Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
São os Loucos Anos 20 - Parte VII
Capítulo 7
Fernanda Rodrigues

Eles estavam deitados na cama, lado a lado, os corpos nus muito juntos, enquanto os dedos longos tocavam com delicadeza cada parte do corpo esguio e branco de Nina. Seus olhos fixos nos olhos cinza, perdidos naquele olhar que tinha se tornado a razão de seus dias até que o encantamento foi quebrado pelas batidas violentas na porta do quarto.

“Nina, abra essa porta!” – gritou o pai segundos antes de arrobar a porta e invadir o quarto a tempo de perceber o que pareceu um vento forte nascido no interior daquele aposento deixar o lugar em direção ao céu noturno, abandonando atrás de si as janelas escancaradas.

Com seus passos largos e duros, o pai foi até a janela apenas para confirmar que era impossível que alguém tivesse deixado o quarto que ficava há cerca de seis metros do chão por aquele caminho. Contemplou a escuridão por alguns instantes a procura de algo que não poderia ser visto, certo de que havia alguém ali mesmo que não pudesse ser visto, então, sem compreender o que estava acontecendo, virou-se em direção a filha.

Seus olhos estavam cheios de fúria. Sentiu o rubor na pele do rosto que ardia ao se lembrar da humilhação que passara ao ser confrontado pelo pai de Inácio naquela noite no Clube Equestre, diante dos respeitáveis senhores que sequer disfarçaram a satisfação que sentiram ao compreender que o grande Manoel Garrilha tinha sido enganado pela própria filha que, segundo o conteúdo da carta que foi passada de mão em mão fazia crer, havia se desgraçado, provavelmente com um qualquer, bem debaixo do se nariz e que tinha tido o disparate de romper o compromisso sem sequer comunicar ao pai.

“Quem estava aqui Nina? O que significa isso?” – urrou com uma violência que ela não conhecia, enquanto mostrava a carta que ela havia mandado para Inácio há alguns dias e que agora estava esmagada entre os seus dedos.

Nina, que agora estava sentada em sua cama muito ereta, olhava em direção à janela parecendo não se dar conta do que acontecia a sua volta até que sua mãe, guiada pelos gritos totalmente incomuns naquela casa, entrou no quarto e, antes de entender o que estava acontecendo, levou as mãos a boca assustada no momento em que Nina se levantou deixando à vista o corpo nu.

“Nina, por Deus minha filha, quem fez isso com você?” – perguntou com a voz chorosa correndo em direção à filha.

Só então o pai notou as dezenas de cortes vermelhos e profundos que maculavam aquele corpo de marfim. Eram tão finos que pareciam feitos por um bisturi. Alguns haviam se transformado em marcas arroxeadas por terem cicatrizado sem os cuidados necessários, enquanto que outros ainda sangravam e abundancia.

Nina olhou para os cortes que cobriam seu abdome como se os visse pela primeira vez. Tocou-os com a ponta dos dedos quem ficaram embebidos em sangue, aproximou-os dos olhos sem compreender o que aquilo significava e, então, perdeu os sentidos.

              
                   (CONTINUA)


Biografia:
Apaixonada por livros e agora me aventurando nos caminhos da escrita!
Número de vezes que este texto foi lido: 52810


Outros títulos do mesmo autor

Contos São os Loucos Anos 20 - Parte Final Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte IX Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte VIII Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte VII Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte VI Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte V Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte IV Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte III Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte II Fernanda Rodrigues
Contos São os Loucos Anos 20 - Parte I Fernanda Rodrigues

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 15.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56705 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última