Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SE O MUNDO VOS ODEIA, SAIBA QUE PRIMEIRO ODIOU A MIM
Juarez Fragata

Não são poucos os pregadores que dizem: Aceite Jesus como Senhor e Salvador e todo o sofrimento em suas vidas serão sanados, mas não é isso que está escrito na Bíblia. Pelo contrário, ao aceitarmos Cristo como Senhor e Salvador os sofrimentos se intensificam.
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia (João 15/ 18-19).
Jesus era diferente, por isso era odiado pelas pessoas que faziam parte do sistema religioso.
Vocês já perceberam que todo aquele que consegue sair da matrix, ou sistema, inicialmente, é tratado com desdém? Em seguida vem a fase de ridicularização, e por fim ele acaba tornando-se, objeto de ódio por parte daqueles que fazem parte do sistema de coisas vigente!
Esse fenômeno pode ser claramente evidenciado no filme “Irmão Sol, Irmã Lua”, filme esse baseado na história de São Francisco de Assis.
Eu recomendo a versão lançada em (1972), uma vez que a versão mais recente não ficou lá essas coisas.
Os líderes religiosos odiavam Jesus pelo fato Dele pensar diferente, ou seja, Cristo não fazia parte do sistema. A mesma coisa ocorre conosco quando saímos da matrix. Sim, nós passamos a ser persona não grata, e odiados. Isso tudo porque não mais fazemos parte do mundo, isto é, não mais fazemos parte desse sistema de coisas, no qual se inclui, obviamente, os seguimentos religiosos.
Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições (Hebreus 10/32).
A religião nos aprisiona, Cristo nos liberta, nos iluminando, e uma vez iluminados nós não mais somos suscetíveis a cair nas garras desse sistema de coisa, e isso provoca o ódio naqueles que aprisionam as nossas mentes por meio de palavras fictícias.
Vamos conferir o que o apóstolo Paulo diz em 2 Tessalonicenses (1/4): De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais.
O apóstolo dos gentios, assim como os demais líderes da igreja primitiva, tinha orgulho da igreja de Tessalônica, e sempre que podia dava bom testemunho a respeito de seus membros. Ele fazia questão de enfatizar a paciência e a fé daquela igreja, assim como as perseguições e sofrimento que suportavam varonilmente – em decorrência da iluminação de Cristo em suas vidas.
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada (Romanos 8/18).
Ou seja, o apóstolo Paulo tinha inteireza de fé de que os sofrimentos que, ele e a membresia das igrejas de sua época estavam passando – não daria para comparar com glória que seria revelada neles.


Biografia:
Evangelista e músico! Livros publicados mediante demanda:Mecânica Quântica e a Bíblia, As Pedras Grandes e Benai Elohim e Nephilim
Número de vezes que este texto foi lido: 256


Outros títulos do mesmo autor

Artigos NÃO NOS CONDUZA A TENTAÇÃO Juarez Fragata
Artigos SE O MUNDO VOS ODEIA, SAIBA QUE PRIMEIRO ODIOU A MIM Juarez Fragata
Artigos PALAVRAS DITAS AOS SEU TEMPO Juarez Fragata
Artigos MORTE E VIDA NO PODER DA LÍNGUA Juarez Fragata
Artigos NO INÍCIO ERA O VERBO, E O VERBO ESTAVA COM DEUS Juarez Fragata
Artigos MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO Juarez Fragata
Artigos QUEM FOI A MULHER DE CAIM? Juarez Fragata
Artigos LILITH, A PRIMEIRA ESPOSA DE ADÃO Juarez Fragata
Artigos A ORIGEM DAS SOCIEDADES SECRETAS Juarez Fragata
Artigos SE QUISERDES, E OBEDECERDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA Juarez Fragata

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 73.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56725 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54750 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última