Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Paulista Sub-23 de 2024
Vander Roberto

As quatro primeiras divisões do Campeonato Paulista de Futebol Masculino já possuem seus campeões e resta somente a última divisão chamada de Sub-23 onde estão participando 17 equipes divididos em 3 grupos. São 2 grupos com 6 equipes e um com 5. A primeira fase é jogada no sistema ida e volta. Os 4 primeiros de cada grupo seguirão adiante no torneio. Os campeões da 4 primeiras divisões são:

A1: Palmeiras
A2: Velo Clube de Rio Claro
A3: Votuporanguense
A4: Rio Branco de Americana

O Sub-23 só conhecerá seu campeão em 29 de Setembro caso as datas não sejam alteradas. Na 2ª fase serão formados 3 grupos com 4 equipes, passando ao sistema eliminatório as duas primeiras de cada grupo mais as duas melhores terceiras desta fase.

Nota-se que há um desnível técnico entre as equipes, algumas disparando na pontuação após 4 rodadas, ainda tem time que não balançou as redes após os 4 jogos, uma equipe ainda não tomou gol após 3 partidas, sendo um campeonato bem diferente.

Inter de Bebedouro, Paulista de Jundiaí e ECUS de Suzano lideram seus grupos até o momento. Apesar destas boas campanhas iniciais, é difícil apontar quem possui chance de acesso só com aquilo que foi apresentado. O negócio é aguardar.

A equipe que mais chama a atenção na divisão é o Paulista de Jundiaí que já ganhou uma Copa do Brasil e esteve até em Libertadores. Ela é favorita ao acesso mas ainda tem muita água para rolar. Outra equipe tradicional e bem antiga do estado, a Inter de Bebedouro, também é destacada.

Quem deseja assistir ao torneio acompanhando os jogos ao vivo basta acessar o canal no YouTube chamado Futebol Paulista que faz a cobertura. É uma boa oportunidade para ver jogadores até 23 anos. Não espere muita qualidade nestas partidas.

É isto e bons jogos. Abraços.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 59616


Outros títulos do mesmo autor

Artigos 3º debate à Prefeitura de São Paulo - Gazeta Vander Roberto
Artigos O legado da Rio-2016 foi Paris-2024? Vander Roberto
Artigos O 1º debate à Prefeitura de São Paulo em 2024 Vander Roberto
Artigos Linux Mint 22 - Wilma Vander Roberto
Artigos A reeleição de Maduro em 2024 Vander Roberto
Artigos Conclusão sobre a Eurocopa e Copa América 2024 Vander Roberto
Artigos Os conflitos paulistas e reflexões atuais Vander Roberto
Artigos Fechamento do Café Girondino em São Paulo Vander Roberto
Artigos Estupro é crime e não opção! Vander Roberto
Artigos Testei o Debian LXDE para 32 e 64 bits Vander Roberto

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 161.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Anistia para a imprensa - Domingos Bezerra Lima Filho 60644 Visitas
TE VEJO CONTO GAY IND 18 ANOS - paulo ricardo azmbuja fogaça 60594 Visitas
Mulheres - Ana Maria de Souza Mello 60530 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 60411 Visitas
frase 499 - Anderson C. D. de Oliveira 60407 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 60406 Visitas
Roupa de Passar - José Ernesto Kappel 60352 Visitas
Arnaldo - J. Miguel 60344 Visitas
Um conto instrumental - valmir viana 60338 Visitas
É TEMPO DE NATAL! - Saulo Piva Romero 60334 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última