Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CASO A CASO 11 de ioneaz
na cela
paulo azambuja

Resumo:
uma história contagiante

Seu pai, homem trabalhador porém de um gênio forte e sempre agressivo quando não se fazia a sua vontade.
Ali com sua barriga ja dando sinal de avanço, ela decide fugir e para na casa de hortência.
Hortência foi amiga e comadre de Virgínia, mãe de Giovanna, portanto a garota considerava Hortência como se fosse uma tia.
Ali Giovanna ficou sossegada por poucos dias até perceber que se quisesse continuar ali, teria de trabalhar, começa com limpeza e ajuda na cozinha até o dia em que estava lavando o banheiro e um homem de certa idade entra colocando o genital para fora urinando no vaso ali na presença dela.
Em pouco tempo ela ja estava atendendo aos clientes, sempre homens velhos e cheirando a suor, de fala pobre e jeitos rusticos. Ela teve a criança um menino e deixou aos cuidados de Hortência, com 17 anos ela sai dali deixando o garoto com 3 anos, nunca mais voltou.
- Relembrando sua história, minha querida?
- Não sou sua querida.
- Ainda não entendo, por que tanto ódio Giovanna?
- Me deixe em paz Hortência.
- Tudo bem, obrigado por trazer Cláudia.
- Ela é bem inteligente.
- Sim, me dá um bom ganho.
- Com certeza.
Andressa na delegacia olha para as outras que choram boa parte dos clientes já foram liberados devido a alguns telefonemas, ela pede o seu direito a ligar, passados minutos um advogado entra no lugar.
- Dr. Pedro.
- Fique calma vou conversar com o delegado. Passados algum tempo ele retorna.
- Andressa sua situação não é nada confortável.
02/10/2016
CASO A CASO SUA NOVELA AQUI
SUCESSO SEMPRE
Giovanna entra no quarto olhando para quele lugar pobre come um marmitex que Jacintha deixou na mesa, já frio, toma água da torneira pois não há ali nem geladeira.
- Chega agora quero o que é meu por direito. Liga para Augusto.
- Demorou hein, deu tudo certo?
- Antes temos que resolver isso.
- Vá diga.
- Quero sair deste lugar, agora.
- Tudo bem já deixei um quarto especial para ti no hotel.
- O que ja esteve.
- Sim, quero dinheiro também.
- Tudo bem, passe teu cartão e vai ver teu saldo.
- Fora isso eu quero grana extra.
- Sabia que ia pedir, fique tranquila tem algo para você na chácara.
- Não quero voltar para lá.
- Mas terá, afinal tem de dar mais tempo.
- Tempo para quê?
- Para que não comecem a fazer associação e no fim pararmos na cadeia.
- Pensou rápido hein?
- Sempre.
- Sobre o plano deu tudo certo.
- Ja sei.
- Canalha. Augusto ri e se despede de Giovanna que antes.
- Não quer minha companhia ai com você?
- Pode ficar por ai.
Ele desliga, Giovanna pega sua bolsa e mochila e sai dali jogando o marmitex no lixo.
Na rua encontra a responsável pelo lugar entregando a chave do casebre se despedindo.
- Então ja vai?
- Sim, agora quero aproveitar minha vida.
- Faz bem, mas não esqueça o passado.
- Meu passado foi tragado.
- Ás vezes pensamos isso mas ele sempre no faz uma visita.
- Por que diz isto?
- Bobagem. Giovanna se despede da mulher e segue para um ponto onde faz uma ligação em minutos entra no táxi.
No hotel ela desfruta de champanhe e come alguns assados que comprara de um restaurante vizinho.
- Isso sim que é vida.
Andressa fica desolada na cela da delegacia, seu advogado conseguiu que ela ficasse numa cela sozinha e olhando para quelas paredes sujas ela não consegue conter o choro.
Em sua casa, os policiais reviram tudo, acompanhados ao longe por Dalva que abre as portas e gavetas com auxilio de chaves.
Porém nada é encontrado além do que ja fora.
- Dá para perceber que tudo fora armação?
- Não podemos ainda concluir mas esta na cara que alguém a odeia.
- O que faremos?
- Seguir com as investigações.
Margot se aproxima de Dalva.
- As garotas querem sair daqui estão com muito medo.
- É, eu também estaria, mas quem seria tão mal para fazer algo tão ruim assim para Andressa?
- Qualquer um, mais ninguém me tira da cabeça que foi ou teve participação dela.
- Dela quem?
- Giovanna, se esqueceu do jeito que ela ficou e ainda mais que Andressa a pôs para fora.
- Será que seria capaz?
- Com certeza que sim.
O carcereiro vem até próximo a grade de Andressa.
- Amanhã será transeferida.
- Para onde?
- Para um CDP.
- O que é isso?
- Centro de Detenção Provisória.
- Mais isso é como uma penitenciária.
- Bem isso. O homem continua sua ronda pelo corredor deixando Andressa caída ao chão chorando.
Augusto sozinho em seu apartamento, Flávio fora viajar com Alexandra para a praia.
- Alô, me manda algo bem especial, tudo certo, ok.
Desliga e vai para o banho, saindo com o corpo molhado a secar os cabelos, veste uma cueca box cinza e vai para a cozinha onde prepara um sanduiche, comendo liga o som com uma musica eletrônica, logo toca o interfone ele atende autorizando a subida.
Momentos após, ele abre a porta para uma loira, tipo mignon, ele ja vai beijando-a.
- Nossa parece que o gatinho é rápido no que quer.
- Sempre.
- Me chamo Tawany.
- Tudo bem não vamos nos casar.
A mulher é levada ao quarto onde ele a joga e logo ela é despida com certa violência.
- Calma.
- O que menos tenho.
Augusto se mostra extremamente dominador na cama com a mulher.
Toca o telefone, ele atende.
04/10/2016
CASO A CASO SUA HISTÓRIA MAIS QUE SUPER
ESTOU NO UOLBLOG TAMBÉM


