Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VIVENDO NO MUNDO DOS SONHOS
Jota Santiago

Então voltei a ser criança. E no meu sonho assisti, estarrecido, a rede Globo exibir, em caráter extraoficial e sensacionalista, na tela da tevê e no meio desse povo, uma entrevista inédita de Sininho, famosa personagem da Terra do Nunca.
    Dentro de um luxuoso triplex, a mini-heroína reuniu vários repórteres da imprensa Neolatina e, diante de olhares perplexos, fez declarações bombásticas, revelando particularidades e segredos de sua vida sexual.
     Vestindo uma minissaia pra lá de curta, e aparentemente sem calcinha, a fadinha quase se deixou filmar do jeito que veio ao mundo. Ainda assim, percebeu a tempo o seu descuido e livrou-se do flagrante indiscreto das câmeras, quando, entre uma fala e outra, ajeitou-se na cadeira, protegendo sutilmente suas partes pudendas e escapando de uma situação profundamente constrangedora.   
     Falando abertamente sobre sexualidade, Sininho revelou aos repórteres que, apesar de antirreligiosa, é um pessoa super-recatada e de coração muito puro, motivo pelo qual ainda se mantém virgem até os dias de hoje.
    - Mas, nem por isso me considero diferente das outras pessoas. Embora seja apenas uma criatura do mundo imaginário, reconheço que também sou passível de sucumbir às tentações da carne e qualquer dia desses também posso perder a virgindade, do mesmo jeito que tantas mocinhas já perderam - declarou Sininho, de forma um tanto debochada.
    Durante a entrevista fez questão de esclarecer que, ao contrário do que muita gente pensa, nunca teve qualquer envolvimento amoroso com Peter Pan, seu companheiro de aventuras mágicas. Contudo, admitiu que o considera muito charmoso. "Ele não é somente bonito, é ultrassensual", disse ela.
    Revelou também que, longe dos holofotes, tem sido vítima, constantemente, de abordagens indecorosas por parte do malvado Capitão Gancho, o arqui-inimigo de Peter Pan.
      Segundo ela, o Capitão Gancho, usando de toda desfaçatez que lhe é peculiar, assume sempre ares de valentão e pousa de super-homem diante dos seus piratas, mas não passa de um pervertido sexual, que além de mal resolvido, é extremamente medroso, a ponto de ter constantes desmaios e vertigens enquanto veleja em alto mar.
     - Nunca conheci ninguém tão cagão quanto o Capitão Gancho. Longe de ter a bravura e a ousadia do Peter Pan, ele nem seria capaz de circum-navegar os mares do Continente Pan-Americano, onde as águas são profundas, turbulentas e perigosas - disse a mini-heroína, ao final da entrevista.



Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 59440


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas O SEGREDO DOS LIVROS Jota Santiago
Contos MINHAS AVENTURAS AMOROSAS Jota Santiago
Crônicas QUEM PUDER QUE CASE Jota Santiago
Contos A MENINA DE BRANCO Jota Santiago
Humor O VELHINHO E A LOURA Jota Santiago
Crônicas O REVOLUCIONÁRIO Jota Santiago
Contos A FORÇA DO DESTINO Jota Santiago
Contos DE MENINO BOBO A HOMEM FEITO Jota Santiago

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 28 de um total de 28.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 60121 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 60109 Visitas
O Banquete - Anderson F. Morales 60107 Visitas
ABSTINENCIA POÉTICA - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 60103 Visitas
Decadência - Marcos Loures 60098 Visitas
Escrevo - Terê Silva 60097 Visitas
ELA - sigmar montemor 60096 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60093 Visitas
Menino de rua - Condorcet Aranha 60090 Visitas
a historia de que me lembro - cristina 60085 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última