Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VIVENDO NO MUNDO DOS SONHOS
Jota Santiago

Então voltei a ser criança. E no meu sonho assisti, estarrecido, a rede Globo exibir, em caráter extraoficial e sensacionalista, na tela da tevê e no meio desse povo, uma entrevista inédita de Sininho, famosa personagem da Terra do Nunca.
    Dentro de um luxuoso triplex, a mini-heroína reuniu vários repórteres da imprensa Neolatina e, diante de olhares perplexos, fez declarações bombásticas, revelando particularidades e segredos de sua vida sexual.
     Vestindo uma minissaia pra lá de curta, e aparentemente sem calcinha, a fadinha quase se deixou filmar do jeito que veio ao mundo. Ainda assim, percebeu a tempo o seu descuido e livrou-se do flagrante indiscreto das câmeras, quando, entre uma fala e outra, ajeitou-se na cadeira, protegendo sutilmente suas partes pudendas e escapando de uma situação profundamente constrangedora.   
     Falando abertamente sobre sexualidade, Sininho revelou aos repórteres que, apesar de antirreligiosa, é um pessoa super-recatada e de coração muito puro, motivo pelo qual ainda se mantém virgem até os dias de hoje.
    - Mas, nem por isso me considero diferente das outras pessoas. Embora seja apenas uma criatura do mundo imaginário, reconheço que também sou passível de sucumbir às tentações da carne e qualquer dia desses também posso perder a virgindade, do mesmo jeito que tantas mocinhas já perderam - declarou Sininho, de forma um tanto debochada.
    Durante a entrevista fez questão de esclarecer que, ao contrário do que muita gente pensa, nunca teve qualquer envolvimento amoroso com Peter Pan, seu companheiro de aventuras mágicas. Contudo, admitiu que o considera muito charmoso. "Ele não é somente bonito, é ultrassensual", disse ela.
    Revelou também que, longe dos holofotes, tem sido vítima, constantemente, de abordagens indecorosas por parte do malvado Capitão Gancho, o arqui-inimigo de Peter Pan.
      Segundo ela, o Capitão Gancho, usando de toda desfaçatez que lhe é peculiar, assume sempre ares de valentão e pousa de super-homem diante dos seus piratas, mas não passa de um pervertido sexual, que além de mal resolvido, é extremamente medroso, a ponto de ter constantes desmaios e vertigens enquanto veleja em alto mar.
     - Nunca conheci ninguém tão cagão quanto o Capitão Gancho. Longe de ter a bravura e a ousadia do Peter Pan, ele nem seria capaz de circum-navegar os mares do Continente Pan-Americano, onde as águas são profundas, turbulentas e perigosas - disse a mini-heroína, ao final da entrevista.



Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 59437


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas JUNTANDO PALAVRAS Jota Santiago
Crônicas O JOGO DO FAZ DE CONTA Jota Santiago
Crônicas NUNCA MAIS EU REZO PARA DEUS Jota Santiago
Crônicas QUANDO ALGUÉM PEDIR UMA ESMOLA Jota Santiago
Crônicas E POR FALAR DE BELEZA Jota Santiago
Humor VIVENDO NO MUNDO DOS SONHOS Jota Santiago
Humor BELEZA NÃO É TUDO Jota Santiago
Poesias Encontro da vida com a morte Jota Santiago
Crônicas COISAS QUE OS PADRES FALAM Jota Santiago
Humor A VOLTA DO AMARILDO Jota Santiago

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 28.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
TE VEJO CONTO GAY IND 18 ANOS - paulo ricardo azmbuja fogaça 60586 Visitas
Mulheres - Ana Maria de Souza Mello 60514 Visitas
ARPOS - Abacre Restaurant Point of Sale 5 - Juliano 60511 Visitas
frase 499 - Anderson C. D. de Oliveira 60402 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 60401 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 60396 Visitas
Roupa de Passar - José Ernesto Kappel 60342 Visitas
Um conto instrumental - valmir viana 60328 Visitas
Arnaldo - J. Miguel 60328 Visitas
É TEMPO DE NATAL! - Saulo Piva Romero 60327 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última