- Me ligou?
- Alfredo, dificil te achar.
- Tenho meus compromissos.
- Sei, como sei.
- O que manda?
- Termine, sinal verde.
- Tudo bem. Augusto desliga o aparelho e volta para a cama onde a mulher o espera.
- Agora vamos continuar nossa brincadeira.
Andressa pega no sono, tem um pesadelo onde corre de 3 cachorros extremamente ferozes.
- Não. Ela grita.
Amanhece, Andressa é transferida para um CDP, onde passa por toda a praxe do lugar.


Divide a cela com 8 mulheres.
Ali entre acertos e desacertos ela convive com suas colegas de cela sempre tendo o máximo de cuidado.
Fabiana sai para trabalhar deixando Lucas na casa de Josefa que abre a porta deixando o garoto entrar.
No caminho ela encontra Sérgio.
- Oi Fabi.
- Oi Sérgio.
- Depois te levo o dinheiro do garoto.
- Do seu filho.
- Nosso.
- Esta bem, deixa o dinheiro com o sr Macedo.
- Não, entrego na sua casa.
- Sabe que tem de ficar distante da casa.
- Ainda aquela medida de proteção?
- Sim, você sabe que foi necessário.
- Por favor, me desculpe.
- Ja te desculpei muito, não quero mais sofrer.
Sérgio se aproxima mais e segura o braço da mulher.
- Me solta Sérgio. Nisso passa uma viatura, ele a solta.
- Por favor me desculpe.
- Ja chega, esta bem. Fabiana segue para o ponto onde entra no ônibus.
No shopping ela chega um pouco antes de Marcela e Leonardo.
- Bom dia.
- Bom dia. Marcela abre a loja, Leonardo conversa com Fabiana, logo as outras funcionárias chegam.
Fabiana é chamada no escritório onde Marcela pergunta sobre a situação dela.
- Ele esta se habituando.
- Não te pertuba mais?
- Mais ou menos, ele não é de fazer mal.
- Se precisar de apoio, conte com a gente.
- Obrigado. Elas conversam sobre outras coisas, Leonardo entra e pede para Fabiana fazer algumas anotações e conferir alguns talões de notas.
- Sim sr.
Ronan entra na sala, logo Andressa entra acompanhada de uma carcereira.
- E então dr. tem novidade?
- Foi feita as coletas de impressões, nada de material seu e de nenhuma outra funcionária.
- Claro, nunca fui disso.
- Agora tenha calma logo sairá.
- Tomara.
Dalva guarda todos os objetos da casa em alguns quartos trancando.
O restante da casa é alugado para um casal de idosos que paga alguns meses adiantados, a mulher dá aula de danças no local.
O vídeo de Flávio na casa de Andressa é divulgado num site de fofoca e várias noticias são veiculadas em jornais e rádio e tv, gerando um desconforto para o casal, Alexandra pede o divórcio, ele perde a candidatura para governador.
Porém ganha uma pasta no governo com um ótimo salário e planeja sua campanha para prefeito, Margot se torna mais próxima a ele e acaba por ir morar com ele num pequeno apartamento.
04/10/2016
CASO A CASO A NOVELA DE SUCESSO
TAMBÉM NO UOLBLOG
OBRIGADO A TODOS







Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52901


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68966 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57888 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55778 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55013 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54880 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54783 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54705 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54685 Visitas

Páginas: Próxima Última