"Se a água de um rio não puder seguir seu curso até o mar e ficar parada, começará a apodrecer, tornar-se-á estagnada, fétida, morta. Tudo que integra à natureza é como a água. Você, por exemplo, quando por qualquer motivo, alguma crença ou ideal, te proibir de viver totalmente, ficará exatamente como a água estagnada, adoecerá e apodrecerá. É natural, e tudo na natureza vive segundo esta lei da Divina Existência. Entenda que há uma saída, mas isto requer um passo gigante. Para sair da doença e entregar-se à vida é necessário muita meditação. Quando você decide tornar-se cem por cento em sua vida, você volta a fluir, torna-se vivo novamente. Este é o Caminho da Cura... Talvez algum remédio seja necessário, mas não adiantará nada, a menos que você se envolva com sua existência e torne-se totalmente entregue a ela. Assuma o compromisso de viver pleno, aí sim, a verdadeira cura se estabelecerá. Preste atenção a si mesmo quando ficar doente e veja o que está querendo dizer. Talvez: “ajude-me!”, “cuide de mim!”, ou “tenha pena de mim!”, sempre algum tipo de desculpa para mostrar ao outro e convencer-se a si mesmo que a vida é tão dura! Saia disto e vá pelo Caminho da Cura, seja cem por cento AQUI e AGORA!"
Siddhartha
|
Biografia: Siddhartha é italiano, nasceu em Northampton, Inglaterra em 1965, viajou pelo mundo e morou na Inglaterra, Italia, California, India e Brasil onde vive desde 1993.
Siddhartha é um místico da era moderna que vem compartilhando suas experiências de vida, sua sabedoria em forma de ensinamentos e suas técnicas de meditação praticadas mundo a fora que vem transformando a vida de milhares de pessoas. Estas ferramentas descarregam o estresse do dia a dia acumulado neste mundo cada vez mais caótico, proporcionando relaxamento e conexão com a nossa verdadeira natureza. Criador do Mantra do Amor Universal e mais de vinte outras técnicas de meditação ativa bem como livros de meditação e auto-ajuda.
Seus livros são editados a partir de discursos, palestras e vivências e, oferecem novas interpretações de mestres do passado, meditação e o caminho do despertar. Vive e compartilha suas praticas de meditação e discursos em Curitiba na sede da Delphis Universalis.
|