Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Casamento moderno
Renata Curi

Resumo:
A distancia que a Internet pode causar e o perigo da falta de diálogo, em um casamento. Mas nem tudo estará perdido, quando o amor existe.

Ana e Marcelo são casados. Marcelo está na sala, usando o computador , enquanto a esposa, de camisola sensual, o abraça por trás:
Ana – Você não vem deitar?!
Marcelo - Não, amor, estou inquieto...acho que estou muito excitado...
Ana (soltando ele) – Hum, então vou te deixar sozinho...
Marcelo (virando-se para ela) – Olha, eu sou muito feliz, sabia?!
Ana – Acho que não, meu amor. Já quase não fazemos quase nada juntos. Agora até TRANSAR é uma coisa particular...sua!
Marcelo – Como assim, Aninha?! Só tenho você!
Ana – Ah, sim: só tem a mim no mundo REAL. Virtualmente, você tem orgasmos com o resto do planeta todo!
Marcelo – Espera aí, mas eu justamente acabo de falar que estou muito excitado!
Ana – Sim, e eu justamente acabo de dizer que já vou te deixar sozinho com as suas fotografias ou vídeos, pois comigo você só transa MENSALMENTE e como isso já rolou no sábado...como você poderia estar MUITO excitado COMIGO, hoje? Além disso, você sempre espera que eu saia de casa para acessar o seu arquivo de históricos secretos, que são fechados sempre que alguém chega perto...e até nosso filho de 10 anos já ouviu você no chat sobre AS PERSONAGENS de game online! Bundinhas de desenho animado, Marcelo, peitinhos de desenho animado te excitam!
Marcelo - Olha a paranoia! Tá vendo ? Fica me vigiando. Isso que me chateia!
Ana – Não, não. Tudo bem . Sem paranoias. Quem sabe você possa estar tentando “manter a chama do nosso relacionamento”... variando só na imaginação, sem me “trair”?
Marcelo – Como assim ?! Você está “pura”, Ana Laura ?
Ana – Ana Laura ?! Está vendo, se estivesse com tesão, seria “Aninha” !
Marcelo– Que saco ! Eu ESTAVA, antes dessa neura toda. Vai dormir então, “Aninha”!
Ana – Eu vou tratar a minha 'neura' com o meu terapeuta em uma sessão online agora ...então se possível não entre no quarto durante meia hora...Eu estarei no chat com ele falando coisas que só ele sabe!

Ana sai enquanto Marcelo fica sem reação. Que tipo de terapeuta faz sessão online em horário nobre?

Neste momento um BIP toca no computador. Chamado de chat do jogo online.
Marcelo – Fala, Jibóia.
Jibóia – Tá na área, perigoso?
Marcelo – Porra, fala baixo, Jiba!
Jibóia – Estresse com a mulher?
Marcelo – Po, acho que ela ouviu algum comentário aqui das conversas.
Jibóia – Ah, essas mulheres não entendem mesmo. Por isso que logo tratei de avisar pra minha que é melhor eu estar aqui do que no bar, bebendo, na farra...quando dá e tenho saco aí de vez em quando faço um agrado pra ela.
Marcelo – E você não tem receio de que algum amigo, algum terapeuta, comece a preencher o espaço que você está deixando ?
Jibóia – Que espaço, perigoso?
Marcelo – Para de me chamar de perigoso, po ! Vai que ela escuta !
Jibóia – É, aí como vai explicar né, que o seu papo é um perigo...(risadas)
Marcelo – Responde ao que te perguntei, Jibóia !
Jibóia – Cara, meu apelido já diz tudo ! JIBÓIA ! Não tem pra ninguém ! Ela tem mais que é que lavar louça e fazer o trabalho de casa, porque já ajudo com o dinheiro pra comida e ela ainda tem a sorte de me ter só pra ela.
Marcelo - O que ela faz enquanto a gente passa a noite aqui no chat do jogo, em horário nobre, todos os dias?
Jibóia – Sei lá ! Ah, já sei : ela não me enche o saco.

Por algum motivo subliminar, Marcelo resolve jogar apenas uma partida rápida com o amigo, até passar a meia hora da terapia online de sua esposa.

E, desde então, jogos e terapias passaram a ser tema de conversa entre ambos , e não discussão, em românticos jantares caseiros e frequentes.







Biografia:
Advogada e roteirista, tem a intenção de conseguir através de artigos jurídicos, poemas, poesias, letras de música, roteiros ou contos, transmitir um pouco das experiências que teve , que presenciou, que estudou ou que ouviu dizer...ao mundo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52846


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Narcisista apaixonado Renata Curi
Discursos Sobre decepções Renata Curi
Artigos GRITOS Renata Curi
Poesias Jeito incauto Renata Curi
Poesias Julho Renata Curi
Poesias Mania Renata Curi
Poesias Risada Renata Curi
Poesias Broto de Paixão Renata Curi
Jurídicos Alienação Parental Renata Curi
Artigos O tempo e a amizade verdadeira Renata Curi

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69008 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56757 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55100 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55048 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54793 Visitas

Páginas: Próxima Última