2
A entrega de alimento acaba quando é ouvido de alguma jaula a voz feminina pedir por água.
Não demora e ao som de um ROCK pesado cheio de gírias e palavrões, dois anões entram ali fardados de bombeiros com as faces todas pintadas em vermelho e com muito gliter, eles arrastam uma mangueira que quando acionada solta jatos fortissimos em todas as jaulas, arrastando vasilhas e alimentos que não foram pegos do chão, logo aquele ralo ao centro do galpão começa a receber todo excremento dos trancafiados e Giovani olha aquelas pessoas a abrir as bocas para receber a água em jatos que descem nas gargantas quase a afogar-se.
O capitão faz sinal e a mangueira é levada de volta, a luz torna-se normal e ao som forte de funk, o rapaz nota que uma senhora ao fundo da terceira jaula não se mexe, um dos personagens vai até próximo e coloca aquele bastão de choque e ao clicar no botão o corpo pula mais já é tarde, aquela mulher esta morta.
- Que droga, seus assassinos, vocês mataram essa senhora ali, vocês são criminosos, assassinos covardes e vils. Assim que termina de dizer a jaula de Giovani é aberta e ali entram dois personagens que iniciam a sessão de socos e chutes nele.
Terminado sob ordens do capitão que não profere uma só sílaba, Giovani ali largado no chão e desce sangue de seu corpo.
Ainda lhe fica um tanto de consciência para ver a retirada do corpo daquela senhora enquanto outros presos recebem choques, socos e chutes.
090324.................
|