Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A POLEMICA DO CANTOR E O GAROTO DAVI
PAULO FOG
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
OTIMO






                     PAULO RICARDO, DAVI, BBB, RPM FLOP - Pois é, quando tudo já havia exterminado vem mais uma festa causadeira, será, o que vi foi flash's no YOUTUBE já que praticamente estou desistindo do programa GOLBAL por que quero ainda ter neurônios para os reality's que realmente me causam paúra, pavor, constrangimento e um tanto de riso satisfatório, afinal VERGONHA ALHEIA é o sobrenome da RECORD, logo teremos doses para lá de ordinárias e refrescadas de um seleto elenco sem qualquer talento em busca dos últimos suspiros no A GRANDE CONQUISTA e lá no semestre, perto do final de 2024, a esperada tolida e recheada de memes inesquecíveis, A FAZENDA.
     Porém eu ainda olho os vídeos lá plataforma, para tudo que eu vou falar, o que foi aquilo, trazer o ícone que canta o grande sucesso de 24 anos, PAULO RICARDO, do RPM trouxe violão, banquinho, luzes, microfone e fez seu show intimista que fez tantos lembrarem e delirarem inclusive quando cantou o tema de abertura do programa.
     Tudo foi até o normal do passivo até que quando o popstar do Morumbi decidiu cumprimentar a todos menos DAVI, pronto já me trouxe o recheio pronto do sarcasmo e da intolerância.
     Até julgam e discriminam o fato dele ser bem próximo da Arquinimiga do garoto DAVI, Wanessa Camargo que já publicou que fez um retiro espiritual para limpar seus Shakra's das fórmulas negativas impregnadas no seu ser.
     O que não passaram para ela, o melhor cuido e mantener de seu shakra, ser uma pessoa humilde, ter boa intenções e cuidar por um mundo melhor com pessoas melhores, ou seja, tudo que ela não foi, é ou será.
     Agora o cantor Tupiniquim terá de resolver suas questões de Karma, pois suas redes recebem enxurradas de comentários maldosos e até indicadores do pior profissional que ele se tornou.
     Acho justo, ter empatia e temos de ter, saber separar o pessoal do profissional, ficou muito claro que o cantor não quer qualquer acesso com o participante e isso é justo desde que ele não tornasse isso o alvo do grande público fã do garoto Davi, agora que recorre a senhora matinal Global e a TATI MACHADO que passou o maior pano para o crianção.

               040424......................





                          A POLITICA DO " DEIXA PARA LÁ" - ESTAMOS VIVENCIANDO UMA DAS MAIORES CRISES DO MUNDO, ACHAR QUE AS CHAGAS DA ÚLTIMA pandemia, SE FORAM SANADAS É O MAIOR SACRILÉGIO DESTES ÚLTIMOS TEMPOS.
       Ainda estamos jogando os cacos e preparando o terreno para o novo plantio.
       O país esta se tornando forte aos poucos e com um tanto de segurança mais que quando deixamos olhos e ouvidos direcionados para o cenário politico de Brasília, ai sim, cresce aquele genuíno desespero do cidadão Brasileiro.
     O governo ainda não conversa com outros partidos e deixa que situações animalescas tomem conta do grande horário e foco de importantes agentes sociais.
    A mídia de nada ajuda mantendo a ferver assuntos que já foram e que estão cada vez mais claro, não vão mudar a atual situação que dirá o futuro.
    O governo precisa entender de uma vez por todas que somos um povo que trabalha raça que luta e braveja, gosta do suor a descer ao fim de um dia produtivo mais que não valoriza mentiras, infâmes e péssimas articulações.
    O financeiro do bolsa geral, esta cada vez mais vermelho, a promessa de preços justos, crescimento econômico e mais empregos esta a balançar numa gangorra sem fim.
     Espero de coração que o SR LULA se apresse em excercitar o que é o seu dever para com todos nós, esquecer de suas vinganças sem causas comuns e seguir agora de forma séria para o melhor dessa nação já tão carente e nunca priorizada.

               040424...................





               AS PREMONIÇÕES, ADIVINHOS, ACERTOS E DESACERTOS EM DESALINHO A UM ECLIPSE - Que o mundo esta passando por uma série de catástrofes e pragas para lá de egipcias, agora o YOUTUBE esta a se tornar a mãe de todos os oráculos, pior do que quando o 0900 invadiu nossas vidas ainda quando a maioria era linha fixa, era tantos serviços desnecessários que foi preciso a justiça entrar em cena e impôr limites para tantos gananciosos e prometedores da felicidade plena.
        Vou parar por estas tudo o que eu acho daquele tempo, porém vamos combinar estamos passando por tudo de novo, só que agora a plataforma de vídeos e a rede social INSTAGRAM se deixou invadir em troca de acessos, curtidas, likes, seguidores.
      O público alvo, sempre o pobre que já nasce ressabiado de tudo e todos, sei que coisas ruins acontecem e vão acontecer.
      Só que interpretar possíveis ou não tragédias de forma a enriquecer seus bolsos e promover uma disputa em desiquilibrio com o sistema atual, sério, muita cretinice.
      Estão elevando o sentido de Lives a um patamar tão grotesco que ficou em dó de ver tanta gente que se deixa levar a ponto de colocar várias vezes quantias em troca de saber sobre a vida daquele astro ou daquele programa favorito seu e de sua família.
      Agora ficou mais sério desde quando colocam crises econômicas, falências e corrupções tudo junto no manjar de enganações.
      Sabemos que moramos no país da desigualdade, dos truques obscuros e do enriquecimento ilicito.
     Daí trazer de forma nada didática e muito menos pedagógicas as repreenssões de tantos cidadãos, infortúnios e criar sob um acontecimento da natureza a desgraça total mundial e nacional.
       Poxa vida vamos ter um pouco mais de disciplina mental e sentimental por que chacoalhar assim com as mentes de milhões não trará coisas boas e nada de frutos positivos.
      A humanidade precisa sim regenerar suas atitudes e se alinhar aos ensinamentos mais antigos que ditam sobre não querer e não adiantar o desconhecido.
      O que posso presumir, estamos todos nadando em prol de gente má e que usa da simplicidade de tantos para promover seu bem estar e conforto de forma para lá de criminosa.


                          070324.......................


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 164


Outros títulos do mesmo autor

Contos SENHOR DA VIDA 6 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 5 IND 14 ANOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 4 IND 14 ANOS TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas A POLEMICA DO CANTOR E O GAROTO DAVI paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas DAVI, LEIDY, BBB24 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas BBB SEM CHANCES paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 3 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 2 TERROR paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos SENHOR DA VIDA 1 paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas NOVIDADES NADA LEGAIS DO BBB24 paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 107.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69106 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 58001 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57663 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55940 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55260 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55257 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55161 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 55031 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 55019 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54996 Visitas

Páginas: Próxima Última