Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perdão por te perder
Jullyane Guimaraes Ribeiro

02/11/13
Perdão por te perder, por sua atenção não se importar comigo. Suas pausas sinalizam o mais não querer o não mais encanto. A perda de vontade percebida nos detalhes.
Prefiro fingir que não percebo a frases pela metade, o olhar vazio, suas atitudes insatisfeitas indiferentes demais para responder. E assim te vejo e aguardo algum argumento, que essa distancia sumirá e que o fim ainda não existe.
31/01/14
E quando essa hora cansar de se deparar com os sinais e deixar de reparar. Não pense que a falta de adeus significa vingança. Criei um império ao seu lado, agora só preciso criar parede por parede sozinha. Se eu conseguir te tornar uma lembrança do que um ponto de referencia já será à saída de emergência da minha alma. Você é o medo, aquela abstinência que vibra, me droga só no olhar. A sua voz não vai me tragar,

16/05/14
Perdão nada, você cansou do papo furado. Das minhas confissões que não te acrescentaram nada. Suas ofensas não sustentaram o pouco que me fez acreditar.
Pois sei que em tantas conversas tirei um mundo que mediantes a milhares de horizontes não poderemos retirar. Como minhas saídas, minha fuga alcançou meu altar. Libertei-me de um passado e fiz respirar.
Agora mais uma fase, aquela frase: Está livre, pode andar.
Antes que pense meu amor seja um peso, seria o maior destroço se não te libertar.
Vai em frente, siga firme, forte e entenda que sou boa demais para aguentar.


Biografia:
Meu Eu Seu robbing expressado em momentos que era para ser distração. Emoção uma mistura ébria para conhecer um lado admirável desconhecido que abriga o meu ser. Fica lá guardado me fazendo surpreender. Será que é eu essa menina mulher que tem vergonha do mundo, mas sonha em ficar na história. Totalmente contraditória, o desejo de uma publicação, se esconde como formiga entre gigantes. Uma reticencias não chamando a atenção. Como um mendigo brilhante, empoeirando na estante. Um tesouro de ideias naufragado pelo medo de opiniões. Dois seres guardados na diferença de oposições. Receiam o encontro dentro da mesma mente.
Número de vezes que este texto foi lido: 61651


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Felicidade Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Memória Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Por que da tragédia? Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias O Meio Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Dinheiro Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Carta de Termino Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Perdão por te perder Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Hoje a morte visitou a minha rua Jullyane Guimaraes Ribeiro
Poesias Falando de mim Jullyane Guimaraes Ribeiro


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63248 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63211 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63091 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 63013 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 63010 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62993 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62959 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62901 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62851 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62815 Visitas

Páginas: Próxima Última