Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SAI UM E ENTRA OUTRO, PRESIDENTE?
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM


                             IMPEACHMENT NO BRASIL, DE NOVO - O que traz a pauta é o falatório, o mesmo de sempre, uma parcela de politicos a criar nos pobres de pensamentos e raciocinios a culpa pelas mortes no nosso presidente.
    Ando vendo e ouvindo tantas pérolas, até que o BOLSONARO já tem em seu poder medicamentos que podem gerar a cura definitiva do COVID19.
    A politica nacional já ambiciona há certo tempo uma crise que sim, existe, mais que os maiorais fazem questão de aumenta-la com uma lupa em formato grotesco a seu bel prazer.
    Não vejo crime algum cometido até o momento, nosso presidente sim, tem feito a seu modo e maneira as obrigações que lhe cabe.
   Afinal, houve um golpe da alta justiça para que os governadores roubassem, sim, o poder magmo de um presidente.
    Agora, até cachorros choram, sim, há muitos erros, alguns bem crassos.
     Mais gente, aqui é o BRASIL, sempre foi assim, retorno a dizer, se fosse qualquer outro desses falastrões que estivessem no poder, com certeza, estaríamos muito pior.
    Por falar em pior, acho que nosso PRESIDENTE deveria resolver logo o caso do ministro da saúde, afinal, PAZUELLO, já deu, sai logo e deixe o cardiologista assumir.
    Se o militar fez algo tão ruim, quanto dizem, que pague afinal essa é a lei da vida e dos homens, pelo menos em teoria, para todos.
    Mais vamos, aceite, o homem esta deixando o país ao menos no lugar.
    Querer que ele faça milagres é um tanto de UTOPIA barata e já bem desgastada diante aos hipócritas que os repassam por ai.
    Houve eleições, o povo escolheu, até o momento não houve crimes.
    Tudo bem, vamos falar de crimes, escolas de lata, falta de emprego, falta de saneamento básico, analfabetismo, coronelismo, era da chibata, voto por favores baratos, região em secas e elegendo politicos de uma só família para enriquecer essa e empobrecer ainda mais os miseráveis.
    Então, querer colocar a culpa num governo que esta segurando um leme podre e corrompido, gente, vamos pensar melhor e falar verdades.
    Se roubou, terá de pagar diante a justiça, mais daí criarmos um genocida somente a gosto de uma elite velha e corrupta, para encobrir os verdadeiros criminosos de décadas anteriores, que se elegeram e nada fizeram a não ser dar bananas ao povo faminto, é muita medíocridade.
    MEU DEUS ME POUPE DISSO TUDO.

                 220321………...


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52883


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas A ESTRANHA CAÇADA paulo ricardo a fogaça
Crônicas TE ODEIO paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO 2 IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos INTENSO IND 18 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE FINAL paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHA REALIDADE paulo ricardo a fogaça
Poesias ESTRANHO DESESPERO paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 9 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 8 IND 16 ANOS paulo ricardo a fogaça
Contos OCRE 7 paulo ricardo a fogaça

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55021 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54898 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54798 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54698 Visitas

Páginas: Próxima Última