Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
tristes
[ Terça feira, 22 Setembro ]
Marzey

primeiro capítulo;

-Elliot, larga o meu pulso! Que merda! - tentei soltar-me, mas foi em vão, visto que o seu braço estava revestido de músculos, coisa que eu não tinha.

-Deixa de ser teimosa, Hayley. - ele limitou-se a murmurar num tom chateado, enquanto me arrastava para dentro do seu carro.

Elliot empurrou-me sem dó para os bancos de trás e deu a volta ao carro, colocando-se em frente ao volante. Assim que o automóvel entrou em movimento eu massajei o meu pulso, que se encontrava dorido.

-Bruta montes. - resmunguei entre dentes, recebendo um riso irónico em troca.

-Eu disse-te para não vires e tu vieste.

-Já te avisei que não mandas em mim, Elliot.

-Avisei-te das consequências... - ele continuou, fazendo-me cruzar os braços sobre o peito e encostar-me ao banco atrás de mim.

-Eu odeio-te. - ripostei.

-Eu também te odeio.

Um rapaz desconhecido, moreno e bonito, encontrava-se sentado no lugar do passageiro, e não tirava o seu olhar de nós nem por um segundo, o que me irritou por alguns segundos, mas depois limitei-me a encostar a cabeça à janela e observar as pingas de chuva que deslizavam pelo vidro.

O meu telemóvel marcava as 4:53AM quando o carro parou numa rua deserta e com poucos candeeiros. O moreno desconhecido saiu do carro, depois de olhar para mim e cochichar algo com Elliot, quebrando o silêncio naquele carro. A sua porta foi fechada com brutalidade e o automóvel arrancou rápido demais, fazendo-me sobressaltar.

-5 DA MANHÃ, HAYLEY? - Elliot gritou no banco da frente. - EU ACHEI QUE TE TINHA DEIXADO EM CASA E COM REGRAS!

-Tu não mandas em mim.

-MANDO SIM! - ele bateu com a sua mão no volante, que soltou uma apitadela. - E VAIS DORMIR COMIGO ESTA NOITE, NEM QUE TENHA DE TE POR UMAS ALGEMAS.

-Pára o carro. - murmurei, olhando-o com raiva.

-Eu não vou parar o carro, são 4:56 da manhã, caralho!

-Pára o carro,Elliot Monroe. - rosnei, batendo-lhe no braço. O seu olhar cruzou-se com o meu por meros segundos, através do retrovisor, e a sua cabeça abanou em negação. - Se me odeias pára o carro!

O automóvel fez uma paragem brusca e eu senti-me vulnerável ao sentir que Elliot me ia mesmo deixar na rua. Pelo contrário, foi Elliot que abandonou o carro e retirou o maço de cigarros no chão no carro. Já no exterior, andou de um lado para o outro, enquanto fumava quase sem paragens para respirar e passava as mãos pelos seus cabelos. O frio vindo da sua porta estava a fazer-me estremecer, e esfreguei os olhos, sentindo-me culpada de toda aquela discussão.

Abri a porta ao meu lado e coloquei os pés no chão molhado, aproximando-me de Elliot. Não hesitei em enrolar os meus braços à sua volta, mas ele não retribuiu. Como sempre, eu fiz merda.

-Eu não quero falar sobre isto. - sussurrei finalmente, não tento a coragem suficiente para o olhar nos olhos.

-Tudo bem. - a sua voz era fraca, e mais uma vez levou o cigarro aos lábios, já quase no filtro.

Assenti lentamente e afastei-o de mim. Voltei a entrar para o carro e encostei-me à janela. Fechei os olhos, quando tive a certeza que Elliot já estava ali comigo, e senti o carro a começar uma viagem agora mais calma e silenciosa.

Talvez 10 minutos mais tarde o carro estacionou, e eu fui a primeira a abandona-lo. Caminhei apressadamente pelo passeio de pedra, alcançando a porta, que abri depois de retirar a chave escondida dentro do vaso de flores.

-A minha cama não tens lençóis lavados, Hayley. Ou dormes no sofá ou dormes por cima dos cobertores.- Elliot avisou, depois de entrar atrás de mim. Já em frente ás escadas virei-me para trás, vendo-o a fechar a porta de casa e a pousas as chaves na mesa de entrada.

-Eu gosto do cheiro dos teus lençóis. - dei por mim a sorrir, enquanto subia degrau a degrau. O loiro seguiu-me até ao seu quarto e apanhou as roupas do chão assim que entramos.

Descalcei os meus ténis pretos e despi as minhas calças da mesma cor, ficando apenas com a minha T-shirt cinzenta. Deitei-me por debaixo dos lençóis da cama de Elliot e observei-o no canto do quarto. Sorri-lhe tristemente e ele aproximou-se.

-Dorme aqui. - pedi num sussurro, e ele assentiu rapidamente. Retirou as suas skinny e trocou a T-shirt preta por outro idêntica, que agarrou da cadeira ao lado da cama. Deitou-se ao meu lado e virou-se de barriga para cima.

-Queres saber quem era o rapaz que estava no carro, certo? - ele perguntou, mas não me deu tempo para responder. - Takumi Hood, o nome dele não te é estranho. - falou, desta vez de forma irónica.

-Desculpa. - murmurei, encarando o tecto, e ele fez o mesmo. Ambos suspiramos, quase ao mesmo tempo, e eu alcancei a sua mão por entre os lençóis, entrelaçando-as.

-Estás desculpada. - ele sorriu ligeiramente, olhando para mim. Elevou as nossas mãos, e depositou um beijo em cada um dos meus dedos.

-Pára. - a minha voz quebrou, ao sentir a sua respiração perto do meu pescoço. Um beijo delicado foi depositado no meu queixo e o seu tronco rapidamente se virou de costas para mim. Rolei os olhos, virando-lhe também costas.

-Nunca me deixas-te explicar.

-Eu não preciso que me expliques. - ainda o ouvi dizer, mas ignorei. Fechei os olhos e tentei dormir, agarrando-me aos seus lençóis de forma possessiva, e tentando esquecer o escuro que engolia aquele quarto, onde dois adolescentes se encontravam, tristes.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Romance atraentes Marzey
Romance tristes Marzey


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69058 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57958 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57601 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55874 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55179 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55127 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55005 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54929 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54877 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54867 Visitas

Páginas: Próxima Última