Então voltei a ser criança. E no meu sonho assisti, estarrecido, a rede Globo exibir, em caráter extraoficial e sensacionalista, na tela da tevê e no meio desse povo, uma entrevista inédita de Sininho, famosa personagem da Terra do Nunca.
Dentro de um luxuoso triplex, a mini-heroína reuniu vários repórteres da imprensa Neolatina e, diante de olhares perplexos, fez declarações bombásticas, revelando particularidades e segredos de sua vida sexual.
Vestindo uma minissaia pra lá de curta, e aparentemente sem calcinha, a fadinha quase se deixou filmar do jeito que veio ao mundo. Ainda assim, percebeu a tempo o seu descuido e livrou-se do flagrante indiscreto das câmeras, quando, entre uma fala e outra, ajeitou-se na cadeira, protegendo sutilmente suas partes pudendas e escapando de uma situação profundamente constrangedora.
Falando abertamente sobre sexualidade, Sininho revelou aos repórteres que, apesar de antirreligiosa, é um pessoa super-recatada e de coração muito puro, motivo pelo qual ainda se mantém virgem até os dias de hoje.
- Mas, nem por isso me considero diferente das outras pessoas. Embora seja apenas uma criatura do mundo imaginário, reconheço que também sou passível de sucumbir às tentações da carne e qualquer dia desses também posso perder a virgindade, do mesmo jeito que tantas mocinhas já perderam - declarou Sininho, de forma um tanto debochada.
Durante a entrevista fez questão de esclarecer que, ao contrário do que muita gente pensa, nunca teve qualquer envolvimento amoroso com Peter Pan, seu companheiro de aventuras mágicas. Contudo, admitiu que o considera muito charmoso. "Ele não é somente bonito, é ultrassensual", disse ela.
Revelou também que, longe dos holofotes, tem sido vítima, constantemente, de abordagens indecorosas por parte do malvado Capitão Gancho, o arqui-inimigo de Peter Pan.
Segundo ela, o Capitão Gancho, usando de toda desfaçatez que lhe é peculiar, assume sempre ares de valentão e pousa de super-homem diante dos seus piratas, mas não passa de um pervertido sexual, que além de mal resolvido, é extremamente medroso, a ponto de ter constantes desmaios e vertigens enquanto veleja em alto mar.
- Nunca conheci ninguém tão cagão quanto o Capitão Gancho. Longe de ter a bravura e a ousadia do Peter Pan, ele nem seria capaz de circum-navegar os mares do Continente Pan-Americano, onde as águas são profundas, turbulentas e perigosas - disse a mini-heroína, ao final da entrevista.
|