Login
Editora
|
|
Texto selecionado
Meditação e escolhas |
sobre a iniciação |
Siddhartha |
Resumo: Siddhartha responde a uma pergunta na sede da Delphis Universalis Curitiba |
Pergunta:
Quando sei que uma escolha é certa ou errada?
Siddhartha Responde:
Não existe o certo nem o errado. A existência é uma
democracia!
Ela sempre oferece mais opções das quais poderá escolher, em nenhum momento ela te força a nada. A escolha é sempre sua!
Independentemente, o que escolher será o caminho
adequado. Mesmo que um dia se arrependa!
|
Biografia: Siddhartha é italiano, nasceu em Northampton, Inglaterra em 1965, viajou pelo mundo e morou na Inglaterra, Italia, California, India e Brasil onde vive desde 1993.
Siddhartha é um místico da era moderna que vem compartilhando suas experiências de vida, sua sabedoria em forma de ensinamentos e suas técnicas de meditação praticadas mundo a fora que vem transformando a vida de milhares de pessoas. Estas ferramentas descarregam o estresse do dia a dia acumulado neste mundo cada vez mais caótico, proporcionando relaxamento e conexão com a nossa verdadeira natureza. Criador do Mantra do Amor Universal e mais de vinte outras técnicas de meditação ativa bem como livros de meditação e auto-ajuda.
Seus livros são editados a partir de discursos, palestras e vivências e, oferecem novas interpretações de mestres do passado, meditação e o caminho do despertar. Vive e compartilha suas praticas de meditação e discursos em Curitiba na sede da Delphis Universalis.
|
Número de vezes que este texto foi lido: 59421 |
Outros títulos do mesmo autor
Publicações de número 1 até 10 de um total de 18.
|
|
|
Textos mais lidos
|