sutil, simples e sincero, para que ele não se revolte, pensando ser o único no mundo a ter problemas! Todo o nosso ensinamento deverá ser transmitido com bases reais, mostrando as conseqüências do mal e os benefícios do bem. Mas, para que tenhamos sucesso no nosso trabalho, deveremos ensinar com muito amor, muita compreensão e força de vontade para continuar esta grande tarefa de renovação íntima. São os jovens, estes queridos filhos dos sonhos e das ilusões, onde a fantasia brilha sem a compreensão e o esclarecimento necessário da Verdade, que atraem para si os diferentes tipos de problemas, porque para cada um deles existe a causa principal - a raiz de todos os problemas - que é a mente! E é nos jovens, que deveremos trabalhar, incuntindo-lhes bons pensamentos, idéias otimistas, para que no futuro não nos decepcionem, e nem sejam os canais, por onde a insensatez correria afoita e ferina, a ponto de abater e prejudicar estes botões em pleno desenvolvimento. Sejamos nós, pais, professores, amigos, médicos ou outros doutores da lei, a contribuirmos para despertá-los do sono das ilusões!

Fada Fadul


Biografia:
Currículo Fada Virginia Fadul, nasceu na cidade de Salvador-Bahia.Formada em Licenciatura em Dança Moderna pela UFBA. Autora do livro "MENSAGENS" publicado pela editora nacional CONTEMP, 1983. Fez o curso de Artes Plásticas na UFBA e como pintora fez exposições na Galeria de Arte Panorama, Tereza Galeria de Arte ambas no Rio Vermelho e no Mordomia Drinks, Barra. Também participou da coletânea de antologia poética de cidades brasileiras, tendo sido escolhida para representar a cidade de Salvador-Bahia, com a poesia "Eu, Você e a Rosa". Bailarina, desde criança, viajou com o Corpo de Baile da Ebateca, "Ballet Brasileiro da Bahia" por todos os estados brasileiros e no exterior, onde excursionou pela Argentina (Córdoba, Bahia Blanca, La Plata, Buenos Aires, Rosário etc), Venezuela, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e México (Vera Cruz, Guadalajara, Tampico, Torreón, Monterrey, Oaxaca, Saltillo, Guanajuato, Puebla, etc). Ensinou em diversas escolas de Arte de Salvador, como: Escola de Ballet do Teatro Castro Alves (Ebateca), Escola de Cultura Física da Graça - Compasso, etc. Trabalhou também como projetista gráfica (Jornal) na editoração do "Jornal Comunicar" da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Integral Regional.
Número de vezes que este texto foi lido: 52836


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Noite de Lua Cheia FADA VIRGINIA FADUL
Poesias GRITOS SILENCIOSOS FADA VIRGINIA FADUL
Crônicas "Ensinando com Amor" FADA VIRGINIA FADUL
Poesias Alma da minha prosa FADA VIRGINIA FADUL
Poesias Toque em Mim FADA VIRGINIA FADUL
Cartas CARTA A PAPAI DO CÉU FADA VIRGINIA FADUL
Contos Carta a Papai Noel FADA VIRGINIA FADUL
Poesias SEGREDOS DE AMOR FADA VIRGINIA FADUL
Poesias METAMORFOSE DO AMOR FADA VIRGINIA FADUL
Poesias INSPIRAÇÃO FADA VIRGINIA FADUL

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68971 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57894 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56713 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55790 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55037 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54838 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54810 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54711 Visitas

Páginas: Próxima Última